Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS

Featured Replies

Postado

Hoje vendo a Globo pela parabólico me surpreendi vi o clássico "Darkwing Duck" passando ao meio-dia, nossa é excelente esse desenho, o Nelson Machado dubla o Darkwing e o Tatá dubla o Capitão Boeing. Tomara que continuem exibindo.

Ó_Ò,ai,passa na sua parabolica,aqui n passa..
Postado

Puxa vida, não tenho parabólica. Sei que estão exibindo de segunda a sábado ao Meio Dia. :cry2: Nunca assisti esse desenho dublado, somente em inglês. Alguém graaaaveee. :(

Postado

Quem assina a Claro TV tem direito a um canal chamado Planeta Disney?

Postado

Puxa vida, não tenho parabólica. Sei que estão exibindo de segunda a sábado ao Meio Dia. :cry2: Nunca assisti esse desenho dublado, somente em inglês. Alguém graaaaveee. :(

Raphael, vou se consigo gravar, é que estudo das 7h as 17h vou deixar programado para gravar e upo. ;)

Postado

Raphael, vou se consigo gravar, é que estudo das 7h as 17h vou deixar programado para gravar e upo. ;)

Opa, agradeço demais Marcos. :surfing:

Postado

Vou baixar concerteza
Postado

Postaram no You Tube o episódio de sábado, adorei ver a dublagem, visto que eu só havia assistido no áudio original.

Postado

Deixei gravando mais não passou hoje :triste:, vamos ver se passa amanhã.

Postado

Primeira vez que eu vejo o Dark Duck gostei muito.

Ótimo desenho Nelson machado dublou muito bem o personagem.

Postado

GIFS_padrinhos_magicos.jpg

Os Padrinhos Mágicos Nossa como eu adorava essa série e ainda adoro

eu vejo na Nickeolodeon eu via na Jetix e na Disney

Postado

Também gosto bastante de os padrinhos mágicos.Só que antigamente eu era mais fã do desenho e já fiquei fanática por Danny Phanton(q é do mesmo criador e diretor eu acho).Tenho até umas assinaturas que fizeram pra mim.

dannysamqr1.jpg

cwparasemprenb3.png

Postado

GIFS_padrinhos_magicos.jpg

Os Padrinhos Mágicos Nossa como eu adorava essa série e ainda adoro

eu vejo na Nickeolodeon eu via na Jetix e na Disney

Passava na Parabólica ao meio dia.

Postado

Passava na Parabólica ao meio dia.

Passa na Disney Channel,Disney XD e Nickelodeon
Postado

Pq a imagem q eu coloquei não tá aparecendo?

Postado

duck_tales.jpg

:feliz:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... postou um tópico no fórum em Todos Atentos Olhando pra TV
    Como não encontrei um tópico sobre, fiz esse para a gente falar sobre lost medias. Fiquei na dúvida se criava esse tópico na Venda da Esquina ou no Todos Atentos Olhando pra TV, mas fiz aqui porque rende mais o papo de televisão A equipe de preservação audiovisual da UFF (Universidade Federal Fluminense) resgatou 300kg de latas com rolos de filmes de 35mm que ia para o lixo. Há filmes brasileiros e internacionais, e a restauração será feita a partir do ano que vem. Link da postagem: https://www.instagram.com/p/DSYDSLNFKNf/ Não sei se pode ter alguma coisa de TV em rolo de 35mm, mas qualquer coisa que seja salva/preservada já está bom.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Segunda-feira, 22 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Um bom encanador não entra pelo cano - parte 2 (1977) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 28/03/2025, e a mais recente em 22/07/2025. 18:03 - O calo do Senhor Barriga (1977) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 18/12/2024, outra em 28/03/2025, e a mais recente em 22/07/2025.
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Don_aCHiles em Fórum Único Chespirito
    Hoje a Maria faz 79 anos e até o perfil oficial do Chespirito fez uma postagem de parabéns, algo impensável alguns anos atrás.
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu pensava que era pouquinho porque as afiliadas repetem alguns
  5. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Melhor que os 68 de 2020

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.