Ir para conteúdo

TV digital

Featured Replies

Postado
O povo brasileiro não é rico o suficiente pra ficar pagando mil reais por um conversor

Prefiro ter TV a cabo,mais barato

Uuuuhhh, baratíssimo.

O que você gasta em um ano com TV a cabo já compra o tal conversor.

Por outro lado, fica sem ótimos canais, como Sportv e Cartoon.

Acho que por enquanto vale a pena ficar no analógico, até baratear. A qualidade de imagem é razoável, e os canais são os mesmos que você pegaria com o receptor.

Sai mais barato até botar parabólica e um receptor digital para ela. Mas aí não é HDTV...

Postado

Pô com Mil contos, eu coloquei a Tv digital aqui via Satélite (DVB) e ainda sobra, e os cara querem só no receptor mais de 1000 ¬¬

Esse é o Brasil

Tv digital pra nós, só em 2015~2020 ;)

Postado
  • Autor

O GLOBO

85lhowj.jpg

6x6ut87.jpg

6y0mkjo.jpg

6jxtpb6.jpg

6sksaow.jpg

7ysc4le.jpg

6y4klxw.jpg

71nu629.jpg

8ajymc1.jpg

Falta uma semana para a inauguração da TV digital no Brasil.

Postado

TV digital aqui só no final de 2009 então... -_-

Só que aqui atualmente só tem geradora da Globo e TVE-RJ, as demais são retransmissoras de Ribeirão Preto (embora até 2009 já deva ter inaugurado a local da Band tb). Será que só essas que serão digital aqui em 2009?

O SBT gera comerciais daqui, mas a programação é a mesma de Ribeirão Preto, ou seja, não gera conteúdo. Aí não sei como é considerado...

Postado

Li a matéria sobre a TV Digital na Info Exame de Novembro, e nela diz que a definição vai ser tão alta, que algumas emissoras estão comprando novos tipos de produtos de maquiagem pros atores, pois uma maquiagem feita com pincel vai ser perceptível pela TV.

Postado
O governo anunciou com tanta pompa a TV digital, mas pelo jeito não tá nem aí...

Falta de planejamento dá nisso.

O Problema não é isso. O GINGA, é o software que vai permitir a interatividade, já está pronto! O problema, na verdade, são as emrpesas que estão de má fé. Porque essa má fé? Porque pras emissoras sairia caro ter de promover a interatividade, ter de enviar vários e vários programas ao mesmo tempo, ter de enviar informações sobre o programa e o raio a 4.

Os Set-Top Box a princípio vão vir sem o GINGA, enquanto as emissoras e empresas ficarem de má fé. Pra se ter idéia, o GINGA não vai ser tão caro quanto dizem, a começar que ele é software livre, ngm paga nada pra usar ele, e ele já tá pronto, eu tenho uma VM com ele no meu computador, pois participo de um projeto de portagem de um Software para o Sistema Brasileiro de TV Digital.

O governo tá cedendo a vontade das empresas, o Ministro das Telecomunicações tá passivo, o CPqD já escolheu o GINGA, tá tudo pronto, é só tirar do papel, mas enquanto o Min. não largar de ceder às empresas e Globos da vida, vai dar nisso.

----

Diego, e de fato é verdade. A TV Digital tem uma resolução muito alta (Mas cuidado, para alcançar tal resolução, tem que ter uma HDTV. Não basta pegar o Set-Top Box e plugar na sua TV Tubão de 21 Polegadas e esperar maravilhas). Quem tem HDTV pode reparar em traços como rugas, espinhas, manchas, que a TV Analógica faz esconder.

Postado

Tá faltando ginga por parte das empresas pra pôr à venda o conversor...

--

Exibições em HDTV amanhã:

Globo: uma nova série do Fantástico

SBT: filme "Alexandre"

Record: filme "Garfield"

Postado

aki na minha cidade como é interior vai demorar pra chegar,e aki em casa só vai ter mesmo quando fecharem o sinal da parabolica,tá carississississississississimo!

Postado

Nossa, Silvio tá bem enrugadinho em HDTV!!!

Esperarei, o conversor abaixará de preço até 2014, por causa da Copa, acredito eu. Até lá contentarei-me com os fantasmas e chuviscos que sempre me incomodaram na hora de gravar CH!

Postado

Mais algumas, da RedeTV! HD:

redetv1.jpg

redetv2.jpg

Postado

"Duas Caras" da Globo já é gravada em HDTV

"Dance Dance Dance" da Band também

Domingo, vai passar na Globo "Piratas do Caribe" em alta definição também... no Domingo Maior

Postado
AHuAHAUhAUhAUhAuAH e o governo ainda se vangloria da TV Digital...:rolleyes:

É, já era pra ter sido lançada como teste na Copa de 2006 e no final do ano passado entrar em definitivo em SP, com o conversor a 200 reais... a TV Digital é só um reflexo desse governo, atrasado, caro e ineficiente.

Postado

Que coisa ridícula...as emissoras anunciam com tanta alegria a HDTV, para todo o Brasil. Mas só quem é de SP poderá ver!

<_<

Postado

Pena que eu não moro na Grande SP para ver e mesmo se morasse eu não iria pagar 500 em um conversor... prefiro ajuntar um pouco e pagar 3 mil numa de LCD q jah eh td incluido e ainda posso jogo Play 3 nele...

PS: Não, eu não tenho um PS3, é somente um supositorio.... digo... suposição... :P

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim sim, hoje o Masbah foi ao vivo.
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sem exibição mesmo? Já teve dia que o Masbah engoliu o horário, pode ser que semana que vem passe normalmente.
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Infelizmente o Chaves rodou do SBT RS😡
  4. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ou talvez comece 12h40, o jeito é esperar
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Que bagunça na grade de sábado do SBT RS😵‍💫

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.