Ir para conteúdo

Vini Cuca no Show do Tom

Featured Replies

Postado
Realmente muito interesante... gostei!

Parabéns Vini Cuca... hehe,achei legal!

Cara,como que vc fez pra participar??

Ahh,pessoal,eu jah fui no Domingo Legal,se alguém quiser ver as fotos,eu abro um tópico e coloco aqui as fotos,ok?

Alguém quer?

Logico...acho q pode ser neste topico mesmo...mas com certeza traz pro fuch!

Postado

Gui, poste suas fotos neste tópico: http://forumch.com.br/index.php?showtopic=5522

Postado

Não acredito

Me chamaram outra vez

hauahauahaua

Vejam o e-mail:

OLÁ VINI,

GRAVAREMOS UM QUADRO SÓ COM IMITADORES NESTA QUINTA-FEIRA DIA 21/02 ÀS 15H00.

GOSTARIAMOS QUE VC PARTICIPASSE.

AGUARDAMOS A SUA RESPOSTA JUNTAMENTE COM UMA LISTA DE TODAS AS IMITAÇÕES QUE VOCÊ SABE FAZER, TÁ?

ESTAMOS TENTANDO FALAR NO SEU TELEFONE MAS NÃO ESTAMOS CONSEGUINDO.....

AGUARDO O SEU CONTATO,

Luciane B Barco

Produtora

Programa Show do Tom

Tel: 2184.4265

Fax: 2184-4260

lbarco@sp.rederecord.com.br

Record. A caminho da liderança.

Ae gente!

ahauhaau

Moders: ponham que chamaram de novo por favor

vlw

abraçao

Postado
Não acredito

Me chamaram outra vez

hauahauahaua

Vejam o e-mail:

OLÁ VINI,

GRAVAREMOS UM QUADRO SÓ COM IMITADORES NESTA QUINTA-FEIRA DIA 21/02 ÀS 15H00.

GOSTARIAMOS QUE VC PARTICIPASSE.

AGUARDAMOS A SUA RESPOSTA JUNTAMENTE COM UMA LISTA DE TODAS AS IMITAÇÕES QUE VOCÊ SABE FAZER, TÁ?

ESTAMOS TENTANDO FALAR NO SEU TELEFONE MAS NÃO ESTAMOS CONSEGUINDO.....

AGUARDO O SEU CONTATO,

Luciane B Barco

Produtora

Programa Show do Tom

Tel: 2184.4265

Fax: 2184-4260

lbarco@sp.rederecord.com.br

Record. A caminho da liderança.

Ae gente!

ahauhaau

Moders: ponham que chamaram de novo por favor

vlw

abraçao

Pô cara, fala lá que eu sei fazer mais de 40000 petecadas. É uma tração bem divertida :lol:

Qm sabe não me chamam? Huahsuahs

Postado

Huhuahuahauhaahaha

Ta ficando famoso!

Postado

Aeeeeeeeeeeeeeeeeee

que legal Vini

ta vendo não tavamconseguindo telefonar pra vc

tem discada, fica na internet o dia todo

ahahauuhaa

Postado

Ô Vini, imita o Pica Pau cantando "Sou um passarinho que voa pro Sul bem longe do ninho, eu sou o Pica Pau, ei ! Sou o Pica Pau, ei !". :lol:

Postado

Ok pessoal,eu irei postar lá!

Mas então Vini... dessa vez vc manda o pessoal lá mandar um abraço pra mim?

Fale assim: - "Mande um abraço pro GUI CH"... ok?

Postado
O último eh o BOFE

Só se mudou, antigamente era até o 2º. E diga a eles que posso substituir o narrador da Record. :lol:

Postado

Os mais parecidos que vc imita é o Pica Pau,o Chaves... o Girafales... na verdade... todos

Postado

Não diga que você imita o Prof. Girafales, nem o Homer Simpsons... essas ficaram muito ruins...

Postado

Nossa se vc foi chamado de novo, entao deve ter fikado bom a primeira, estou ancioso pra ter ver nesse domingao...e nao esquece de mandar um abraços pra miim q vc tava devendo!

Postado

que horas vai passar nesse domingo?

Postado

Vini, invista nas imitações de:

QUICO

PICA PAU

FELIPE DYLON

RENATO RUSSO

Que são as melhores...

Ah se você aperfeiçoar o Clodovil fica muito bom também...

Postado

O Vini cantando:

"Sou um passarinho que voa pro Sul bem longe do ninho, eu sou o Pica Pau, ei ! Sou o Pica Pau, ei !" é simplesmente incrivel. É perfeito demais.

Pena que essa bos** de programa passa de domingo.

Domingo é dia de Silvio... digo de Futebol, o disputado Campeonato Paulista.

Vini, torço muito pra vc, vou mandar minha mãe assisti. Vc tem que ir pra progamas melhores como a Praça é nossa hehe.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - A limpeza do pátio (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 18/11/2024, outra em 13/03/2025, e a mais recente em 17/06/2025. 18:03 - Chegou o leiteiro! (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 19/11/2024, outra em 14/03/2025, e a mais recente em 17/06/2025.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  3. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Brasília vez em quando lembra dos últimos episódios da Rede, já o RS tá largado há meses mesmo
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 13:10 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:11 - De acordo com o diabo (1976) 13:34 - Cada um vale pelo que é (1978) OBS: Primeira exibição local do episódio na filial neste ano. 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 13:34 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:34 - História de bruxas (1976) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024)
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 11:00 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:00 - A troca de radiografias / O fotógrafo (1976) OBS: Exibição finalizada às 11h21 sem vinheta de encerramento. 11:26 - A volta da pistola paralisadora (1977) 11:45 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - Quem me dá uma mão? (1976) 11:25 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A dona da ilha dos homens (1976) 11:23 - Encerramento: Chapolin (2024)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.