Bolão CH 2025 - 2ª Edição (Maio)
Hoje foi o encerramento da segunda edição do Bolão CH do Fórum Único Chespirito. Em maio tivemos algumas exibições surpreendentes como o perdido Como pegar o touro à unha que voltou após 33 anos e exibições inéditas de Chapolin no SBT. Agradeço a todos que participaram desse jogo amistoso e espero que todos tenham se divertido um pouco.
Resultado de hoje (30/05/2025):
CHAVES
1 - Falta água, sobram problemas! - parte 1 (1977)
2 - Um bom encanador não entra pelo cano - parte 2 (1977)
3 - Invisibilidade (1976)
CHAPOLIN
1 - O futebol é minha melhor medicina / Vinte mil beijinhos para não morar com a sogra (1979)
O seguinte apostador ganhou 6 pontos: @Doutor Chimoltrúfio
O seguinte apostador ganhou 4 pontos: @Raphael
A seguinte apostadora ganhou 2 pontos: @Eu acho...
Ranking final da 2ª edição:
1º - Raphael: 88 pontos
2º - Doutor Chimoltrúfio: 85 pontos
3º - Marcelo J.: 53 pontos
4º - E.R: 41 pontos
5º - Eu acho...: 39 pontos
6º - Roberto Macêdo: 28 pontos
7º - HOMESSA: 22 pontos
8° - O Pirata Alma Negra - 20 pontos
9º - Aether: 3 pontos
10º - revI1sHtaM: 2 pontos
E por três pontos, @Raphael é grande campeão de maio. Parabéns!
Foi uma disputa emocionante para o topo da liderança, até porque o SBT é muito imprevisível. Enfim, parabéns a todos que participaram!
Mas isso não é uma despedida, pois em junho estaremos aqui novamente, mesmo com as mudanças de programação do SBT. Sobre as exibições regionais de Chapolin, logo vocês vão saber de que forma vocês poderão apostar nesses episódios.
Declaro oficialmente que essa 2ª edição do Bolão CH está encerrada! Porém, vou deixar o tópico aberto até o dia 1º de junho para quem quiser fazer comentários e tudo mais. No domingo vou estar abrindo o tópico da terceira edição e espero que se preparem pois a disputa vai ficar um pouco mais interessante e espero que continuem participando desse jogo.
E, mais uma vez, obrigado a todos!
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora