DESENHOS ANIMADOS
-
Atividades
-
1582
Exibições de Chapolin no SBT
Repito uma reprise do Ser Pequeno era um episódio a menos e sem a certeza que voltaria amanhã, deixa o Ser Pequeno lá nos Episódios fixos que tá ótimo, se quer Episódio popular tema vários que ainda não voltaram como De Acordo com Diabo por exemplo, o que menos precisa é de uma reprise do Chapolin na vila. Exatamente isso. Chapolin abaixou a audiência? Sim porém 2,5/2,6 se arredonda pra 3, Chaves estava variando entre 2,8 e 3,4 ou seja manteve o público da faixa, Chaves só tinha subido nos últimos dias pelos últimos capítulos de Quando me Apaixono. Vamos torcer pro SBT pensar igual a gente, e Chapolin seguir. Chaves é mais popular por causa de suas reprises, Chapolin fica brincando de ioio desde 2003 sem conseguir formar público ou recuperar seu público, tanto que estando em uma faixa fixa tem dias que está dando até mais que Chaves. -
2951
Exibições de Chaves no SBT
Eu seleciono, sim. É um porre o SBT passar alguns episódios sem exibição nacional. Aí na sua cidade pode ser que passe tudo, aqui na minha não passa. A maioria das pessoas não sabe que o SBT tem diferentes canais de afiliadas no YouTube, só assiste CH pela TV. Todos esses 30 episódios tem que passar nacionalmente - e dá pra fazer isso, especialmente aos sábados (enquanto tiver exibição aos sábados) e futuramente quem sabe no domingo de manhã. -
1582
E "Chaves" é mais popular que "Chapolin" mesmo, né. Mas tenho certeza de que vier "Branca de Neve", "Hospedaria Sem Estrelas' e outros episódios mais populares, que vão dar mais ibope que o episódio dos piratas. -
2951
Exibições de Chaves no SBT
Cara, o SBT é muito bagunçado mesmo! Como eles mandam colocar Chapolin assim de última hora, sem ter um planejamento antes?- 1
-
-
1582
Seria o básico né Exibição surpresa, antes de Chaves que sabidamente dá mais audiência, num horário que 2,5 a 3,0 é o padrão. Pode não ser uma maravilha, mas não é uma péssima audiência não.- 1
-
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora