Ir para conteúdo

Campeonato Paulista 2008

Featured Replies

Postado

Nossa, se o São Paulo tivesse vencido, estaria abarrotado de são-paulino no fórum, mas como tomaram um chocolate...

TIME DE MODINHA!!

Postado

_Alexandre, a regra é clara: Zoação no Terreno é permitida :D

Postado
Nossa, se o São Paulo tivesse vencido, estaria abarrotado de são-paulino no fórum, mas como tomaram um chocolate...

TIME DE MODINHA!!

Pior que é...

Prefiro:

TIMINHO!

Que foi o que a torcida gritou!

Pros palmeirenses do Fórum, vendo as duas deitadas do Palmeiras:

Palmeiras 1x0 Corinthians

Palmeiras 4x1 São Paulo

Os dois DVD's por 20 reais frete incluso.

Via MP!

Flw!

Postado

Ontem era jogo pra somar os 3 pontos, mais por algum motivo só empatamos .. talvez porque nosso meio de campo não arma nenhuma jogada .. dependemos das bolas paradas ou de jogadas individuais ..

Postado

Palmeiras passou o Corinthians. O SPFC nem pra segurar um empate, hein?

Acharam que o juiz não ia ser macho pra marcar os pênaltis e se lascaram.

Postado
TIME DE MODINHA!!

É o que eu sempre digo .. São Paulino só aparece na hora favoravel .. não só aqui, em qualquer lugar ..

Foi como disse o Neto: Essa zaga do São Paulo tá de brincadeira, parece time juvenil :P

Postado

Concordo, Reverendo... plenamente!

Luiz, não se faça de idiota:

Então... Eu vou apostar assinatura dessa vez, apostei nick demais já xD

Se o Palmeiras vencer, coloco uma foto do Valdívia no meu avatar e outra do Diego Souza na assinatura e se o Tricolor vencer vc coloca uma foto do Imperador Tricolor no avatar e uma do R.C na assinatura, oks?

Cadê a do Diego Souza na assinatura?

Postado

Tá bonito, Sardinha?

Postado

É, serve essa do Grêmio, mesmo

auehuae zuera

Flw!

Uma semana... porque eu fui mudar, hein? Pena auehaue

flw!

Postado

creucreujv2.jpg

CRÉU NA VELOCIDADE 4!

Postado
ah, mas se um dos dois (Valdívia ou Adriano) não começarem jogando, aposta cancelada... :D

Os dois começaram jogando, então... aposta mantida!

Postado
creucreujv2.jpg

CRÉU NA VELOCIDADE 4!

Isso, mas, como o Palmeiras está atualmente... créu na velocidade 6 pro verdão!

Postado

Bom, o São Paulo jogou igual e até melhor durante o primeiro tempo e até os 30 do segundo, até acontecer o primeiro penalty, aí ficou desequilibrado e perdeu... Os 3 penaltys ouveram e ainda o juiz teria que ter expulsado aquele Richarlyson, não tá jogando nada e só faz falta...

Mas o São Paulo não foi tão mal, acho que foi melhor do que no clássico contra os Gambás que ficou 0 a 0, mas infelizmente aconteceu o penalty e aí o time sentiu o golpe e caiu muito... Só a defesa que ainda tá mal, mas eu espero que quando o Alex Silva voltar, ele com o Miranda e o André vai ficar bem melhor...

Postado

Que estranho, o FooCH aparece aqui todo dia depois dos jogos... será que aconteceu alguma coisa?

Eu estava torcendo pro São Paulo, mas adorei esse resultado. CHUPA seus arrogantes de mer**!

E o Marco Aurélio Cunha estava chorando na entrevista depois do jogo... é tão legal ouvir entrevistas dele assim.

Postado
Bom, o São Paulo jogou igual e até melhor durante o primeiro tempo e até os 30 do segundo, até acontecer o primeiro penalty, aí ficou desequilibrado e perdeu... Os 3 penaltys ouveram e ainda o juiz teria que ter expulsado aquele Richarlyson, não tá jogando nada e só faz falta...

Mas o São Paulo não foi tão mal, acho que foi melhor do que no clássico contra os Gambás que ficou 0 a 0, mas infelizmente aconteceu o penalty e aí o time sentiu o golpe e caiu muito... Só a defesa que ainda tá mal, mas eu espero que quando o Alex Silva voltar, ele com o Miranda e o André vai ficar bem melhor...

Exatamente. O Palmeiras foi superior, e isso dificultou. Poucos os são-paulinos que tão reclamando do jogo. Realmente, foi um resultado normal, sem erros de arbitragem, sem nada. (pelo menos que não atrapalharam o resultado, pois deviam ser 4 penais, ao meu modo de ver: aquela bola tinha outro sentido se o carinha do SP num relasse a mão!)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Savarino (meia / Fluminense)
  3. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A questão de destacar o número do canal era bastante comum. Aqui onde moro, as pessoas mais velhas quase sempre falam de colocar no canal 12 que é o número da RBS/Globo.
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Professor é professor né, me ensinou uma coisa nova, obrigada
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Era uma maneira fácil de fazer as pessoas lembrar dos canais, visto que os números eram estampados no painel da TV. Era só posicionar o botão ao número do canal correspondente. E era uma coisa que existia no mundo todo. Assim como era reforçado que o Chaves era no canal 8, no desenho dos Simpsons tem o fictício Canal 6.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.