Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS

Featured Replies

Postado
Em 23/01/2026 às 21:29, MichaelJackson disse:

Consegui uma 3 fitas com 4 horas cada com dublagens raras. Snoopy dublagem Herbert Richers, Mickey e Donald com dublagem da Herbert Richers. Até o filme do Ducktales - O Tesouro dos Sóis Dourados com a dublagem da Herbert que era exibida no SBT. Dublagem essa diferente da série.

Pô tô procurando em vários grupos do telegram os curtas do Mickey e sua turma com aquela dublagem dos VHS. Tá meio dificil achar.

Se vc tiver episódios de Snoopy com dublagem MAGA ou VTI RIO me manda por favor! Eu consegui baixar poucos especiais com a dublagem Maga, mas tá faltando um que é uma coletânia de episódios vindos de um VHS chamado "As aventuras da turma do Minduin".

• 2 semanas depois...
Postado

Como não encontrei um topo específico, decide postar por aqui, já que o dublador narrou muitos títulos de desenhos antigos e dublou personagens de desenhos antigos também:

Pra quem assistiu muito, os desenhos do Cartoon, Warner, dublados na Cine Vídeo deve lembrar também, infelizmente mais um dublador clássico se foi!! 😥

@Raphael Acho q tu lembra também, só me vem na cabeça, os "Distribuição Warner Bros" "Versão Brasileira Cine Vídeo"😔

Vai fazer muita falta!!

O Vício
No image preview

Morre o dublador Ricardo Vooght

Ele tinha 72 anos e era conhecido por ser a voz do estúdio Cinevídeo
Postado

Luluzinha também, ele foi narrador na dublagem da Herbert Richers de Os Vegetais

Postado
54 minutos atrás, Jaciinto disse:

@Raphael Acho q tu lembra também, só me vem na cabeça, os "Distribuição Warner Bros" "Versão Brasileira Cine Vídeo"😔

Claro, dá até para ouvir na cabeça a voz dele narrando isso.

No desenho do Capitão Caverna, "Distribuição Turner International, versão brasileira Cine Vídeo".

Nas Meninas Super Poderosas também, clássicos do Cartoon Network e tantos outros.

Infelizmente todos os melhores estão indo embora. triste

Postado

Distribuição Turner International, Versão Brasileira Sincrovídeo também se foi

Postado

Postado

Algumas relíquias postadas esse ano:

Gravação de 1990

Gravação de 1997, quando o SBT exibia desenhos entre o fim de tarde e começo de noite.

Gravação entre Março e Junho de 2002, final da Hora Warner e chamada rara do Disney Cruj, com OK Mundongo da Disney, Hora do Recreio, Ana Pimentinha e Carmem Sandiego.

Intervalo do Cruj de Outubro de 2000, com uma chamada do Festolandia anunciando o Novo Pica-Pau.

Editado por Jaciinto

Postado

Essa gravação do Denis já rola a um tempo

Postado

Lembrança de Janeiro de 2004 com o término do Festolandia, com Corrida Maluca.

Com uma chamada rara de Thunderbirds

Intervalo de 03/04/2000 com uma chamada rara do Street Fighter americano no SBT, exibido dentro do Bom Dia & Cia aos 36:35:

Chamada rara do Domingo Animado de 2007, anunciando Chaves em Desenho.

Editado por Jaciinto

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    1997, alguns episódios tem menos zoom que o lote novo
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não sei se aqui pode falar sobre os lotes de remasterização da Televisa... Na temporada de 1977-1979 no Lote Quico com zoom vertical fizeram em cima do Lote Novo ou em cima do Lote 1997?
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Domingo 15 de marzo: Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado ✔️ Episodio 88 (1975): Explotar un negocio no significa que hay que ponerle una bomba ✔️ Episodio 94 (1975): La mansión de los duendes El Chavo ✔️ Episodio 146 (1977): La alcancía ✔️Episodio 148 (1977): Ramoncito pt.1
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Domingo 15 de marzo: Chapulín Colorado ✔️ Episodio 143 (1976): Más vale una mujer joven, rica y bonita que una vieja, pobre y fea ✔️ Episodio 144 (1976): El cofre del pirata El Chavo ✔️ Episodio 248 (1979): El billete de lotería
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de muTano em Todos Atentos Olhando pra TV

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.