Ir para conteúdo

Brasileirão 2007 - Série A

Featured Replies

Postado

Willian .. é disso que eles tem inveja .. do nosso Fanatismo ..

nLUAOiyAwrk

Nós somos uma Torcida que tem um time .. pena que o Time não corresponde ...

Editado por Chusma

Postado

brincadeira, o Corinthians não vai cair (eu acho q não) e não será pelas suas próprias forças... perder no último jogo em casa do campeonato, vergonha total!

Postado

Eu não tenho inveja do corinthians. Meu time tem mais títulos e torcida que o corinthians, o que me faz querer que o timão seja rebaixado é simplesmente as falcatruas de 2005, ou seja, já que não virá justiça pelos tribinais, que seja com o rebaixamento.

Postado

Mais uma vez repito, Corinthians só se rebaixa se fizer uma bela duma mer**. E se fizer, bem feito pra eles!

Postado

nLUAOiyAwrk

Realmente. Acho q os jogadores deviam ver mtos videos de sua torcida para saber oq aquilo representa. Com uma torcida dessas os jogadores teriam q correr 50 vezes mais. Pq o amor demonstrado ontem pela fiel foi uma coisa mto linda, acho q eles deviam tomar isso de base para pegar forçar e ganhar do Gremio e seguir na serie A o ano q vem!

E concerteza isso é de dar inveja mesmo :assobiando:

Postado
Eu não tenho inveja do corinthians. Meu time tem mais títulos e torcida que o corinthians, o que me faz querer que o timão seja rebaixado é simplesmente as falcatruas de 2005, ou seja, já que não virá justiça pelos tribinais, que seja com o rebaixamento.

Sem contar que o Flamengo nunca ficou em ultimo em um brasilerão... e já o Corinthians só não caiu em 1987 e em 2000 porque em ambos os campeonatos não teve rebaixamento, porque eles ficaram em ultimo e antepenultimo respectivamente...

Postado

Eu vou ter inveja de um time de pipoqueiro, vou ter inveja de um pseudo-campeão do Mundo, vou ter inveja de um time que leva 80 ANOS para ganhar um Brasileiro, vou ter inveja de um comprador de campeonatos...Vou ter inveja do Korintia...Eu tenho muito orgulho em ser são-paulino :D

Ser são-paulino é a melhor coisa do mundo, vc não sofre pelo time, pq todo ano tem time bom d+, só nos anos 60 que o time era meia-boca, pq sabe, estávamos construindo o MAIOR estádio particular do mundo...Isso que é inveja do Penta-campeão brasileiro :D

===

Ah, me esqueci...Hino do Clube de Regatas Vasco da Gama :D

Vamos todos cantar de coração

A Cruz de Malta é o meu pendão

Tu tens o nome de um heróico português

Vasco da Gama, a tua fama assim se fez

Tua imensa torcida é bem feliz

Norte e sul, norte e sul deste país

Tua estrela, na terra a brilhar

Ilumina o mar

No atletismo és um braço

No remo és imortal

No futebol és o traço

De união Brasil-Portugal

Editado por Luiz

Postado
  • Autor

Luiz novo admirador do Vascão, FATO! :D

Postado

Inveja de um timinho medíocre como o Corinthians que ganhou um campeonato roubado? De um time que se diz campeão mundial e sequer ganhou o continente? De um time onde o próprio presidente confirma as sujeiras do time? Não, obrigado, pode ficar com ele pra você :)

Willian, prefiro ver meu time com 1000 torcedores no estádio e ganhando o jogo do que lotar o Palestra e perder :joinha:

Postado

é, temos inveja da torcida do Corinthians... foi mto bonito aquilo q fizeram no jogo da Libertadores contra o River, no Pacaembu...

Postado

Torcedor cria vídeo para motivar o Timão

Charles Fernandes, de Fortaleza, usa imagens dos melhores lances da equipe no Brasileiro

A fase não é nada agradável, mas a torcida ainda consegue encontrar motivos para homenagear o Corinthians. Charles Fernandes, 26 anos e morador de Fortaleza, lançou na internet um vídeo que pode servir até para motivar os jogadores do Timão na rodada final do Campeonato Brasileiro, contra o Grêmio, domingo, às 16h, em Porto Alegre.

JpGLjl_o59c

Fernandes selecionou imagens dos poucos momentos de alegria da equipe durante a competição. Os maiores destaques são o gol do zagueiro Betão diante do arqui-rival São Paulo, no Morumbi, e o pênalti defendido pelo goleiro Felipe contra o Goiás, no Serra Dourada. O artilheiro Finazzi também é um dos "protagonistas".

