Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS

Featured Replies

Postado
Em 20/08/2022 às 16:45, Homessa disse:

Se não estou enganado, você que me apresentou este canal.

Eu estou fazendo uma propaganda desse canal...acreditem, ninguém tá me pagando, é um canal pequeno tem poucos videos ainda, eu achei por puro acaso e nem consegui um jeito de mandar mensagem para a criadora dele.

Postado

Postado

Postado
NOTÍCIAS

Abertura do desenho "A Turma do Pateta".

Postado

Postado
NOTÍCIAS

Abertura do desenho "Os Fantasmas".

Postado

Estranho imaginar o SBT passando desenhos bíblicos. 

17 horas atrás, Homessa disse:

E o Bathman the animated séries, aquela elogiada até hj pela sua ousadia... Virou "O Novo Batman" aqui. 

PORCARIA DE PÁGINA" 

Postado
43 minutos atrás, Usagi White disse:

E o Bathman the animated séries, aquela elogiada até hj pela sua ousadia... Virou "O Novo Batman" aqui. 

PORCARIA DE PÁGINA" 

E anos depois foi para a Record

Postado
3 horas atrás, Usagi White disse:

Sempre foi raro eu acordar cedo, mas cheguei a assistir algumas vezes, acho que no ano 2000 ainda passava. 

Tinha junto o desenho "O Pequeno Príncipe" e aquela série velha "Os Thunderbirds" (eu tinha medo dos bonecos :muttley:

Editado por Professor Inventivo

Postado

Assisti muitas vezes ''Desenhos Bíblicos'' no SBT. Inclusive, conheci muitas histórias da bíblia através desse desenho. O episódio que eu mais gosto é da parábola do filho pródigo.

Postado
3 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Sempre foi raro eu acordar cedo, mas cheguei a assistir algumas vezes, acho que no ano 2000 ainda passava. 

Tinha junto o desenho "O Pequeno Príncipe" e aquela série velha "Os Thunderbirds" (eu tinha medo dos bonecos :muttley:

Esse do 'Pequeno príncipe' é clássico. Pelo jeito quase virou o milênio no SBT.  Parece que o SBT fez uma limpa no ano 2000, ou, muito contrato deve ter perdido a validade nesse ano, por que muita coisa saiu do ar. 

Postado
8 minutos atrás, Usagi White disse:

Esse do 'Pequeno príncipe' é clássico. Pelo jeito quase virou o milênio no SBT.  Parece que o SBT fez uma limpa no ano 2000, ou, muito contrato deve ter perdido a validade nesse ano, por que muita coisa saiu do ar. 

Pois sim! :D:D

Nos anos posteriores também. Dali em diante muitos desses desenhos antigos sumiram, chegaram outros novos e outros nem tão novos assim. 

E os antigos que ficaram ainda receberam redublagens (eca!). 

Postado

Esse que vou desenterrar agora não é exatamente um desenho animado, fora o personagem que leva o nome do programinha, mas o formato era de documentário para ensinar as crianças e eu assistia muito na TV Cultura entre 2002 e 2004:

Abertura:

Postado

Postado
NOTÍCIAS

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    "Chaves" está em 16o nos Trending Topics (vi agora, não sei como foi antes).
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    No SBT Brasília está passando quem me dá uma mão(eu assisti esse ontem a noite no YouTube do nada exibe hoje) Pela 5567888990077666544333°vez que passa esse episódio
  3. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    SBT RS continua só com os poucos episódios que eles exibem regularmente
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Segunda-feira, 15 de dezembro de 2025 12:59 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:00 - Silêncio no estúdio! / Goteiras (1974) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Segunda-feira, 15 de dezembro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:16 - O extrato de energia volátil (1974) 13:39 - Quem me dá uma mão? (1976) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Segunda-feira, 15 de dezembro de 2025 13:39 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:40 - Pedintes em família (1975) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.