DESENHOS ANIMADOS
-
Atividades
-
25
SBT antecipa nova novela a noite e Chapolin deve rodar da grade diária
Mais o SBT Brasil fica até 20h45 pq os picos vem justamente pós 20h30 de quem não gosta do JN, e de quem assiste o Jornal da Band, há anos é assim -
235
Mundial de Clubes da FIFA
NOTÍCIAS Paris Saint Germain 4 x 0 Atlético de Madrid -
25
Imagina o anunciante vendo o SBT exibir uma novela por uma semana e tirar do ar (deixando só no +SBT). Vai "bombar", e o público que está acostumado a ver novela na Record vai migrar sim, para o SBT, com certeza. O SBT é "muito inteligente" esticando o SBT Brasil até 20h45, concorrendo 15 minutos contra o Jornal Nacional, é muita visão de quem trabalha lá, rumo a vice liderança. -
25
Essa grade do SBT está mais doida que nos tempos do Silvio. Não dão tempo para as mudanças, tiram o que está dando certo... Se pelo menos exibirem Chapolin ao domingos já está bom.- 2
-
-
25
Gosto de gente assim que analisa a programação pensando em Números e num todo e não somente no que gosta. O Doutor tem razão, o único erro é essa reprise de Caverna, eu manteria a grade atual obviamente sem Caverna que ficaria só as 13h45, porém com 2 novelas a noite se fatura mais que com Chapolin, além disso Caverna está nesses 2 horários pq não foi bem em faturamento, tá com produtos encalhados e estão fazendo assim pra poder pelo menos se pagar. Do ponto de vista Fã das sérjes eu lamento, do ponto de vista comentarista de tv eu compreendo.
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora