Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS

Andy

Recommended Posts

Postado

O SBT está fazendo bem em investir em desenhos novos, pois muitos desenhos que andam exibindo ultimamente, já passam faz um tempão.

Nunca imaginei que um dia Bob Esponja e Padrinhos Mágicos ia ser exibidos no SBT.

Postado (editado)

Cara, tinha um desenho animado do Batman que passava no SBT entre 2006 e 2007 que eu assistia pra caramba, era excelente mano, até hoje nunca consegui um episódio, só a abertura dele no Youtube e ainda mais gravada com câmera de celular antigão xD

Editado por BlackDragon88
chavesmaniaco1002
Postado

Cara, tinha um desenho animado do Batman que passava no SBT entre 2006 e 2007 que eu assistia pra caramba, era excelente mano, até hoje nunca consegui um episódio, só a abertura dele no Youtube e ainda mais gravada com câmera de celular antigão xD

Qual batman? O do futuro?

Postado

O SBT está fazendo bem em investir em desenhos novos, pois muitos desenhos que andam exibindo ultimamente, já passam faz um tempão.

Nunca imaginei que um dia Bob Esponja e Padrinhos Mágicos ia ser exibidos no SBT.

Sim,embora eu aprove especialmente que exibam também desenhos antigos.

Esse desenho do Batman... é aquele que tem uma detetive? Não é os bravos e destemidos né?

Queria saber se aquele Batman que passava na Record antigamente,lá no inicio do ano 2000 era o desenho de 1994.

Postado

Qual batman? O do futuro?

cara, não sei se é o do futuro, essa é a abertura dele:

Postado

Esse Batman Existe em DVD.

Postado

Espera aí??? Bob Esponja no SBT????

Foi confirmado? É um milagre.

chavesmaniaco1002
Postado

Tem para download sim.

Postado

Adoro O Bob Esponja.

Tomara que exibem o filme novo e a nova temporada.

Ah, Podiam colocar Pica-Pau de volta também.

Postado (editado)

Eu gostei do Sbt começar a adquirir desenhos da Nickelodeon (lembrando que o Sbt exibiu faz tempo alguns desenhos da Nick).

Editado por Brendo Dantas
Postado

OOH! Eu não acredito! Bob Esponja no SBT, sabia que isso ia acontecer!

Meu Deus, quase tive um infarto, usaram cenas dos antigões de 1999, pelo visto vão voltar a exibir os da 1 Temporada, que ótimo!

Postado

Sim,embora eu aprove especialmente que exibam também desenhos antigos.

Esse desenho do Batman... é aquele que tem uma detetive? Não é os bravos e destemidos né?

Queria saber se aquele Batman que passava na Record antigamente,lá no inicio do ano 2000 era o desenho de 1994.

Batman já passou na Record?

Isso eu não sabia.

Postado

OOH! Eu não acredito! Bob Esponja no SBT, sabia que isso ia acontecer!

Meu Deus, quase tive um infarto, usaram cenas dos antigões de 1999, pelo visto vão voltar a exibir os da 1 Temporada, que ótimo!

Os antigos são bons, tenho vários DVD's com esses Ep's. Mas a dublagem fica com um ponto a menos, a nova é melhor.

Estou mais acostumado.

Postado

Batman já passou na Record?

Isso eu não sabia.

Passava sim e outros,mas não me lembro qual, era na época em que a Record passava Sailor moon (de vez em quando) nas manhãs de domingo.

Uma pena que o SBT só conseguiu as novas temporadas dos padrinhos mágicos, como eu disse para o Mike recentemente o desenho prestava pelo menos até a fase de 2008 ou 2009. Depois disso poucos episódios salvam. A coisa se complicou ainda mais quando o Timmy ganhou um cachorro fada.

Agora,sei que isso não tem a ver com o tópico,mas seria interessante se o SBT consegui-se séries como Kenam e Kel.

Voltando ao Bob esponja, teve um período que eu gostava do desenho,lá no seu inicio, mas depois ele se tornou muito modinha e famosinho demais daí eu parei de ver. Somente voltei a assistir um pouquinho recentemente quando não tinha mais nada para ver.

Será que com o fim do contrato com a Warner o SBT vai deixar de passar Scooby Doo e ter direitos de alguns desenhos do Cartoon Network? Que eu saiba a Warner tem direitos do Scooby,especialmente para poderem criar "O que há de novo scooby doo".

Postado

Já entramos em Março e ainda nem falaram o dia dos Padrinhos e das Tartarugas.

Sbt aproveitando que a Globo e a Band chutaram seus infantis da grade. Neste último Sábado (28/02) o "Encontro" já começou a ser exibido no lugar da TV Globinho.

Na realidade o "Encontro" exibido nesse ultimo Sábado foi só um especial sobre o Rio de Janeiro. O Programa mesmo que vai entrar no lugar da TV Globinho vai ser um comandado pela Patricia Poeta (segundo algumas infos).

De qualquer forma, acho um erro a Globo tirar a TV Globinho.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. gustavo lins
      26

Chapolin e Chaves no Amazon Prime Video

2. Marcelo J.
      76

Bolão CH - 3ª Edição (Junho/2025)

3. Raphael
      76

4. Pitron272
      76

5. Elias Augusto
      26

Chapolin e Chaves no Amazon Prime Video

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...