Ir para conteúdo

Campeonato Paulista 2008

Featured Replies

Postado
Hoje o shopping tava cheio de bambi uniformizado, só vi 1 com a camisa da Lusa, achei que os bambis tinham ganhado o jogo...
Deve ser o shopping Frei Caneca né? hahahahahaha

Quem já foi nesse shopping, entende o que eu quis dizer...

Postado

Como o João é de Ribeirão, certamente foi um dos três shoppings da cidade. E, como o jogo foi em Ribeirão Preto, natural a quantidade de pessoas com a camisa do time, mesmo com a derrota. :D

Postado
Como o João é de Ribeirão, certamente foi um dos três shoppings da cidade. E, como o jogo foi em Ribeirão Preto, natural a quantidade de pessoas com a camisa do time, mesmo com a derrota. :D
É que no Frei Caneca você encontra a maior quantidade de sãopaulinos por m². Já foi lá?
Postado
É que no Frei Caneca você encontra a maior quantidade de sãopaulinos por m². Já foi lá?

Não, mas se você está dizendo, é porque conhece bem e deve ser frequentador assíduo do local. :)

Postado

Não, mas se você está dizendo, é porque conhece bem e deve ser frequentador assíduo do local. :)

Por que a ironia, rapaz? Você acha que eu tenho alguma coisa contra os sãopaulinos?

De jeito nenhum, tenho vários amigos sãopaulinos. Eu respeito a opção de cada um.

Postado

Por que a ironia, rapaz? Você acha que eu tenho alguma coisa contra os sãopaulinos?

De jeito nenhum, tenho vários amigos sãopaulinos. Eu respeito a opção de cada um.

já ter vários amigos santistas é difícil... talvez num asilo... :lol:

Postado

eu avisei eu avisei

Alex + Juninho + Joilson = desastre eheuheuhe

São Paulo antes tomava 2 gols por ano

agora são 2 por partida heuheuehueh

Postado

CHUPA BAMBIS!

Aquela biba arrogante do Juvenal Juvêncio menosprezou a Portuguesa antes do jogo, falou um monte de mer**, ta aí, tomaram duas trolhas na bunda.

Postado

Chupa Bambizada! Tomaram dois da Portuguesa :D

E daqui a pouco aparece o Kid Madruga xD

Postado

Olha, o caso do Marcos é o mesmo que o do Adriano.

Os advogados vão tentar desqualificar a agressão e mudar a interpretação como um "ato de hostilidade contra o adversário".

Além disso, o Marcos é réu primário e isso pesa muito.

Creio que só ficará suspenso contra a Ponte e volta contra o São Paulo.

Editado por Freddie Mercury

Postado
Chupa Bambizada! Tomaram dois da Portuguesa :D

E daqui a pouco aparece o Kid Madruga xD

Tomar de 3 do Guaratinguetá deve ser muito bom...

Postado

Domingo, 09/03/2008

Paulista

> Bragantino 2 x 5 Palmeiras

> Corinthians 2 x 0 Guaratinguetá

> Sertãozinho-SP 1 x 1 São Caetano

> Mirassol 3 x 1 Guarani

> Santos 3 x 2 Noroeste

;)

Postado

Gol do Denilson? O mundo está cheio de automóveis lol.

Postado

Hoje o Korintia foi claramente ajudado contra o Guará... Mas é melhor perder sem comprar o juíz do que ganhar e comprar o juíz

Editado por Luiz

Postado
Tava tão feliz com o meu time no G4... agora temos que ganhar os priximos 3 confrontos diretos:

Domingo: Ponte x Corinthians

Domingo: Palmeiras x Corinthians

Quarta: Corinthians x Guará

Ponte 0 x 1 Corinthians

Uma já foi.

Corinthians 0 x 1 Palmeiras

Ahn... vamos à próxima :assobiando:

Sim Reverendo. Fomos pra proxima e ganhamos!!

Domingo: Ponte 0 x 1 Corinthians

Domingo: Palmeiras 1 x 0 Corinthians (Não se pode ganhar todas)

Domingo: Corinthians 2 x 0 Guará

Betão é Corinthiano, faz 1 á 0 no Naroeste e deixa o Corinthians dentro do G4 :D

O Corinthians foi mais uma vez roubado, mas na base da superação vencemos mais uma no Paulista :)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Essas pulgas já brincaram muito aqui no estado. Já morreram umas cinquenta delas.
  2. Professor Inventivo

SBT

Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Acho que não só os antigos produtos mexicanos da boa audiência. Capaz que se reprisar um programa Silvio Santos ou até mesmo o Gugu vai dar boa audiência também. As produções novas do SBT são muito fracas e a maioria é só jornal. Enquanto isso, o público vive só das lembranças do que a emissora foi um dia.
  3. Eu acho...

SBT

Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Verdade, esqueci que ela também passou pelo facão. Corrigindo: Tem alguém lá dentro que não aguenta ver produtos mexicanos fazendo mais sucesso que as produções do SBT. E o ciclo se repete: colocam um produto na grade → produto tem boa audiência → produto ganha mais horários na grade → começam os cortes e/ou atrasos → audiência cai → retiram alguns horários do produto → tiram o produto do ar de vez
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Quarta-feira, 15 de outubro de 2025 12:56 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:56 - Cristóvão Colombo / Vovô Matusquela (1975) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quarta-feira, 15 de outubro de 2025 13:16 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:16 - Buffalo Bill (1976) 13:38 - Cyrano de Bergerac (1978) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quarta-feira, 15 de outubro de 2025 13:38 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:38 - Doutor Chapatin e o contrabando / Com essas pulgas não se brinca de pula-pula! (1978)
  5. Cleberson

SBT

Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Viva a Noite será na sexta às 23h

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.