Pica Pau
-
Atividades
-
14
Sbt estréia esquete "Jantar Complicado" e volta a exibir "Ovos Podres e Moscas" de 1977 do Chapolin em 09/05/2025
Engraçado o Carlos ser o marido da Florinda na esquete e depois sequer aparecer no episódio do Chapolin em sequência, passando o papel de marido para o Rubén. Eu tenho lembrança de Ovos Podres e Moscas sendo exibido no Clube do Chaves de 20/04/2002 na faixa das 18h, onde teve um corte logo após Florinda chamar o Chapolin, e se não me engano foi o último Clube exibido onde tinha o tempo reduzido e apenas Chaves e Chapolin dos anos 70, inclusive nesse dia também exibiram "A Prova de Aritmética (1979)" do Chaves todo cortado, com 11 minutos. -
14
Sbt estréia esquete "Jantar Complicado" e volta a exibir "Ovos Podres e Moscas" de 1977 do Chapolin em 09/05/2025
É muito louco pensar que esse episódio (o principal) ficou perdido por 22 anos, quase o tempo que os episódios semelhantes do Chaves ficaram na gaveta. Ficou mais tempo sumido do que "De Caçador e de Louco" e "Pedintes e Família", por exemplo, que ficaram trancados no cofre do Bozo por, no máximo, 21 anos. O tempo voa de uma forma tão absurda... Não fossem as gravações antigas e a exibição do Multishow... -
99
Bolão CH - 2ª Edição (Maio/2025)
Obrigado. - Minhas apostas no Chaves de amanhã : CHAVES 1. A venda da vila - parte 1 (1976) 2. O velho do saco - Parte 1 (1978) 3. Vamos ao parque ? - Parte 1 (1979) 4. O cavaleiro das mil encrencas (1977) 5. Ah ! Logo agora que eu queria ver meu time jogar... (1977) 6. Um finíssimo tecido Made in Taubaté (1977) 7. Era uma vez um gato - parte 1 (1975) -
99
Opa, já está arrumado agora.- 1
-
-
99
Marcelo, eu acertei a exibição de "Uma aula de história".
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora