Ir para conteúdo

SPORT CAMPEÃO da Copa do Brasil 2008

Featured Replies

Postado

Botafogo em mais um jogo fraquinho, fraquinho...deu a chance de lambuja pro galo fazer gols e não aproveitaram. Petkovic e o goleiro Juninho foram destaques.

Mas ainda confio na classificação do Botafogo.

Postado

Pelo jeito teremos Botafogo x Corinthians e Vasco x Inter ou Sport nas semis. Agora sim a Copa do Brasil vai esquentar. =]

Aposto em Botafogo x Inter ou Sport na final. E Botafogo vice, evidentemente.

Postado

Corinthians o melhor time do mundo na atualidade!!

Um time incrivel, que com pouca tecnica mostra muitaaaaaa raçaaaaa. Mas, mais uma vez o Corinthians foi roubado desgraçadamente. Penalti no Lulinha no primeiro tempo indiscutivel... e teve 28 penaltis no Herrera tbm, mas esses ai vou dar um desconto pois só eu vi ;) (:P)

Esse juiz ai não éo melhor do Paulistão 2007? Que palhaçada é essa que ele fez hj? O Dentinho apanhou de 1000 jeitos diferentes, deu um empurrãozinho no adversario e foi advertido com cartão amarelo... pq? Pra expulsarem os jogadores do azulão os mesmos teriam que dar um tiro no dentuço jogador do timão? Uma palhaçada... o Fabinho tomou um cartão por reclamação, eo André Santos por fazer cera? Ah faça me o favor neh...

Indiscutiveis os cartões do miolo de zaga do Corinthians, mas dos demais cartões num dá pra engolir!!

Eo Herrera é genial, um craque, deu um belo passe ao camisa 25 do timão fazer um bonito gol.

O maior goleiro do mundo não falhou no gol do São Caetano não, o Tuta estava cara a cara com o camisa 1 aovinegro, ele não tinha muito oq fazer á não ser tentar fechar o angulo. Mas blz... não mudou em nada a historia do jogo.

E sabado tem treino contra o Gama na Globo, não percam ;)

Postado
Um time incrivel, que com pouca tecnica mostra muitaaaaaa raçaaaaa.

vi bem no Paulistão...

Postado
Um time incrivel, que com pouca tecnica mostra muitaaaaaa raçaaaaa.

vi bem no Paulistão...

Viu como? Agente não teve como mostrar para o Brasil todo o nosso potencial unicamente por culpa da arbitragem. O Kleber Pereira fez falta clara no Carlão, eo gol do Fabinho foi mal anulado. Se tivessemos ganho aqueles benditos 3 pontos estariamos com o titulo paulista.

Uma vergonha essa arbitragem brasileira.

Vou abrir uma lacuna aqui e dizer sobre o Valdivia, o cara que pode estar indo para a Alemanha, se ele de fato for pra lá ele está perdido, não irá jogar absolutamente nada, pois esse cai-cai caracteristico do meia até intão Palmeirense nunca irá dar certo por lá, os arbitros deixam rolar....

E vcs trocariam Valdivia por Riquelme? :lol:

Postado

Isso, se ilude menino, se ilude...

Postado

O Corinthians é o time mais roubado!!

Se o juiz apitasse o jogo direito, sem errar nenhuma vez, o Corinthians seria campeão de tudooooo!!!!!!!!!!!!

Postado

Agora nem botar a mão no dente do Monicão pode, ele e o Lulinha mostram que são craques de segunda divisão... Ainda bem que meu time tem Sérgio Motta que é melhor que os dois juntos :D

Korintiano não pode reclamar de arbitragem, é só lembrar do Zveitão em 2005, que eles compraram o Brasileirão, mas meu time tem na camisa três estrelas vermelhas de campeão do mundo e na camisa rosa do timeco tem as estrelas amarelas de Brasileirão, o maior orgulho delas... kkkkkkkkkkk

Editado por Luiz

Postado
E Botafogo vice, evidentemente.

<_<

Postado

Muito bom. Mas vamos combinar: tomar um frango daqueles e ainda por cima, saído dos pés do TUTA (!!!!!) é inaceitável!

Postado
Corinthians o melhor time do mundo na atualidade!!

De tão bom que é nem conseguiu se classificar para as semi-finais do paulista :assobiando:

Muito bom. Mas vamos combinar: tomar um frango daqueles e ainda por cima, saído dos pés do TUTA (!!!!!) é inaceitável!

E eu até hoje me pergunto como é que o Tuta conseguiu a artilharia do paranaense com 19 gols em 1998.

Postado

E eu até hoje me pergunto como é que o Tuta conseguiu a artilharia do paranaense com 19 gols em 1998.

No início da carreira, ele era um ótimo atacante.

Jogou muito bem no Palmeiras em 2000.

Ele começou a ter um declínio na carreira a partir de 2006.

Postado
Ainda bem que meu time tem Sérgio Motta

Acho que você não sabe de quem esta falando ..

Ele é aqui de SJC, do meu bairro inclusive, e não aguentava nem rachar na Quadra de esportes daqui .. o pessoal daqui fica se perguntando como ele chegou no Profissional do São Paulo ..

P.S: mês passado 2 amigos meus foram buscar o Sérgio no treino do são paulo, e o que mais chamou a atenção foi o tamanho e a força do Adriano, falaram que ele parece um ogro mesmo :P

Postado

Corinthians nas semis...

Falar que o Corinthians é o melhor do mundo ou melhor do Brasil é exagero... não passa nem pras semis... Time de segunda é fod*, viu (vai ouvir isso o ano inteiro AUHeuAHEU).

O negócio é secar pro Curintia não ganhar a Série B... invejou o Palmeiras na Libertadores, não ganhou e tá invejando pra Série B agora...

Postado

CAL 1x3 VAS

Cruz de Malta vai pra próxima fase da Copa do Brasil.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. MichaelJackson
  2. Marcelo J.
    Interessante essa foto com o disco, visto que só temos acesso a uma divulgação dele na saga do Chimpandolfo no Chapolin, onde ele ouve o disco e depois quebra. Imagino que o Roberto aproveitou a festa da pichorra para fazer a propaganda do disco e provavelmente nessa cena tem alguma piada envolvendo ele também.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A volta da pistola paralisadora (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O presente de casamento (1978) 11:21 - O ovo de Colombo (1978) 11:45 - De médico, Chapolin e louco, todo mundo tem um pouco (1975) OBS: Episódio exibido incompleto. 12:00 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 Sem exibição. Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    GABRIEL DE OLIVEIRA - O DIA A Rede TV! quer colar os programas de Sônia Abrão e José Luiz Datena em 2026. Atualmente, a dupla é separada por um bloco da Igreja Universal. A Rede TV! está em negociações para remanejar a faixa religiosa para outro horário. Há a expectativa de um desfecho positivo nas próximas semanas.
  5. E.R

007

E.R respondeu ao tópico de E.R em Games

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.