Ir para conteúdo

Flu campeão da Copa do Brasil 2007

Featured Replies

Postado

Tomara que ela processe essa mula do Montenegro e ganhe.

Falta de respeito com a moça pô

:anjo:

Postado

ELA QUE TEM QUE SER PROCESSADA E BANIDA DO FUTEBOL!

eu tava lendo aqui e vi que ela também já fez lambança em SP neh???

Postado

Que eu me lembre ela sempre bandeirou bem por aqui...

Ah, dia 26 a aninha faz aniversário. Mandém os parabéns para ela. :)

http://www.anapaulaoliveira.com.br/

Postado

68k95qf.jpg

Desculpem, mas essa mulher é bonita em qual planeta ? Júpiter ?

Além de fraca tecnicamente(lembram o gol mal-anulado do Tevez, o gol mal-anulado do Jonas), a prepotente bandeirinha Ana Paula Oliveira(que a mídia enche a bola, só porque é mulher), realmente anulou erradamente dois gols do Botafogo.

Agora, no lance do gol do André Lima, ele fez falta no zagueiro. Mas os botafoguenses só enxergam o que lhes interessa ver, como sempre...

Para o Júnior e o Le0 verem que ocorrem erros de arbitragem independemente de ter o Flamengo como adversário.

Outra coisa importante é que aquela máxima de todo o grande time começa com um grande goleiro ficou mais uma vez, comprovada.

E, pra mim, o Fluminense, finalmente será campeão.

Postado

eu tb acho q o bos** merecia ter ganho e foi "garfado" pela ana paula, q pra mim soh faz cagada em jogos cruciais e clássicos (curintia e porco, spo e santos), mas eu naum entendo tb esses botafoguenses , ateh antes do jogo ele era o idolo e a torcida gritava o nome dele sempre, agora por causa de uma falha ele vira o maior bandido da face da terra neh hahahaha

milton neves deve tah rindo atoa agora xD

e sobre quem será o campeão eu acho q o figueirense, se jogar com a raça q joga no Orlando scapelli abre uma boa vantagem e leva

Postado

Eu não vi o jogo e nem vou comentar erros de arbitragem...

Mas segue a história de zebras na final:

2004: Santo André x Flamengo

2005: Paulista x Fluminense

2006: Flamengo x Vasco

2007: FIGUEIRA X Flunimed

Dá-lhe FIGUEIRA!!!!!!

Postado

Zebra em 2006, você só pode estar de sacanagem. :wacko::mad:

Um pouco de humilde está faltando a ti, vamos ver aí contra o Santos o que vai acontecer. :mad:

Aliás, quem também não é nada humilde é a Ana Paula, que não admitiu seus erros, mesmo depois de ter visto na televisão. E ela vai pegar "apenas" 3 jogos de suspensão.

Postado
Eu não o que esses gambás lazarentos vêm fazer em tópico de campeonato que já foram eliminados há eras. Torcedor que não tem pra quem torcer, dá nisso. Pior é certo time da marginal tietê, que nem vice foi, foi é humilhado no estadual e na Copa do Brasil. :surfing::assobiando:

E já vêm descontar a raiva no assunto preferido do Terreno... vez por outra eu vejo pessoas mortas dizendo que...

O choro é livre!

68k95qf.jpg

Desculpem, mas essa mulher é bonita em qual planeta ? Júpiter ?

Ah, você pega a pEor foto dela e vem perguntar da beleza? Ela não é a maior "desluumbrância" do mundo, mas é bonita sim. E no vídeo, em tempo real. Não naquelas fotos "photoshopadas" e cheias de cuidado com maquiagem, iluminação, ângulo, etc.

Postado
Zebra em 2006, você só pode estar de sacanagem. :wacko::mad:

Um pouco de humilde está faltando a ti, vamos ver aí contra o Santos o que vai acontecer. :mad:

Aliás, quem também não é nada humilde é a Ana Paula, que não admitiu seus erros, mesmo depois de ter visto na televisão. E ela vai pegar "apenas" 3 jogos de suspensão.

Tô só sendo sarcástico, meu querido.

Postado

Eu acho bom. :P:paz:

Mas, falando sério agora, o Flamengo sempre é forte em competições mata-a-mata, só não vai bem em pontos corridos.

Postado
Eu não o que esses gambás lazarentos vêm fazer em tópico de campeonato que já foram eliminados há eras. Torcedor que não tem pra quem torcer, dá nisso. Pior é certo time da marginal tietê, que nem vice foi, foi é humilhado no estadual e na Copa do Brasil. :surfing::assobiando:

Timãoooooooo! (Gamba Dedected) :rolleyes:

Eh Junior, num deu pro Fogão dessa vez, quem sabe na proxima... Espera a Sul Americana, dái vão perder para outro Alvi-Negro!

Postado
Eu acho bom. :P:paz:

Mas, falando sério agora, o Flamengo sempre é forte em competições mata-a-mata, só não vai bem em pontos corridos.

Por isso tá sempre fugindo do rebaixamento :assobiando:

Postado
Por isso tá sempre fugindo do rebaixamento :assobiando:

disse quem não conseguiu fugir do rebaixamento... :lol:

===

sobre a Ana Paula, ridícula a suspensão... ela acertou no lance de cabeça e cometeu um erro normal, onde o jogador estava na mesma linha do adversário... mas o choro dos botafoguenses impressionou... <_<

Editado por FooCH

Postado

hahahahahaha...

Figueira,Figueira,Figueira!

