Ir para conteúdo

Campeonato Paulista 2008

Featured Replies

Postado

b1715.jpg

Feito por mim mesmo :)

Postado
Mas eu vi 1 penalidade.

Sim, teve uma. Só ver no Blog do Juca:

Antes disso, só luta.

Luta e dois erros de arbitragem, um grave, outro leve.

O grave foi a interrupção de um ataque alviverde por impedimento inexistente de Valdívia, em lance que o chileno ficaria cara a cara com o gol.

O outro erro, leve, no contra-ataque deste lance, quando Herrera chutou cruzado, Gustavo cortou para escanteio e o árbitro marcou só tiro de meta.

Em seguida, mais um erro, agora gravíssimo: pênalti de Diogo Rincón em Valdívia.

OFF:

Fabão, você que é um cara tão sensato, fica vendo Blog do Juca?

Credibilidade zero.

O cara não teve aquilo roxo pra denunciar o Futebol Interior e passou pro Paulinho

Postado
Mas eu vi 1 penalidade.

Sim, teve uma. Só ver no Blog do Juca:

Antes disso, só luta.

Luta e dois erros de arbitragem, um grave, outro leve.

O grave foi a interrupção de um ataque alviverde por impedimento inexistente de Valdívia, em lance que o chileno ficaria cara a cara com o gol.

O outro erro, leve, no contra-ataque deste lance, quando Herrera chutou cruzado, Gustavo cortou para escanteio e o árbitro marcou só tiro de meta.

Em seguida, mais um erro, agora gravíssimo: pênalti de Diogo Rincón em Valdívia.

Caramba!! Vcs estão malucos. Onde foi penalti no Valdivia?(Sim, eu sei que foi dentro da area :lol:) Aquilo não é Panalti aqui e nem na Europa. O cara dá um mergulho no chão.

E sobre o escanteio foi um erro escandaloso, pois se o cara não colocasse o pé na bola, seria gol. E com aquele escanteio cobrado pelo Lulinha no segundo pau, resultaria no primeiro gol do Corinthians no jogo. :)

Tá vendo só... Aliás, vcs conseguem ficar sem vencer São Paulo e Palmeiras, mas vencer o Santos quem sabe... Mas acho que sabem quem é o Rei dos Clássicos Paulistas :rolleyes:

Postado
OFF:

Fabão, você que é um cara tão sensato, fica vendo Blog do Juca?

Credibilidade zero.

O cara não teve aquilo roxo pra denunciar o Futebol Interior e passou pro Paulinho

Para mim ele, o Mauro Betting e o Birner são alguns dos melhores jornalistas esportivos. =]

Postado
proxima rodada o são paulo verá o que é um adversário de verdade....

huauhahuuhahuhua... pra Portuguesa eu nem ligo... :P

Postado
CHUPA MR NICE GUY!!!

senhores vejam o post do desespero !! o cara quando não tem time é obrigado á gozar com o pau dos outros...

em outras palavras esse post não significa nada. ano que vem quando eu estiver vendo na rede vida Santos x Taboão da serra significará alguma coisa...

sobre o jogo de ontem temos q colocar uns pontos aqui.

1. mano não tem culpa, a diretoria contratou 7623629370 volantes entre eles os horrendos bóvio perdigão e o unico meia é um cara q conseguia ser reserva do correa na ucrania.

2. tá na hora da torcida do corinthians mostrar pro lulinha qual é a real, firulento, estrelinha, metido à craque e não tá jogando nada. se dar bem em seleção de base até eu...

3. quando o são paulo contratou um gringo que ninguem conhecia veio o lugano. quando o palmeiras acertou com um gringo desconhecido chegou o valdívia, quando o corinthians acerta com um gringo desconhecido chega herrera e acosta . tenho certeza que vcs entendem o q eu quis dizer !!

Postado
sobre o jogo de ontem temos q colocar uns pontos aqui.

1. mano não tem culpa, a diretoria contratou 7623629370 volantes entre eles os horrendos bóvio perdigão e o unico meia é um cara q conseguia ser reserva do correa na ucrania.

Não concordo. O Mano tinha que ter tirado o Carlão e posto o Éverton Ribeiro, que podia muito bem marcar o gol. Mas ele preferio por o Héverton, que não acertou um passe.

2. tá na hora da torcida do corinthians mostrar pro lulinha qual é a real, firulento, estrelinha, metido à craque e não tá jogando nada. se dar bem em seleção de base até eu...

