Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS

Featured Replies

Postado

Agora estava lembrando de Teca na TV, não sei se alguém via. Me lembro que tiveram duas fases, a primeira é a mais antiga e essa eu lembro pouco. A segunda (com a Priscila Campos) lembro bem, pois assistia todo dia. Os cenários eram virtuais. Lembro de um episódio em que Romeu fala de Charles Chaplin.

EDIT: Agora também lembrei que passava no Futura, o Alô Video Escola, com a atriz Stella Freitas.

Editado por Seu Furtado

Postado

Eu lembro muito do Teca na TV antigo,mas somente os desenhos e vagamente a atriz.Pareçe que mudou assim que ela ficou maior.

O desenho passava dentro do bloco e era o último a ser tranmitido antes do programa mesmo acabar.

Pelo q eu saiba Sagwa não passava lá,alias eu já conhecia esse desenho antes de saber que passava no Futura,dava no Cartoon Network e se eu não me engano passava as oito horas da manhã.

E concordo com o Rafael Figueiredo CH , Good Times! ^_^ Ç_Ç

Postado

Desenho realmente inesquecivel, eu adorava ele quando criança, via todos os dias! Queria ver se achava algum episódio pra download :ponder:

Postado

Desenho realmente inesquecivel, eu adorava ele quando criança, via todos os dias! Queria ver se achava algum episódio pra download :ponder:

Eu também.Eu devo ter perdido alguns,o único que tenho conciência é o último,no dia que provavelmente iria passar eu não vi.

Editado por Pópis-Iara

Postado

alguem ai lembra do o fantástico mundo de bob?

Editado por Professor Girafales

Postado

alguem ai lembra do o fantástico mundo de bob?

Eu sim!Mas isso é pra ser discutido no típico de desenhos animados.

Por favor...sem querer cortar seu barato!

Editado por Pópis-Iara

Postado

Primeira vez que assisto esse desenho antigo: http://pt.wikipedia.org/wiki/Dinamite,_o_Bionic%C3%A3o

  • 3 semanas depois...
Postado

Alguém aí sabe onde acho videos do desenho "O Incrivel Hulk" de 1997 acho...

Postado

Primeira vez que assisto esse desenho antigo: http://pt.wikipedia....te,_o_Bionicão

É da HB. Há alguns anos passou no Sábado Animado do Sbt, tenho alguns episódios gravados.

Alguém aí sabe onde acho videos do desenho "O Incrivel Hulk" de 1997 acho...

É só procurar em algum fórum sobre desenhos animados pela internet. Já encontrei há algum tempo, se não me engano.

Postado

É da HB. Há alguns anos passou no Sábado Animado do Sbt, tenho alguns episódios gravados.

É só procurar em algum fórum sobre desenhos animados pela internet. Já encontrei há algum tempo, se não me engano.

Raphael vc tem outros desenhos gravados?

Vou ver se encontro...eu queria saber a ordem exata dos episódios também.

Editado por Pópis-Iara

Postado

Raphael vc tem outros desenhos gravados?

Vou ver se encontro...eu queria saber a ordem exata dos episódios também.

Alguns gravados, outros baixados. Para saber a ordem é só pesquisar pela net por uma lista :joinha:

Postado

Alguns gravados, outros baixados. Para saber a ordem é só pesquisar pela net por uma lista :joinha:

Vou ver se acho.

Quais desenhos vc tem gravados e baixados?Pode citar alguns por favor?

Postado

Vou ver se acho.

Quais desenhos vc tem gravados e baixados?Pode citar alguns por favor?

Da Hanna Barbera quase todos. É mais fácil vc citar algum.

Postado

Da Hanna Barbera quase todos. É mais fácil vc citar algum.

Mas eu não tenho nenhum gravado...

Bem na verdade eu tenho alguns baixados,mas é anime e chapolin...nenhum desenho americano.

  • 1 mês depois...
Postado

Hoje vendo a Globo pela parabólico me surpreendi vi o clássico "Darkwing Duck" passando ao meio-dia, nossa é excelente esse desenho, o Nelson Machado dubla o Darkwing e o Tatá dubla o Capitão Boeing. Tomara que continuem exibindo.

Editado por Marcos Alexandre

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    O ex-jogador de futebol Edilson, está no BBB 26.
  2. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O SBT está em uma insignificância assustadora. Com uma única exceção (domingos do meio-dia à meia-noite, ou seja, Celso, Rebeca e Patrícia), todo o resto da grade tá na lama. Os programas custam pra marcar 3.0 exatos de audiência e mais do que isso, é pra soltar fogos (e na prática, só o Ratinho e a Praça conseguem). Rubi infelizmente não emplacou, o Bacci com 3 horas de jornal fica cansativo e a audiência vem mostrando isso, o Fofocando depende muito, e só consegue uns picos devido aos comerciais seguidos do Cidade Alerta das 16h30 às 16h45, o tal Aqui Agora só prejudica a grade, mesmo recebendo em alta da novela Coração Indomável, sábado preciso nem dizer. SBT Notícias desnecessariamente com 4 horas, sendo que o Clube poderia estar ali na faixa das 13h, alavancando toda a tarde, o Cinema em Casa também não tá nada bem... A Daniela vai ter que dar um UP geral nessa grade, de segunda a sábado, e aceitar que certos programas não dão certo. E pensar que Chaves e Chapolin davam de 3.5 a 5 pontos nos horários de 20h45 e 22h, mas preferiram mudar tudo, insistir nesses Tá na Hora/Aqui Agora... e o resultado está aí.
  3. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Pelo pouco que fiquei sabendo, eles vão tentar "fazer barulho" com esse elenco e edição, no propósito de melhorar a audiência que vem caindo nas últimas edições. Dos tempos modernos desse programa, a edição de 2020 se destacou demais. A de 2021 também. Aí, grandes cobranças foram feitas aos participantes das demais edições, mas o medo de se prejudicar e perder publicidades é grande, e a maioria pouco se entrega ao programa. Não conheci ainda todo mundo, mas do pouco que deu pra perceber, Sarah, Ana Paula e essa do RS, Samira, tendem a se destacar. Quem voltou, agora é outra vibe, outro contexto, outros participantes. O Babu por exemplo, tinha o Prior, Daniel, Pyong, Ivy que deram destaque pra ele. Agora é outro contexto. O mesmo vale pra Sarah. Tem gente ali que, de longe dá pra perceber que não vai se posicionar, no popular, as famosas plantas. E ainda tem gente na casa de vidro pra entrar.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Não sei, esse BBB vai ser muito disputado. Tem muita gente com chance de ganhar. Também gosto do Babu, mas tem que ver como vai ser a dinâmica dessa edição.
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Se ele entrar, dessa vez deve ganhar. Aquele 4º lugar do BBB 20 foi muito injusto, seguraram o cara em mais de 10 paredões pra deixar aquelas moças sem graça na final. Os caras acabaram dando a camionete pra ele, só pra não sair de mãos abanando.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.