Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS

Andy

Recommended Posts

Postado

Não creio,pq Padrinhos mágicos começou bem,numa ordem quase cronológica,porém hj passou um especial do Timmy com o Jimmy(o menino gênio).

Acho que a Globo ainda pode passar episódios de Padrinhos mágicos,mas os licenciados pela Disney,aquelas primeiras temporadas.

Postado

Não creio,pq Padrinhos mágicos começou bem,numa ordem quase cronológica,porém hj passou um especial do Timmy com o Jimmy(o menino gênio).

Acho que a Globo ainda pode passar episódios de Padrinhos mágicos,mas os licenciados pela Disney,aquelas primeiras temporadas.

Pois é,algumas temporadas são da disney,essas o sbt não pode exibir

Postado

As quatro primeiras para ser mais exato.

Postado

Só para constar: Ontem o Sbt andou divulgando a estréia do Bob Esponja na exibição do Chaves, as vezes aparecia no canto inferior esquerdo da imagem uma figurinha dele e escrito a data e horário.

Postado

Só para constar: Ontem o Sbt andou divulgando a estréia do Bob Esponja na exibição do Chaves, as vezes aparecia no canto inferior esquerdo da imagem uma figurinha dele e escrito a data e horário.

Isso aconteceu também no filme que passou ontem

Postado

Vão passar Bob Esponja onde? No Bom Dia e Compania? Ou vão passar em outro lugar?

Eu estou na escola ás 7:00, não posso assistir. :(

João A pão de ló!
Postado

Vai começar no "Feriadão SBT" às nove no dia 3!!!

E daí segue no BDC! :)

Postado

É bom olhar o Feriadão, mas a chamada diz dia 6 de Abril a partir das 9 da Manhã

Postado

Puxa! Se pelo menos passase no Sábado Animado...

Postado

É... parece que não poderei assistir então. Que pena! :(

João A pão de ló!
Postado

Segundo O Gentili ontem na entrevista com a "Pavorô",vai no BDC e Sábado animado!

Mas a estréia é no Feriadão... ;)

Postado

http://www.sbt.com.br/clubinhosbt/sabadoanimado/desenhos/

Neste Sábado tem um especial de páscoa de Juniper Lee e provavelmente o episódio de Baby Looney Tunes será "Aventura na Páscoa", lançado em DVD faz tempo.

Pena que são pouquíssimas as chances do Sbt exibir "Especial de Páscoa do Pernalonga", poxa, há vários anos que não passa e já virou raridade.

Antigamente o consideravam daquele quadro do Sábado Animado chamado "Especial Pernalonga", mas só exibiam anualmente assim como o de Natal, dia dos namorados, dia das mães e dia das bruxas. Desses o menos raro é o de Natal, mas mesmo assim a última exibição foi em 2013, em 2014 nem lembraram dele.

Os outros especiais eram de temas normais que eram bem reprisados no programa, porém já são raros porquê há uns 9 anos não dão as caras.

Postado (editado)

Bob Esponja começou bem no SBT, com:

- Chá em terra Firme

- Plankton

- Bolhas de Sabão

- Pickles

Editado por Luciano Junior
  • Curtir 1
Postado

Nãoooooo! Perdi, ainda está passando?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...