- Já fiz quatro vídeos para o Corinthians desde 2005. O sentimento para criar o quarto veio crescendo ao longo do campeonato, com o gol do Betão e a defesa do Felipe. Me senti na obrigação de fazer - afirma.

Apesar de estar 3.127km distante de São Paulo, Charles Fernandes revela que despertou o amor pelo Timão ao ver um dos gols mais importantes da história do clube.

- A paixão vem desde criança. A primeira lembrança que tenho foi na final do Campeonato Paulista de 1988, com o gol do Viola sobre o Guarani. De lá para cá, essa paixão só vem aumentando - ressalta.

:aplausos::pancada::joinha:

Postado

nLUAOiyAwrk

Realmente. Acho q os jogadores deviam ver mtos videos de sua torcida para saber oq aquilo representa. Com uma torcida dessas os jogadores teriam q correr 50 vezes mais. Pq o amor demonstrado ontem pela fiel foi uma coisa mto linda, acho q eles deviam tomar isso de base para pegar forçar e ganhar do Gremio e seguir na serie A o ano q vem!

E concerteza isso é de dar inveja mesmo :assobiando:

Para os jogadores, se o dinheiro tá caindo todo mês na conta está tudo certo, num tem essa de se motivar pela torcida. Claro, dá ânimo, mas num é pra tanto.

Luiz novo admirador do Vascão, FATO! :D

Na verdade ele era cruzmaltino enrustido. :P

Postado

RICARDO PERRONE - FOLHA DE S.PAULO

6llo7dd.gif

. Se o Corinthians for rebaixado, o futebol deverá voltar aos sábados à tarde na grade da Globo no Estado de São Paulo. Reservadamente, executivos da emissora avaliam que seria a alternativa mais fácil, pois já há jogos da Segundona nesse dia transmitidos em outras praças. Colocar o clube para atuar às quartas, data não usada pela Série B, em horário nobre, como apostam alguns dirigentes, dependeria de acordo com a CBF. A concorrência poderia melindrar as equipes da Série A, além de ser um desprestígio para a elite.

Postado

Corinthiano gosta de se achar a melhor coisa do mundo..........

Postado
Corinthiano gosta de se achar a melhor coisa do mundo..........

Discordo. Nenhum gambá se acha a melhor coisa do mundo.......

Eles têm certeza. :P

===============

Sobre os jogos da Série B aos sábados, acho que seria sim uma ótima alternativa para a Globo. Só precisaria também de um time do Rio na Série B para poder agradar ambas as praças (mesmo que fosse um time menor, como o América). A Globo vem tendo sérios problemas de audiência com a Sessão de Sábado, o futebol ajudaria sim.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    Em entrevista recente à Famitsu, Phil Spencer afirmou que a série Forza Motorsport não foi cancelada, apesar de reconhecer que ela entrou em uma espécie de hiato enquanto a Microsoft reorganiza recursos e define prioridades para os próximos anos. As dúvidas sobre o futuro da franquia Forza Motorsport aumentaram após os cortes realizados pela Microsoft em julho de 2025, que reduziram significativamente o quadro de funcionários da Turn 10 Studios — responsável histórico pela linha Forza Motorsport. Phil Spencer, no entanto, negou a ideia de cancelamento da série e explicou que a decisão está ligada mais à estratégia do que a qualquer problema específico. De acordo com Phil Spencer, o Xbox precisa concentrar esforços nos títulos que chegarão primeiro ao mercado, evitando que as equipes trabalhem sob pressão contínua. O executivo ainda reforçou que o estúdio Turn 10 terá tempo para respirar enquanto a empresa decide seus próximos passos. Mesmo distante dos holofotes, a Turn 10 continua ativa e hoje colabora com a Playground Games no desenvolvimento e evolução do ForzaTech, motor gráfico utilizado em projetos como o novo Fable e Forza Horizon 6. Esse papel mantém o estúdio em atividade. Diante da importância histórica de Forza Motorsport para a Xbox, Phil Spencer deixou aberta a porta para um retorno futuro. Porém, considerando os ciclos de produção e a atual reorganização interna, um novo capítulo da série Forza Motorsport ainda deve demorar a se tornar realidade. Fonte : https://meups.com.br/noticias/forza-motorsport-perde-tracao/
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Bétis 0 x 2 Atlético de Madrid
  4. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Finalmente acharam a abertura com a dublagem rara de Os Cãezinhos do Canil, em que era chamado de Snif Snif, na dublagem da Globo: Olha aí @HOMESSA Acho que você já tinha perguntado uma vez sobre essa dublagem!
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de marcos_garcia em Todos Atentos Olhando pra TV
    Renato Aragão foi homenageado no "Criança Esperança 2025".

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.