Ir para conteúdo

Curiosidades CH

Thomas

Recommended Posts

Postado

Ressuscitando o tópico...

Postaram em um comentário do video abaixo, que o barulho da porta usado pela Maga nesse episódio do sapateiro, é o mesmo do jogo Resident Evil (E pior que é mesmo!).

A partir de 3:34

https://youtu.be/1VEFD6SiOeg?t=214

E depois percebi que esse barulho/efeito da porta foi usado pela Maga nos primeiros episódios dublados além desse do sapateiro.

Chaves - O Matador de Lagartixas

A partir de 2:37

https://youtu.be/Z9SZ6QA7rlY?t=157

O Leiteiro

A partir de 11:37

https://youtu.be/UYlo_Wd3xBM?t=697

Chapolin - Aristocratas Vemos, Gatunos não Sabemos

A partir de 1:03

https://youtu.be/s-UAHL9KPJw?t=63

Com Essas Pulgas não se Brincam de Pula Pula!

A partir de 11:03

https://youtu.be/Z5W3St-Xmgw?t=663

• Curtir 1
Professor Inventivo
Postado

Assisto Chaves há anos e nunca consegui reparar nesses detalhes que vocês postam aqui, acho bem interessante essas observações.

E sobre os posts no início da página que falam sobre as limonadas e "água de Jamaica", a bebida avermelhada que sempre aparece em CH e nas novelas mexicanas, é um suco extraído da "Flor da Jamaica", uma planta que nasce na América Central por sinal muito famosa por lá, junto a bebida espremem limão, por isso as vezes é chamada de "limonada".

• 5 semanas depois...
Postado (editado)

No episódio "Assistindo ao Jogo - 1975", ouvi-se do radinho do Quico o seguinte:

"Aqui XEW, voz da América..."

"XEW" é uma emissora de rádio da qual Chespirito escrevia roteiro para a dupla que fazia sucesso na época: Viruta e Capulina (Cómicos y Canciones). Um dos primeiros trabalhos do Mestre.

E noutro episódio, Seu Madruga diz: "Sou capaz de confundir o senhor com a Sophia Loren". Chespirito dizia que ela era a única mulher com a qual ele teria sido infiel com Florinda Meza.

Sim, eu comprei "Chaves - História oficial ilustrada". :D kkk

Editado por Don_aCHiles
  • Curtir 1
Postado

No episódio "Assistindo ao Jogo - 1975", ouvi-se do radinho do Quico o seguinte:

"Aqui XEW, voz da América..."

"XEW" é uma emissora de rádio da qual Chespirito escrevia roteiro para a dupla que fazia sucesso na época: Viruta e Capulina (Cómicos y Canciones). Um dos primeiros trabalhos do Mestre.

E noutro episódio, Seu Madruga diz: "Sou capaz de confundir o senhor com a Sophia Loren". Chespirito dizia que ela era a única mulher com a qual ele teria sido infiel com Florinda Meza.

Sim, eu comprei "Chaves - História oficial ilustrada". :D kkk

Vi num livro também que Chespirito disse que a Shakira, que hipopotamizava com seus movimentos de cintura, também o faria ser infiel a Florinda Meza.

Postado

Ou seja: Chespirito comeria qualquer mulher. /vamp

Postado

Acho que todos sabem q ele era mulherengo.

Postado

E parece que era ciumento também.

Postado

Vi num livro também que Chespirito disse que a Shakira, que hipopotamizava com seus movimentos de cintura, também o faria ser infiel a Florinda Meza.

Sim, também tem isso da Shakira no livro que citei. Mas não a parte de ser infiel, mas fica subtendido que sim. kkk :lol:

Acho que todos sabem q ele era mulherengo.

Quando ele foi casado pela primeira vez, ele dizia que se soltava mas só um pouco. Não sei se chegava a fazer o que o Vini disse, mas acho que não kkkk. Ele era parecido com o pai dele nisso.

E parece que era ciumento também.

Era sim, bastante com Florinda. Tem aquele caso lá na Argentina, em que 3 caras elogiaram ela na frente dele e ele foi tomar satisfação com eles. Chespirito era bom de briga mesmo, ele se garantia kkk.

• Curtir 2
Postado

Pior que Bolaños foi lutador de box e jogador de futebol,ou seja,suponho eu que tinha fisico para bater bem nos caras.

Prefiro pensar que ele disse que seria infiel a Florinda por causa dessas mulheres como forma de elogiar a beleza delas.

• Curtir 1
Postado (editado)

Acho que não, hein Pópis... Ele foi bem claro.

Aliás, nem ele nem Florinda são/eram santos... Florinda adorava um homem também.

Editado por ViniCH
Postado

Juan Antonio Edwards que já participou de alguns episódios de Chaveco como "O Grande Hipnotizador", também participou da novela de Florinda Meza "Milagro y Magia" e da peça "11 y 12".

Roberto também compôs a música "Tengo todo contigo" da novela "La dueña" (mas não á versão que passa no SBT e sim a de 1995), novela esta, produzida por Florinda Meza.

Postado

Sim, foi pelo texto de "La doña" de 1995 que o SBT fez a sua versão intitulada "Amor e ódio"

Postado

Roberto Goméz Bolaños trabalhou ao lado de Ramón Valdés no filme "El cuerpazo del delito - 1970", curioso que na saga do "Velho do Saco - 1978" esta frase que dá nome ao filme é bastante utilizada. :lol:

Praticamente a mesma coisa com o filme "Don Raton y Don Ratero", que ao se ler sua sinopse, Bolaños parece ter se inspirado no episódio do Chapolin: "A revólver dado, não se olham as balas - 1974".

Postado

Parece que existem relatos que Chespirito era um álcóolatra. Isso consta no último livro escrito pela atriz Maria Antioneta de Las Nieves, entre outros temas relevantes encontrados no livro.

João A pão de ló!
Postado

Pra mim são fofalhas da gentoca... -_-

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      8161

QUADRINHOS & GIBIS

2. Jaciinto
      1705

Exibições de Chapolin no SBT

3. Doutor Chimoltrúfio
      258

Bolão CH - 2ª Edição (Maio/2025)

4. E.R
      228

MasterChef Brasil

5. E.R
      49

Libertadores 2025

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...