Ir para conteúdo

Curiosidades CH

Featured Replies

Postado

Uma outra curiosidade, que não sei se vocês tinham notado: a atriz que interpretou a Cândida, no episódio Festival de Burrice, também era da equipe das séries. Anos depois, uma certa Ana Lilian de la Macorra seguiria o mesmo caminho: de trás das câmeras para a frente das telas!

Postado

A Maria Luisa Alcalá também, tanto que ela aparece creditada na abertura da série no CN

Editado por Alan1509

Postado

Uma outra curiosidade, que não sei se vocês tinham notado: a atriz que interpretou a Cândida, no episódio Festival de Burrice, também era da equipe das séries. Anos depois, uma certa Ana Lilian de la Macorra seguiria o mesmo caminho: de trás das câmeras para a frente das telas!

Eu tinha notado faz tempo e fiz um tópico sobre isso há mais de uma ano. Dê uma olhada:

http://www.forumch.com.br/index.php?showtopic=14413

Postado

Eu tinha notado faz tempo e fiz um tópico sobre isso há mais de uma ano. Dê uma olhada:

http://www.forumch.com.br/index.php?showtopic=14413

Que massa Monchito, sabia não. :o

Valeu. ^^:D

Postado

Que massa Monchito, sabia não. :o

Valeu. ^^:D

^_^

• 2 semanas depois...
Postado

Eu estava assistindo o "El Chanfle" hoje, e vi que logo no começo do filme, tem uma pessoa com a bandeira do América, e na bandeira tá escrito: "Porra Popular", rsrs.

E o juiz da partida, já apareceu em um episódio do Chaves, não me lembro do nome, mas era um do restaurante, como figurante logicamente.

Editado por Don_aCHiles

Postado

Eu estava assistindo o "El Chanfle" hoje, e vi que logo no começo do filme, tem uma pessoa com a bandeira do América, e na bandeira tá escrito: "Porra Popular", rsrs.

E o juiz da partida, já apareceu em um episódio do Chaves, não me lembro do nome, mas era um do restaurante, como figurante logicamente.

"Porra" é o nome que eles dão pras torcidas de lá. É como a nossa "Torcida Organizada" ou as "Barras Bravas" do resto da américa do sul.

Editado por William Desley

• 2 meses depois...
Postado

Bom, não sei se alguém já postou, mas:

No episódio "A explosão do Nhonho", na parte em que o balão do Quico perde o barbante e sobe, percebemos que há já outro balão amarrado no varal para dar continuidade a cena, segue:

http://imageshack.us/photo/my-images/137/expnhonho.png/

Editado por Don_aCHiles

Postado

Sei que muitos de vocês já perceberam, mas vou colocar aqui mesmo assim:

No episódio "O Contrarregra - 1973", o diretor do filme está com as meias e os sapatos do Kiko, ambos interpretados por Caros Villagrán.

No episódio "Jogando Futebol - 1975", Kiko ao chutar a bola, diz "Pimba na Gorduchinha", esse era uma das famosas frases do Osmar Santos, aqui tem um pouco da história dele: http://pt.wikipedia.org/wiki/Osmar_Santos

Postado

Vejam que interessante, vocês já assistiram a novela mexicana "Rubi"? Pois é, na versão original de 1968 (que originou a de 2005), o Raul "Chato" Padilla interpretou um personagem nessa novela, que foi produzida pelo "Telesistema Mexicano".

• 2 semanas depois...
Postado

Encontrei uma imagem curiosa hoje. No episódio da aula de história o Professor Girafales pergunta à Chiquinha quem é Cristóvão Colombo. Ela não sabe. O Chaves começa a rir e diz: "Não seja burra! Ele queria que você dissesse que Colombo foi o dono daquela fábrica de goiabada!". Acontece que nas minhas buscas pelo "Google Imagens" me deparei com isto:

111.jpg

Pelo visto a goiabada Colombo existiu mesmo. E é do tempo do Gastaldi!

Postado

Sim Monchito, existia mesmo.

Eu já sabia por causa da Escolinha do Golias, mas a piada lá era assim:

- Prof Caliostro: Com quem Colombo fez as tramoias?

- Pazza: Marmelada Colombo.

rsrsrs

Postado

Interessante.

Sério eu não sabia,mas eu tinha quase a certeza que existia.

Postado

Até que enfim entendi essa piada. :sweat:

Postado

Falando de Maria Luisa Acalá ela também trabalhou na novela a Usurpadora.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Mozer da Silva Reis
    Mozer da Silva Reis respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Me chama atenção que apesar de Corinthians e São Paulo serem times com uma péssima administração, o Corinthians, mesmo gastando o que não pode, conseguiu montar um time minimamente decente pra se manter forte nas competições. O São Paulo gasta muito e gasta mal, porque tem um elenco que mesmo sem desfalques ainda é inferior ao do rival. Ou seja, não resolve nem a parte financeira do tricolor, que só piora, e nem a parte esportiva.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 13:11 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:11 - Doutor Chapatin e as melancias / A volta do Super Sam (1978) 13:33 - Nós e os fantasmas (1978) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 13:34 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:34 - Por favor, é aqui que vive o morto? (1974) 13:53 - Encerramento: Chapolin (2024)
  3. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Espaço na programação não falta, é só esperar a boa vontade do SBT em incluir.
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ainda não Ou seja, vai demorar
  5. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Já estamos quase no final do ano e as regionais continuam exibindo os mesmos episódios de meses atrás em looping. Desse jeito, teremos episódios novos apenas quando o Chapolin voltar à Rede.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.