O Lulinha é um troxa. O muleque só sabe ficar mordendo a lingua e olhando pra camera. Se ele tivesse tocado a bola para o André Santos que chegava de trás equilibradissimo para fazer o gol o Corinthians teria vencido o jogo. Mas não, ele prefiriu chutar a bola pra longe do gol. :closedeyes:

3. quando o são paulo contratou um gringo que ninguem conhecia veio o lugano. quando o palmeiras acertou com um gringo desconhecido chegou o valdívia, quando o corinthians acerta com um gringo desconhecido chega herrera e acosta . tenho certeza que vcs entendem o q eu quis dizer !!

Porém já acertou com o Tevez, que até intão, não era nenhum astro mundial não. Era astro na Argentina, mas ainda eu achava que era uma contratação de risco.

Postado
Porém já acertou com o Tevez, que até intão, não era nenhum astro mundial não. Era astro na Argentina, mas ainda eu achava que era uma contratação de risco.

ele foi contratado por 20 milhões... bem diferente de Lugano ou Valdívia, né?

Postado

ele foi contratado por 20 milhões... bem diferente de Lugano ou Valdívia, né?

Mas não estamos entrando em valores. :cleopatra:

Mas na realidade, pelo dinheiro gasto no Argentino tinhamos que ganhar 1 libertadores, 1 mundial e 1 Brasileirão :assobiando:

Postado

Mas o Korintia que nem tradição em Libertadores tem, vai chegar longe... No máximo, nas oitavas e perder pro River...

Lembrando que hoje é SEGUNDA!!! :lol:

Postado

Os próximos 3 jogos do São Paulo serão contra a Portuguesa, contra o Barueri em casa, e contra o Palmeiras.

3 jogos na capital, certo?

Errado. Sabe-se lá porque cargas d'água, mas Portuguesa e Palmeiras decidiram mandar o jogo contra o São Paulo em Ribeirão Preto, há mais de 300 km da capital.

No caso da Portuguesa a iniciativa é no mínimo estranha, afinal, quem em Ribeirão Preto torce pra Portuguesa? No caso do Palmeiras pelo menos será campo neutro, ao contrário do que seria o jogo no Morumbi. Mas o Palmeiras tem estádio, podiam mandar o clássico no Palestra, não?

Postado

É que estão com medo de perder do Tricolor lá de novo :rolleyes:

Postado

canindé e pacaembu tão interdidados. vc não quer a lusa mande um jogo contra o são paulo, que o mando de campo é dela, no morumbi ??? são portugueses, mas ai seria burrice demais

Postado

Me referia ao Palmeiras, a Lusa mandar lá em RP tá legal até :)

Editado por Luiz

Postado
canindé e pacaembu tão interdidados. vc não quer a lusa mande um jogo contra o são paulo, que o mando de campo é dela, no morumbi ??? são portugueses, mas ai seria burrice demais

o Corinthians sempre faz isso!!! huahuauhahuhuahua... :lol:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Até achei legal a parte da redenção do Ernesto, mas fiquei pensando se isso não era uma reedição do final da Vanda em Salve Jorge (2013): uma falsa conversão. O final da Sandra, assombrada pelo transtorno psíquico da dupla personalidade que ela mesma criou, eu achei genial — aliás, a melhor parte desse final, junto à cena do espírito da Zulma vendo os "anjinhos" dela crescerem.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    "Êta Mundo Melhor" teve alguns finais bem ridículos : o vilão Ernesto, que foi preso, passou a ler a Bíblia e virar uma espécie de pastor na prisão (esse clichê já vem acontecendo faz algum tempo em novelas da Globo). Sandra teve um final parecido com o de "Êta Mundo Bom", novamente indo para a cadeia, mas dessa vez ela foi presa pelo próprio Candinho, e na prisão, Sandra enlouqueceu com sua dupla personalidade (de baronesa e de Sandra). O final da Cunegundes virando prefeita e querendo ser governadora de São Paulo também não fez sentido nenhum. E, por fim, o Celso foi novamente perdoado pelo Candinho (depois que Celso cumpriu pens de 10 anos na cadeia).
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Sexta-feira, 13 de março de 2026 Horário de Brasília 17:30 - O namoro do Seu Madruga - parte 3 (1975) 17:59 - Se beijo fosse sapinho, o mundo seria um brejo! - parte 4 (1975)
  5. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E quando não é esse, ou é o da mansão dos duendes ou é o da ameaça de morte!

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.