Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS

Featured Replies

Postado

@Raphael Lembro do KND. Via algumas vezes quando passava no SBT, porém, só passei a gostar mais dele anos depois, quando resolvi baixar ;)

Postado

@Raphael Me lembro desse desenho, a turma do bairro fez bastante sucesso mais especialmente quando saiu do cartoon network para ir pro SBT, alias creio que esse foi um dos poucos desenhos daquela era do CN que demorou muito a ser exibida na Tv aberta. Eu achava o desenho legalzinho mas não ligava tanto, era uma espécie de segunda opção, embora tenha fãs até hj sedentos pedindo por uma continuação, acho que o conceito não funcionaria mais.

Eu particularmente trocaria esse desenho até por qualquer fase do Ben 10, ou até pro Bob Esponja.

Postado
5 horas atrás, Usagi White disse:

Tiraram Kung Fu Panda do Sábado animado?! :( 

Sim. Hoje não passou.

Postado
  • Este é um post popular.

Sbt passando desenho antigo à noite e entregando para a novela de maior audiência deles nessa época:

A faixa com a hora e temperatura mostra o horário com poucos minutos antes das 20h00. Como os tempos eram outros, os desenhos clássicos seguravam a onda tranquilamente antes de atrações mais importantes da emissora.

Vontade de entrar numa máquina do tempo e viver tudo isso novamente.

Postado
3 horas atrás, Raphael disse:

Sbt passando desenho antigo à noite e entregando para a novela de maior audiência deles nessa época:

A faixa com a hora e temperatura mostra o horário com poucos minutos antes das 20h00. Como os tempos eram outros, os desenhos clássicos seguravam a onda tranquilamente antes de atrações mais importantes da emissora.

Vontade de entrar numa máquina do tempo e viver tudo isso novamente.

Eu também.

Postado

Postado

Parece que o Sábado Animado nessa semana vai começar às 6:00 da manhã.

Se bobear, colocam o desenho do Chaves para abrir o programa.

Postado

@E.R Pelo site os primeiros desenhos/filmes são da Mattel: Barbie e Hot wheels. Depois deles vem as animações normais da atração.Com direito a Scooby Loo depois de Chaves em desenho animado; E depois de Tom e Jerry um filme do scooby doo.

Postado

Olhando algumas antiguidades me deparei com isto:

Lembro perfeitamente dessa versão da abertura somente instrumental de apenas 30 segundos. Pela logomarca do Sbt, aí o desenho já devia estar nas últimas na emissora, saiu do ar em 2003.

Postado

Alguém sabe me dizer, com precisão, quando foram exibidos pela última vez os seguintes desenhos? 

Cavalo de fogo

O fantástico mundo de Bobby

Editado por Homessa

Postado

Cavalo de Fogo até 2004 no Sábado Animado.

Bob até 2002 no Bom Dia & Cia.

Postado
Postado

Mais uma dos tempos de ouro dos desenhos do Sbt, cortesia do @Higor CH. Intervalo do Festolândia, Popeye :seta: Pica Pau:

Postado
1 hora atrás, Raphael disse:

Mais uma dos tempos de ouro dos desenhos do Sbt, cortesia do @Higor CH. Intervalo do Festolândia, Popeye :seta: Pica Pau:

No tempo que TV a cabo era coisa de gente com grana, as crianças tinham vez nos canais abertos.Fico feliz de ter feito parte disso,  mas ter um cartoon network, por exemplo, na infância, com 24 horas de desenho, devia/deve ser bom demais.

Postado

<3

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Cleberson
    Teleton só dias 07 e 08, aliás dia 08 estarei na plateia entre meio dia e 18h20
  2. Dekatotas
  3. Dekatotas
    Pelo visto foi erro de digitação mesmo, por enquanto é só o horário das 10h00
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    Exibições de sábado, 1º de novembro de 2025 Chapolin Pelo Twitter da TVN, aparentemente foram exibidos: - Um defunto bastante morto (1973) - A esquete não é mencionada - Proibido mexer com bombas em horas de serviço! (1973) Chaves - Deus ajuda quem cedo madruga (1978) - Não consegui ver se era áudio original. - Os espíritos zombeteiros - parte 1 (1977) - Áudio original - Os espíritos zombeteiros - parte 2 (1977) - Áudio original - Os espíritos zombeteiros - parte 3 (1977) - Áudio original
  5. E.R
    O Teleton vai ser nos dias 7 e 8 de novembro ? Não tem risco de domingo (dia 9), o SBT colocar Teleton pela manhã, não, né ?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.