Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS

Featured Replies

Postado
8 minutos atrás, jcdublagem disse:

Infelizmente não. É do mesmo estio do Bob O construtoe

Postado
2 minutos atrás, Usagi White disse:

Esse mesmo!!!!!! Muuuuuuuito obrigado!

Postado
Em 17/09/2018 às 23:16, Raphael disse:

Quais desenhos antigos? Na grade não consta: https://www.cartoonnetwork.com.br/programacao

Se forem clássicos do próprio Cartoon Network como Coragem, Jhonny Bravo, Eu Sou o Máximo... esses já passam na madrugada há algum tempo.

Eu estava me referindo à esses mesmo. Pelo que eu sei, eles não passam à meia noite (só entre 2/5 da manhã).

Lembra que em abril teve um bloco só com desenhos da HB? Talvez eles vão passar de novo nesse mês.

14 horas atrás, Usagi White disse:

Nossa, deu até nostalgia! Já vi passando no Canal Futura. :)

Postado
16 horas atrás, jcdublagem disse:

Esse mesmo!!!!!! Muuuuuuuito obrigado!

2 horas atrás, Luciano Junior disse:

Nossa, deu até nostalgia! Já vi passando no Canal Futura. :)

Eu também conheço o, e se não me engano eu assistia pelo Futura ou pelo Discovery Kids, pq eu me lembro do comercial dele no canal. Mas no caso eu era adolescente, eu nunca deixei de gostar de desenhos animados e programas infantis, eu via muito a primeira leva de desenhos do Discovery Kids quando eles começaram a fazer uma mudança drástica na sua programação lá por 2008, eu somente tinha vergonha de admitir isso, na minha época de adolescente não se discutiam sobre bulling e até os professores gostavam de sacaniar uns dos outros (não todos). 

Perdi um bom tempo da minha vida me escondendo e evitando falar de Disney por medo e vergonha, até aqui no forum.

Editado por Usagi White

Postado

Se fizerem algum Reboot da formiga atômica,Pedro Eugênio precisa dublá-lo.

Editado por Arthur Sérgio

Postado

O pessoal só faz remake ou reboot de desenhos que tem algum tipo de apelo comercial. 

Postado
  • Este é um post popular.
6 horas atrás, Usagi White disse:

Perdi um bom tempo da minha vida me escondendo e evitando falar de Disney por medo e vergonha, até aqui no forum.

Amigo, eu entendo o seu lado. É uma realidade muito infeliz em nossa geração. Bom, se serve de conselho (isso mesmo, não quis dizer consolo), viva a vida sem medo do que os outros pensam. Eu tenho 16, não assisto nada que seja com classificação +14 (o máximo que consigo é +12), amo desenhos antigos, principalmente o Marinheiro Popeye. Eu sou um bobo alegre, que vive a vida igual ao Charrito: sou otimista, atrapalhado, brincalhão, ninguém gosta de mim e todos torcem pelo meu fracasso, mas mesmo assim não desisto de meus sonhos e meus gostos.

Editado por jcdublagem

Postado
6 horas atrás, Usagi White disse:

Não entendi muito bem, por que por medo e vergonha?

Postado
5 minutos atrás, Chapolineto disse:

Não entendi muito bem, por que por medo e vergonha?

Tu nunca foi chamado de fraldinha pq assiste programas infantis, né, @Chapolineto?

Postado
19 minutos atrás, jcdublagem disse:

Tu nunca foi chamado de fraldinha pq assiste programas infantis, né, @Chapolineto?

Não, não temos que ter vergonha de dizer que assistimos desenhos animados, ninguém tem nada a ver com o que eu assisto ou deixo de assistir.

Editado por Chapolineto

Postado
16 minutos atrás, Chapolineto disse:

Não, não temos que ter vergonha de dizer que assistimos desenhos animados, ninguém tem nada a ver com o que eu assisto ou deixo de assistir.

Exatamente! Uma vez, tive que escrever uma peça de teatro, onde fiz um rap. Lá no refrão, dizia: "Quem muito julga, pior sempre será, não acredite no julgamento, deixe isso pra lá. Seja feliz do jeito que você é, um dia as pessoas entenderão, acredite e tenha fé!

Postado

Engraçado, estava falando sobre isso no outro fórum.

Se eu for julgado pelo o que eu assisto, eu sou um crianção, e prefiro continuar assim, porque isso não define caráter.

Editado por Luciano Junior

Postado

As pessoas acham que o que assistimos define o que somos. Eu também taco o f***-se, tenho um HD Externo com mais desenhos do que séries e seriados, sempre amei os traços do desenho e a possibilidade em que ele traz. Como eu já disse no outro Fórum, a classificação é livre para todos os públicos e não livre só para crianças.

Ser criança é não saber diferenciar a hora de ser sério e tomar as decições com infantilidade. Se você não se encaixa nisso, já pode se considerar um adolescente ou até um adulto.

Editado por chavesmaniaco1002
Olha o linguajar né fi kk

Postado

É somente que na minha época de adolescente não era assim entende, até queria reviver a minha adolescência nessa era quando se discute muito respeito, bullying e essas coisas, não havia esse tipo de debate sobre isso, era somente estudo. 

Pior que foi nessa época a maldita transição do Cartoon Network, quando Ben 10 se tornou um fenômeno e quase não tinha mais desenhos novos ou antigos, a programação era praticamente Ben 10. Eu gostava do clássico, menos a fase adolescente. 

Achei até que o Cartoon estava querendo ser igual a Nickledeon, pq eles apostaram em algumas séries live action. 

Editado por Usagi White

Postado

Agora: Laboratório de Dexter no Cartoon Network.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Sábado 8 de noviembre: Chapulín Colorado Episodio 86 (1975): Las momias no se venden, ah pero cómo se vendan! Episodio 87 (1975): Con la ley del embudo ni el Chapulín pudo Domingo 9 de noviembre: Chapulín Colorado Episodio 88 (1975): Explotar un negocio no significa que hay que ponerle una bomba Episodio 89 (1975): Donde manda Satanás no gobierna un pobre diablo Hoy no transmiten El Chavo porque darán un partido de fútbol. Ayer sí transmitieron pero no pude ver, puse a grabar pero se dañó la captura
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Manchester City 3 x 0 Liverpool
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O inglês Lando Norris venceu o GP do Brasil de Fórmula 1 e ampliou sua vantagem na liderança do Mundial de Pilotos.
  4. Eu acho...

SBT

Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Percebi mesmo, pois poderiam ter exibido algum episódio clássico

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.