Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS

Featured Replies

Postado

Mais vídeos dos desenhos do Sbt que causam arrepios dos bons tempos:

2004: Scooby Doo 18h00, Os Flintstones 18h30;
2005: Scooby Doo 18h15, Os Flintstones 18h45;
2006: Os Flintstones sozinho ás 18h00:

Postado

@Raphael

Belos videos postados, pena que a qualidade das imagens são meio ruins, mas valeu pela lembrança e nostalgia.

Cara,não acredito que Projeto Zeta demorou tanto para estrear no SBT, esse desenho é de 2002, e eu já conhecia pelas chamadas do Cartoon Network, mas eu só assisti mesmo no canal do Silvio.

Alguém pode me dizer quanto tempo Thundercats ficou sob o poder da Globo? Eu não me recordo se eles chegaram a reprisar numa sessão de desenhos ou Tv Colosso, pq eu só conheci a animação quando passou no SBT, e quando fui pesquisar mais na internet fiquei chocada que era tão velho e antigamente passava por anos na Globo. 

Postado
16 minutos atrás, Usagi White disse:

@Raphael

Belos videos postados, pena que a qualidade das imagens são meio ruins, mas valeu pela lembrança e nostalgia.

Cara,não acredito que Projeto Zeta demorou tanto para estrear no SBT, esse desenho é de 2002, e eu já conhecia pelas chamadas do Cartoon Network, mas eu só assisti mesmo no canal do Silvio.

Alguém pode me dizer quanto tempo Thundercats ficou sob o poder da Globo? Eu não me recordo se eles chegaram a reprisar numa sessão de desenhos ou Tv Colosso, pq eu só conheci a animação quando passou no SBT, e quando fui pesquisar mais na internet fiquei chocada que era tão velho e antigamente passava por anos na Globo. 

Eu lembro de ver ''Thundercats'' no ''Xou da Xuxa'', mas não sei dizer por quanto tempo foi exibido, pois era muito pequeno.

Postado

Postado

Não sei se já postaram aqui

Postado

No Disney+ já estão disponíveis: Super patos, Turma do Pateta, Hércules - a série animada e Gárgulas.

Alias, dizem que essa série do Gárgulas é a mais dark que a Disney fez nos anos 90, porém achei que ela teria classificação de 10 anos,no máximo e tá lá L.

Uma curiosidade: Gárgulas são dos mesmos criadores de As múmias vivas. 

Postado

Postado
NOTÍCIAS

https://www.terra.com.br/diversao/tv/series/os-flintstones-vai-ganhar-nova-versao-centrada-em-pedrita-adulta,b91d21a6153542df516a82eecc2af61atj2zfsij.html

A série clássica animada "Os Flintstones" vai ganhar revival. 

A nova atração ganhou o título de "Bedrock", nome da cidade em que os personagens moram desde a estreia em 1960. A trama, por sua vez, vai se passar 20 anos depois dos desenhos originais, acompanhando as aventuras pré-históricas da jovem Pedrita.

Apesar de ter sido tratada como novidade pela imprensa mundial, a ideia não é nova. Uma série com a mesma premissa já foi exibida nos anos 1970, "Bambam e Pedrita" - durou 20 episódios.

A nova versão da Pedrita adulta terá a voz de Elizabeth Banks ("A Escolha Perfeita") na versão em inglês. Ela estará prestes a começar sua carreira profissional, enquanto seu pai Fred inicia a aposentaria, após trabalhar na pedreira de Bedrock por anos a fio.

Postado

Postado

Esgotei meu número de curtidas.

Ouvi dizer que Festolândia não passava em todos as afiliadas, pensei que era para a rede inteira. 

Postado

:emosbt: Bom Dia & Cia - 06/05/2021 [SBT Nacional]
10:29 - Abertura do Bom Dia & Cia
10:30 - Masha e o Urso
10:36 - Comerciais
10:43 - Liga da Justiça Ação
10:54 - Liga da Justiça Ação
11:04 - Comerciais
11:11 - Kung Fu Panda
11:34 - DC Super Hero Girls
11:45 - Comercial (Sorteio do Carnê do Baú da Felicidade)
11:49 - DC Super Hero Girls
12:00 - Os Jovens Titãs Em Ação
12:11 - Os Jovens Titãs Em Ação
12:20 - Os Jovens Titãs Em Ação
12:31 - Bob Esponja
12:43 - Bob Esponja
12:54 - O Show de Tom e Jerry
13:05 - O Show de Tom e Jerry
12:12 - O Show de Tom e Jerry
12:19 - Encerramento do Bom Dia & Cia

Postado

Postado

Legal, gostei! Escutando com o fone de ouvido, o áudio só toca em um dos fone. :D

Postado
36 minutos atrás, Roberto Macêdo disse:

Legal, gostei! Escutando com o fone de ouvido, o áudio só toca em um dos fone. :D

E eu nem sabia que ele ia nos programas cantar essa música.

Editado por Homessa

Postado
1 hora atrás, Homessa disse:

E eu nem sabia que ele ia nos programas cantar essa música.

Eu também não sabia, achei bem legal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Domingo 2 de noviembre: Teleamazonas Nacional (incluído Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 199 (1978): Aristócratas vemos, rateros no sabemos Episodio 200 (1978): Don Chapulín de La Mancha El Chavo Episodio 175 (1977): Los dibujos de los niños Episodio 176 (1977): El platillo volador
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Domingo 2 de noviembre: Chapulín Colorado Episodio 84 (1975): Los antiguos piratas del Caribe sólo de vez en cuando desviaban a Cuba pt.2 Episodio 85 (1975): Cuando los gemelos no son buenos cuates El Chavo Episodio 243 (1977): Satanás Episodio 244 (1977): Clases de higiene Episodio 245 (1977): La fuente de los deseos
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Gabriel CH em Games
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.