Ir para conteúdo

SBT manda dublar/redublar série "Chespirito"!

Featured Replies

Postado
ate quando q eles trarao ao ar?

eu ja to ate preparando as fitas de video pra gravar!

Xii... quando o SBT for exibir esses episodios, nem DVD vai existir mais :cleopatra:

Postado
Xii... quando o SBT for exibir esses episodios, nem DVD vai existir mais cleopatra.gif

Uma tecnologia depois do Blue Ray :muttley:

Postado
Mudando de assunto; Berriel disse que Seidl ta cuidando disso ... ele escolhe os episódios? Ou o SBT? Ou a Televisa?

O Seidl é o diretor

Ele dirige a dublagem

E se o SBT comprar os episodios de 81 ele vai dublar

O SBT manda a Televisa vender um novo lote de episodios

Ai o SBT manda dublar

E escolhe quais vão ao ar

Postado

Gente não interessa agora quem vai dublar ou não, o que interessa é que nós vamos poder assistir novos episódios do chaves com dublagem nova, se a dublagem vai ficar boa ou não a gente discuti depois.

Valeu

Postado
Gente não interessa agora quem vai dublar ou não, o que interessa é que nós vamos poder assistir novos episódios do chaves com dublagem nova, se a dublagem vai ficar boa ou não a gente discuti depois.

Valeu

A questão é: quando poderemos assistir esses episódios... Afinal, teve coisa dublada pelo Gastaldi que ficou mais de quinze anos na gaveta, por exemplo...

Postado

Valeu

A questão é: quando poderemos assistir esses episódios... Afinal, teve coisa dublada pelo Gastaldi que ficou mais de quinze anos na gaveta, por exemplo...

Que ficou não que fica

Exemplo:

Uma Epidemia de Gripe versão 2

A Importancia de se Estudar

E varios

Postado

Sem contar os episódios do Clube ...

Postado
Sem contar os episódios do Clube ...

Ele se refiriu ao Marcelo e não ao Cassiano

Postado

Bem que o Berriel poderia gravar, suponhamos, com um celular e mostrar pra gente :rolleyes:

Postado
Bem que o Berriel poderia gravar, suponhamos, com um celular e mostrar pra gente :rolleyes:

Eu também já tinha pensado em sugerir isso, mas em relação a Beatriz Loureiro.... Tô seco pra saber como é a voz dela, sobretudo dublando a Bruxa....

Postado

Do MAGA q fikou fora do ar

Q fika como jah falaram

E Clube tambem

MAGA deve ter dublado pelo menos, como disse o Mário Lúcio, os episódios grandes

• 4 semanas depois...
Postado

Desculpe ressucitar o tópico; mas não se tem mais nehuma novidade? a televisa ainda vai mandar episódios?

Postado
Desculpe ressucitar o tópico; mas não se tem mais nehuma novidade? a televisa ainda vai mandar episódios?

Eu já ia ressucitar o tópico por isso, tambem!!!!!!

Ninguem tem mais nenhuma noticia, já faz bastante tempo que eles estão dublando...

Postado

espere deitado

Postado

uhu vai demora po sbt solta esses epsodios na teve do jeito q ele é nem os episodios do chapolin q eles tem dublado naum passa mais

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chapolin: México - Domingo, 16 de novembro de 2025 Horário de Brasília 18:00 - Paquera à moda antiga / Nas fotografias pequeninas, o Chapolin aparece de corpo inteiro! (1974) OBS: Imagens tiradas de uma emissora regional do canal. 18:41 - Ladrão que rouba ladrão está traindo o sindicato (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 17/05/2025, e a mais recente em 24/08/2025. 19:10 - Dom Chapolin de la Mancha (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 17/05/2025, e a mais recente em 24/08/2025. 19:37 - À casa dada, não se contam os fantasmas (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 17/05/2025, e a mais recente em 24/08/2025. 20:08 - Silêncio no estúdio! / Goteiras (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 12/07/2025.
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
  3. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Argentinos Juniors conquistou hoje uma vaga para jogar a Libertadores 2026.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Infelizmente não há a divulgação da evolução da audiência ao longo do tempo, e a média não é uma medida muito justa nesse caso, porque não reflete a (provável) tendência de subida após pegar em baixa e entregar em alta. Por outro lado, uma audiência parecida com a da semana passada pode ser um sinal para o SBT que pode variar entre HR e clássicos que não vai perder audiência.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.