Postado 26 de Maio de 2007 18 anos o link do FUCH ainda não está lá, né? O link? Sim. Do FUCH? Sim. Aahhh... o link? Sim. Ah claro é... do FUCH? Sim, o link do Fórum Único Chespirito. Você colocou ou não colocou?
Postado 26 de Maio de 2007 18 anos Não sei se é fita ou se é fato, o fato é que as capas do box 6 já estão no site.
Postado 26 de Maio de 2007 18 anos Só fui ver o Chapo em Versão animada agora! Cara,me surpreendi,tá muito bom,a apresentação do episódio ficou 10! As BGM's das Séries CH ficaram muito bem no desenho! Já tem 2 semanas neh?tenta colocar o quanto antes a continuação do episódio,fiquei curioso pra ver o resto!
Postado 27 de Maio de 2007 18 anos o link do FUCH ainda não está lá, né? O link? sim, para ser parceiro... Gostaria de incluí-lo nos sites parceiros do FUCH. Na próxima atualização, já acrescentaremos um link pro FUCH lá. não achei ele lá... aliás, mto boa a atualização do site... além de trazer as capas do Box 6 e as fotos do Raul Padilla em Tangamandápio, tb tem a animação do Chapolin pelo Chavorama, q ficou ótima! (pena q é curta, pois deve dar um trabalhão)
Postado 28 de Maio de 2007 18 anos Autor Vamos colocar ainda, aliás, qual é o banner oficial do FUCH? E esqueci de postar aqui as últimas atualizações: Nossa Central de Notícias La Chicharra está recheada de novidades: - Capas reveladas! Veja como será o Box 6 - Chavorama: a animação do Chapolin já começou! - Jaiminho em sua terra natal: Raúl "Chato" Padilla visita Tangamandápio - Villagrán no youtube: cenas raríssimas do Kiko Confira as notícias completas em: www.sitedochaves.com
Postado 28 de Maio de 2007 18 anos Ótima Atualização ,legal as Capas dos Dvd's,mas o Box que eu estou a espera é o 7.
Postado 29 de Maio de 2007 18 anos Vamos colocar ainda, aliás, qual é o banner oficial do FUCH? ah, se forem colocar um banner, melhor ainda! aí poderão ser Parceiros Premium... vocês podem escolher entre um destes para colocar na página inicial do site: em breve teremos novos banners, mas por enqto são esses... todas as informações sobre as Parceiras estão no tópico http://forumch.com.br/index.php?showtopic=27
Postado 29 de Maio de 2007 18 anos Autor Vamos colocar ainda, aliás, qual é o banner oficial do FUCH? ah, se forem colocar um banner, melhor ainda! aí poderão ser Parceiros Premium... vocês podem escolher entre um destes para colocar na página inicial do site: em breve teremos novos banners, mas por enqto são esses... todas as informações sobre as Parceiras estão no tópico http://forumch.com.br/index.php?showtopic=27 Parceiros PREMIUM??? UAU! heheheh Mas na página inicial infelizmente nao cabe, pq temos os banners dos anunciantes e promoções... O banner fica na seção LINKS. - o banner já está lá
Postado 29 de Maio de 2007 18 anos Parceiros PREMIUM??? UAU! heheheh Mas na página inicial infelizmente nao cabe, pq temos os banners dos anunciantes e promoções... O banner fica na seção LINKS. - o banner já está lá huauhahuauhhaua... bonito o nome né?? é pq ganha algumas vantagens... então, não precisa ser lá em cima como os outros banners... se colocar o menor ali no menu da esquerda já vale... senão, só o link do endereço mesmo...