Postado 19 de Março de 2015 10 anos Não creio,pq Padrinhos mágicos começou bem,numa ordem quase cronológica,porém hj passou um especial do Timmy com o Jimmy(o menino gênio). Acho que a Globo ainda pode passar episódios de Padrinhos mágicos,mas os licenciados pela Disney,aquelas primeiras temporadas.
Postado 24 de Março de 2015 10 anos Não creio,pq Padrinhos mágicos começou bem,numa ordem quase cronológica,porém hj passou um especial do Timmy com o Jimmy(o menino gênio). Acho que a Globo ainda pode passar episódios de Padrinhos mágicos,mas os licenciados pela Disney,aquelas primeiras temporadas. Pois é,algumas temporadas são da disney,essas o sbt não pode exibir
Postado 25 de Março de 2015 10 anos Só para constar: Ontem o Sbt andou divulgando a estréia do Bob Esponja na exibição do Chaves, as vezes aparecia no canto inferior esquerdo da imagem uma figurinha dele e escrito a data e horário.
Postado 25 de Março de 2015 10 anos Só para constar: Ontem o Sbt andou divulgando a estréia do Bob Esponja na exibição do Chaves, as vezes aparecia no canto inferior esquerdo da imagem uma figurinha dele e escrito a data e horário. Isso aconteceu também no filme que passou ontem
Postado 25 de Março de 2015 10 anos Vão passar Bob Esponja onde? No Bom Dia e Compania? Ou vão passar em outro lugar? Eu estou na escola ás 7:00, não posso assistir.
Postado 25 de Março de 2015 10 anos Vai começar no "Feriadão SBT" às nove no dia 3!!! E daí segue no BDC!
Postado 25 de Março de 2015 10 anos É bom olhar o Feriadão, mas a chamada diz dia 6 de Abril a partir das 9 da Manhã
Postado 26 de Março de 2015 10 anos Segundo O Gentili ontem na entrevista com a "Pavorô",vai no BDC e Sábado animado! Mas a estréia é no Feriadão...
Postado 1 de Abril de 2015 10 anos http://www.sbt.com.br/clubinhosbt/sabadoanimado/desenhos/ Neste Sábado tem um especial de páscoa de Juniper Lee e provavelmente o episódio de Baby Looney Tunes será "Aventura na Páscoa", lançado em DVD faz tempo. Pena que são pouquíssimas as chances do Sbt exibir "Especial de Páscoa do Pernalonga", poxa, há vários anos que não passa e já virou raridade. Antigamente o consideravam daquele quadro do Sábado Animado chamado "Especial Pernalonga", mas só exibiam anualmente assim como o de Natal, dia dos namorados, dia das mães e dia das bruxas. Desses o menos raro é o de Natal, mas mesmo assim a última exibição foi em 2013, em 2014 nem lembraram dele. Os outros especiais eram de temas normais que eram bem reprisados no programa, porém já são raros porquê há uns 9 anos não dão as caras.
Postado 2 de Abril de 2015 10 anos Página do Bom Dia atualizada com Bob Esponja: http://www.sbt.com.br/clubinhosbt/bomdiaecia/desenhos/
Postado 3 de Abril de 2015 10 anos Bob Esponja começou bem no SBT, com: - Chá em terra Firme - Plankton - Bolhas de Sabão - Pickles Editado 3 de Abril de 2015 10 anos por Luciano Junior
Crie uma conta ou entre para comentar