Júnior vou te devolver na mesma moeda do que vc tinha postado no tópico da Libertadores:

EI BOTAFOGO OTÁRIO,COPA DO BRASIL FOI PRA CASA DO C******!!!!!!!!

Agora só restou o choro né botafoguenses? :byecry:

Mas esse Montenegro dizer que o time do Figueirense é medíocre,é muita sacanagem,eles estão na final,e tem seus méritos,pra mim o medíocre é ele...

Grande Júlio César,que frangaço hein,tava vendo o jogo na hora,quando vi nem acreditei! :aplausos::aplausos:

Mas ele é um ótimo goleiro sim,todo goleiro já falhou uma vez na vida,só que a vez dele foi ontem!

Que venha o Fruminense agora! :surfing:

:bebum:

Se o Estádio não lotasse ontem seria uma vergonha,Ingresso a R$ 0,50...até Mendigo tava lá na porta do Maraca!

Editado por Chusma
Palavrão

Postado

O Gol do André não foi irregular. Se tivesse que marcar falta dele, teria que marcar então em todo puxa-puxa dentro da área, e isso vem sendo ignorado por todos os árbitros.

Não defendem a piranha dessa Ana Paula, essa safada ou é muito ruim ou foi má intencionada, e qual seja, ela deve ser punida.

Os dois gols do Botafogo foram regulares, não adianta falarem que não, pq foram, na própria TV eu vi, mais tarde, e os próprios comentaristas de rádio falaram. Inclusive o Mário Sérgio flw, que existiram erros que beneficiaram o Figueirense. Então Não venham falar que os gols foram irregulares, pq não foram.

Se o Botafogo tivesse terminado o primeiro tempo com 4x0, o jogo seria outro, bem diferente.

Sobre eu crucificar e execrar o Júlio César, eu sempre falei que ele era inseguro e não era nenhum ótimo goleiro, sempre falei que ele vem falhando continuamente. E ngm o endeusa não, a torcida grita o nome de todos os jogadores em campo, até do Vágner e do Asprilla, inclusive. :lambada:

Mais uma vez, prejudicados. Seria melhor usar a tecnologia para acabar com erros grotescos como esses, que TIRARAM nossa vaga da final.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Audiências consolidadas de domingo, 16/11/2025: Clube do Chaves - 2.9 Clube do Chaves marcou 2.9 de média (atração anterior: Domingo Animado - 1.9), e foi a 7ª maior audiência do dia no SBT, atrás do Domingo Legal II (8.0), Programa Silvio Santos com Patrícia Abravanel (7.4), Domingo Legal (6.0), Domingo Legal III (5.9), Roda a Roda (5.8) e Tele Sena (3.1).
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Segunda-feira, 17 de novembro de 2025 11:05 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:06 - A volta da pistola paralisadora (1977) 11:24 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:29 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:29 - Sai de baixo que lá vem pedra! (1975) 11:50 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Segunda-feira, 17 de novembro de 2025 11:03 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - Há hotéis tão limpos que limpam até carteira (1976) 11:26 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Segunda-feira, 17 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) 11:22 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Segunda-feira, 17 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Segunda-feira, 17 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O boxeador ferido / O extrato de energia vital (1977) 11:19 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Segunda-feira, 17 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?)
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Marcelo J. em Exibições Internacionais
    Finalmente lembraram do Chapolin.
  4. El Ciudadano Agus
    El Ciudadano Agus respondeu ao tópico de Marcelo J. em Exibições Internacionais
    Telefe | El Chavo y El Chapulín Colorado Domingo, 16 de novembro - 1/2 5h31: Chapolin - A casa mal-assombrada (1973) 5h43: Chapolin - Goteiras (1974) 5h58: Chapolin - Branca de Neve e os sete Tchuim Tchuim Tchum Claim - parte 1 (1978) 6h17: Chapolin - Branca de Neve e os sete Tchuim Tchuim Tchum Claim - parte 2 (1978) 6h37: Chapolin - Branca de Neve e os sete Tchuim Tchuim Tchum Claim, parte três (1978) 6h57: Chaves - Jogando bola - parte 1 (1974) OBS: Os episódios da saga "Branca de Neve e os sete Tchuim Tchuim Tchum Claim" (1978) foram combinados em um só, removendo os anúncios da segunda e terceira partes. Domingo, 16 de novembro - 2/2 10h06: Chaves - Tocando violão (1975) 10h38: Chaves - A festa da boa vizinhança - parte 2 (1973) 11h15: Chaves - Barquinhos de papel (1973) 11h25: Chaves - A louca da escadaria - parte 1 (1973) 11h46: Chaves - Bebês versus compras (1973) 12h11: Chaves - As festas de Independência (1973) 12h35: Chaves - Caçando insetos (1973) 12h56: Chaves - Uma visita muito importante - parte 1 (1972. Reprise 1973) 13h06: Chaves - Uma vizinha... - parte 2 (1972. Reprise 1973) _______________ Segunda-feira, 17 de novembro 6h03: Chapolin - O mini disco voador (1973) 6h27: Chaves - Na escola... domingo! (1979)
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chapolin e Chaves: Univision - Domingo, 16 de novembro de 2025 Horário de Brasília 14:00 - Chapolin: O pelotão de fuzilamento (1976) 14:30 - Chaves: Quanto mais quente, pior! - parte 2 (1977) OBS: Episódios reprisados pelo canal na segunda-feira entre 04h00 e 05h00 (Horário de Brasília).

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.