Ir para conteúdo

SPORT CAMPEÃO da Copa do Brasil 2008

Featured Replies

Postado
Se for Corinthians x Inter na final, vai dar para o Corinthians se vingar do time que entregou o jogo para o Goiás e rebaixou o Timão.

Ou vai dar pro Inter vai se vingar do time que o derrotou auxiliado pelo tapetão e pela arbitragem no Brasileirão 2005... ^_^

Postado
Se for Corinthians x Inter na final, vai dar para o Corinthians se vingar do time que entregou o jogo para o Goiás e rebaixou o Timão.

Claro que o Dualib foi o grande culpado, mas o Inter ajudou a empurrar o Corinthians p/abismo.

Ah, que é isso, Eduardo. Culpar o Inter é muito fácil. Quando faltavam 2 rodadas pra terminar o campeonato, o Corinthians só precisava de uma vitória pra se livrar. Aí perdeu em casa pro Vasco, com gol de Allan Kardec, e depois empatou com o Grêmio, sendo que na última rodada só dependia dele mesmo.
Postado

O Sport está crescendo muito, está com um time muito bom neste começo de ano. Vai dar muito trabalho, ainda mais decidindo em casa. Sport, Internacional, Botafogo e Corinthians, o campeão sai desses 4. O Mano Menezes sabe jogar bem esses confrontos de mata-mata.

Sobre o rebaixamento do Corinthians, a culpa foi deles mesmo, fizeram uma campanha horrorosa, vexatória. O Grêmio no último jogo, quando soube que não teria mais chances de Libertadores, até tentou entregar, mas o Timão era tão ruim que não aproveitou. :closedeyes:

Postado

Eu acho que o Sport eliminar o Inter, não passa pelo Vasco. E aí podemos ter o Vasco sendo vice de novo... O Sport é freguês histórico do Vasco, sempre entregam pro Vasco. :P

--

Marcelo, claro que o Corinthians foi muito incompetente - especialmente nos últimos jogos, mas que o Inter ajudou a afundar o Corinthians ajudou.

--

rr411k.jpg

Postado

Corinthians4x0Goias1.jpg

Corinthians4x0Goias2.jpg

Corinthians4x0Goias3.jpg

Corinthians4x0Goias4.jpg

Corinthians4x0Goias5.jpg

Corinthians4x0Goias6.jpg

:D

Postado

Nossa, como esse Felipe é bobo hein. Que coisa, ficar preocupado com o que o diretor do Goiás falou... falar que vai comer uva é ofensa? Esse cara tem síndrome de perseguição. Deve ser resultado dos 3 rebaixamentos...

Sobre o Neto, eu nem vou falar nada. É difícil comentar sobre as atitudes de um cara que não tem nem cérebro.

Postado
Eu não tenho ódio do Botafogo. Minha mãe é botafoguense, metade da minha família é botafoguense. Eu já fui até um jogo do Botafogo contra o Grêmio. A torcida do Botafogo (com raras exceções, como você) é que odeia o Flamengo.

Os únicos times cariocas que eu detesto chamam-se Fluminense, Americano e Friburguense.

Não tenho nada contra Vasco e Botafogo. Eu adoro o Vasco, só me dá alegrias.

Eu não conseguir ser contra nenhum time, até algum jogo deste contra o meu. E tenho uma boa impressão de que o futebol precisa mesmo é de uma boa rivalidade, mas dentro de jogo. Eu gosto muito do meu time, mas também assisto jogos do Fluminense, do Santos e do Cruzeiro. Tenho uma simpatia por esses, já que boa parte da minha família é Fluminense e alguns em especial que torcem para outros times também torcem pelos outros. Mas flamenguista, toda família tem. :lol:

Postado

Eu detesto os times Cariocas, então passar pelo Botafogo na semi e ganhar do Vasco na final seria maravilhoso :D

NOTÍCIAS
São Caetano decide receber o Corinthians no Morumbi

São Paulo (SP) - O Morumbi deverá receber os dois jogos das quartas-de-final da Copa do Brasil entre Corinthians e São Caetano. Nesta sexta-feira, o presidente Nairo Ferreira de Souza declarou que o estádio da capital é a melhor opção mesmo se o Anacleto Campanella seja liberado até a data do duelo.

“Vamos encaminhar o pedido à CBF. O Anacleto Campanella está pronto, será vistoriado no início da semana, mas preferimos um estádio maior para essa grande decisão contra o Corinthians. No Morumbi, o conforto e a capacidade são maiores. Fica bom para todo mundo”, afirmou Nairo à assessoria do clube do ABC.

O duelo de ida das quartas, com mando do Corinthians, acontece nesta terça-feira, às 21 horas, no Morumbi. No mesmo local, os dois times decidem a vaga na semifinal da Copa do Brasil no próximo dia 13 de maio, às 20h30.

Postado

Herrera o melhor atacante do mundooooo!! Se ele é quase gol... imagine oq o Kleber Pereira é, né? hehe

Da-lhe timãoo!! 2 á 1 num morumbi com quase 49 mil pagantes!! E quase saiu um gol identico do Basilio contra a Ponte em 77.

Os caras estavam com um a menos, era pra ter matado o jogo, prem se tivessemos feito isso não teria emoçãoo!!

:D

Postado

Roubaram o São Caetano hein?

Mas foi um resultado interessante, agora só vencer por 1 a 0 no jogo da volta e vocês estão fora :D

Postado

e o jogo de volta não será mais no Morumbi, será em Ribeirão Preto...

Postado

Na próxima terça, Tuta destruirá o timeco :D

Postado
Roubaram o São Caetano hein?

Roubou não, eu também pensei que o certo seria o COR 2x2 SCA mas eu vi no replay, tava impedido sim o jogador do São Caetano após o passe de cabeça feito pela barreira do time.

Postado

6llo7dd.gif

2ldipz9.jpg

Acho que vocês viram outro jogo, então. Quem foi prejudicado ontem foi o Corinthians, teve um lance que foi pênalti claro a favor do Corinthians e o juiz não marcou. E o São Caetano quase não chutou a gol e num de seus poucos ataques, o cagalhão do São Caetano conseguiu marcar um gol. Menos mal que Lulinha e Dentinho jogaram bem e deram dois cruzamentos precisos para o Herrera marcar dois gols de cabeça.

Só quem jogou bem no Azulão foi o Luan. E o Luiz, apesar de algumas boas defesas, falhou no primeiro gol.

Na próxima terça, Tuta destruirá o timeco :D

O filho da Tuta é uma piada.

Postado

Tuta foi parar num time de seu nível técnico...

===

E o Herrera, hein? Queria que ele voltasse pro Grêmio, é um ótimo jogador.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A volta da pistola paralisadora (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O presente de casamento (1978) 11:21 - O ovo de Colombo (1978) 11:45 - De médico, Chapolin e louco, todo mundo tem um pouco (1975) OBS: Episódio exibido incompleto. 12:00 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 Sem exibição. Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    GABRIEL DE OLIVEIRA - O DIA A Rede TV! quer colar os programas de Sônia Abrão e José Luiz Datena em 2026. Atualmente, a dupla é separada por um bloco da Igreja Universal. A Rede TV! está em negociações para remanejar a faixa religiosa para outro horário. Há a expectativa de um desfecho positivo nas próximas semanas.
  3. E.R

007

E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. E.R
    Essa foto será que é mesmo da pichorra - parte 2 (1976) ou será que não é de alguma propaganda do disco ? Prefiro acreditar que é foto do episódio mesmo.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.