Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado

O Anel de Brilhantes - 1974

Postado
Pra quem é de outro país e está acostumado a ouvir o Chapolin com a voz do Chespirito um tanto quanto grossa deve estranhar muito vendo ele nas primeiras dublagem com a voz fininha...

Eu não entendo isso do Maga, nas primeiras dublagens do Chaves ele fazer a voz fininha tentando imitar o original ainda vai, mas no Chapolin...

Enfim, até sendo as primeiras dublagens o Maga dá de 10 a 0 em Tatá ou Cassiano...

E vamos aguardar até dia 10 de dezembro e ver se temos "Planeta Vênus" versão 1 ou se farão a sacanagem de sair da ordem ou exibir a versão 2...

Me desculpe, mas eu não entendi: porque exatamente nessa data?

Seguindo pela ordem do lote de 84, ficam assim as datas:

1- O Cleptomaníaco

2- O Anel Mágico

3- Dr. Chapatin e os Contrabandistas / As Pulgas Atacam Chapolin

[27/11] - 4- O Anel de Brilhantes

[28/11] - 5- O Pirata Alma Negra

[29/11] - 6- O Bandido Racha Cuca

[01/12] - 7- Cleópatra

[02/12] - 8- Chespirito é Garçom / O Homem Invisível

[03/12] - 9- O Robô

[04/12] - 10- Soldado Chespirito / Para tirar água do poço tem que pagar

[05/12] - 11- A casa caindo de velha

[06/12] - 12- A picada da cobra

[08/12] - 13- O mendigo da praça

[09/12] - 14- O pleneta Vênus (primeira versão)

[10/12] - 15- Dr. Chapatin com o mendigo / A luta de Chapolin contra Simpato Hiamazaki

[11/12] - 16- Dr. Chapatin no casamento / O pistoleiro da marreta biônica

[12/12] - 17- O louco fugitivo

[13/12] - 18- O aerolito

[15/12] - 19- O louco da cabana

[16/12] - 20- As pirâmides do Egito

[17/12] - 21- A peruca de Sansão

[18/12] - 22- O museu que vai exibir a múmia

[19/12] - 23- O bandido Quase Nada

[20/12] - 24- A casa mau assombrada (primeira versão)

[22/12] - 25- Leonardo da Vinci

[23/12] - 26- Dr. Chapatin quer ver o jogo / Chamam o Chapolin para ajudar a construir a casa (segunda versão com Raul Padilla)

Créditos da Lista original: Chespiritoweb

Na realidade o Planeta Vênus cairia no dia 9 (terça-feira), se exibirem todos do jeito certo.

Obs.: Claro que pode haver alteração nas datas. Depende do Sbt seguir ou não até o fim a ordem do lote.

Errei por um dia... :P

Vamos ver se o SBT está seguindo uma ordem mesmo, afinal, três coincidências acontecem em qualquer lugar do mundo! Mas no caso de uma quarta, é melhor eu dar o fora daqui!

Editado por João

Postado

A última exibição foi há pouco tempo, não sei quando, na verdade.

Como disse da outra vez, destaque para a musiquinha que a Maga colocou quando o Chapolin e o Ramón ficam andando de um lado para outro da sala.

Postado

Gosto BASTANTE desse episódio

vamos ver se amanha passa o tesouro do pirata ou o da disney com polegar

Postado
Seguindo pela ordem do lote de 84, ficam assim as datas:

1- O Cleptomaníaco

2- O Anel Mágico

3- Dr. Chapatin e os Contrabandistas / As Pulgas Atacam Chapolin

[27/11] - 4- O Anel de Brilhantes

[28/11] - 5- O Pirata Alma Negra

[29/11] - 6- O Bandido Racha Cuca

[01/12] - 7- Cleópatra

[02/12] - 8- Chespirito é Garçom / O Homem Invisível

[03/12] - 9- O Robô

[04/12] - 10- Soldado Chespirito / Para tirar água do poço tem que pagar

[05/12] - 11- A casa caindo de velha

[06/12] - 12- A picada da cobra

[08/12] - 13- O mendigo da praça

[09/12] - 14- O pleneta Vênus (primeira versão)

[10/12] - 15- Dr. Chapatin com o mendigo / A luta de Chapolin contra Simpato Hiamazaki

[11/12] - 16- Dr. Chapatin no casamento / O pistoleiro da marreta biônica

[12/12] - 17- O louco fugitivo

[13/12] - 18- O aerolito

[15/12] - 19- O louco da cabana

[16/12] - 20- As pirâmides do Egito

[17/12] - 21- A peruca de Sansão

[18/12] - 22- O museu que vai exibir a múmia

[19/12] - 23- O bandido Quase Nada

[20/12] - 24- A casa mau assombrada (primeira versão)

[22/12] - 25- Leonardo da Vinci

[23/12] - 26- Dr. Chapatin quer ver o jogo / Chamam o Chapolin para ajudar a construir a casa (segunda versão com Raul Padilla)

Créditos da Lista original: Chespiritoweb

Na realidade o Planeta Vênus cairia no dia 9 (terça-feira), se exibirem todos do jeito certo.

Obs.: Claro que pode haver alteração nas datas. Depende do Sbt seguir ou não até o fim a ordem do lote.

Ah tá, tinha me esquecido completamente! Tomara que resolvam passar os perdidos - e os comuns do lote de 84 TODOS com sua 1ª dublagem (no caso dos que chegaram a ser dublados duas vezes, e até agora sabemos de quatro do lote de 84). ;)

Podes crer que sim!!! Foi o MAGA sim!!! Pra variar sempre o MAGA tapando o buraco das falas esquecidas... Muito me admira num ter sido ele a dizer o "Aceita um chá, senhor" no episódio do conde Terranova!!! Hahahahahaha!!!

Só, malandro! :surfing:

O Anel de Brilhantes - 1974

Episódio excelente, em que o Chapolin tá rosa. :wub::reverencia:

Postado

Na Verdade eu peguei essa lista do chespirito web, passei pro fabão e ele fez algumas correções nas ordens que eram exibidos, então pelo o que o fabão me disse, a ordem certa é:

1- o Cleptomaniaco (24/11)

2- anel Mágico (25/11)

3 - Dr.Chapatin e os contrabandistas / As pulgas atacam Chapolin(26/11)

4 - O anel de brilhantes (27/11)

5- O Bandido Racha Cuca (Vamos a Disneylandia com o Polegar vermelho) (28/11)

6- O pirata Alma Negra (tesouro do pirata) (29/11)

7 - Cleópatra (01/12)

8- O louco da cabana (02/12)

9- Pedintes em Família ( 03/12)

10- Chespirito é garçon / O homem invisível (04/12)

11- O robô (05/12)

12- Soldado Chespirito / Para tirar água do poço tem que pagar (06/12)

13- A casa caindo de velha (08/12)

14- A picada da cobra (09/12)

15- O pleneta Vênus ( primeira versão) (10/12)

16- Dr. Chapatin com o mendigo / A luta de Chapolin contra Simpato Hiamazaki (11/12)

17- Dr. Chapatin no casamento / O pistoleiro da marreta biônica (12/12)

Segundo o fabão, me disse no msn acho que foi ontem ou terça-feira, o sbt exibia nessa ordem o lote 84, algumas ordens do site chespirito web, estavam erradas.

Sobre episódio de ontem, considero a esquete Fraca. Ja o das Pulgas eu Gosto. O De hoje não me lembro, e ainda não baixei ele da versão 2008, que o alma upou, depois eu baixo e assisto

Postado
Aliás, esse é o último episódio que tem a participação do Villagrán, já que ele só participou da esquete do Dr.Chapatin

Não é o último episódio com o Villagrán.

Esse episódio é do meio da temporada de 78. Provavelmente próximo de Anel da Bruxa e Cleptomaníaco. Não tem como saber a posição exata porque ele não é exibido em outros países.

A ordem correta deve ser Aristocratas Vemos Gatunos Não Sabemos, O Anel Magico, Os Contrabandistas/O Circo de Pulgas

A Televisa em alguns casoa fazia isso, mandava 3 episoios de alguma temporada por SBT, na ordem correta

Exemplo: Nóis e os Fantasmas, Quase um Velorio, O Presente de Casamento

Não sabia que esse episódio só é exibido no Brasil... é que eu segui a ordem da lista CH, então no caso, qual é o episódio mais provável que tenha sido o último com sua participação, o dos duendezinhos?

Ou O Rei dos Disfarces

Postado

Louco da Cabana e Pedintes em Família tô me baseando pela ordem que seguiram em 2005. Pode ser que o do Verniz Invisibilizador venha antes ou depois desses 2.

A ordem vai ser mais ou menos a mesma de 2005, podem anotar. Acho que só vão encaixar o do poço do Racha Cuca e o do Quase Nada na ordem certa.

Quanto ao Pistoleiro Veloz e o Verniz Invisibilizador, acredito que passem A Volta do Renegado no lugar do primeiro (como fizeram em 2006) e, talvez, O Espião Invisível no lugar do segundo.

Não acredito em grandes surpresas não. Duvido com os 2 pés juntos que passem Planeta Vênus ou Karateca v.1. No máximo podem passar Pistoleiro Veloz ou Verniz mesmo.

A ordem correta deve ser Aristocratas Vemos Gatunos Não Sabemos, O Anel Magico, Os Contrabandistas/O Circo de Pulgas

A Televisa em alguns casoa fazia isso, mandava 3 episoios de alguma temporada por SBT, na ordem correta

Sim, mas o sbt deve exibir em ordem errada, pois na Repretel passa primeiro o do anel, e depois o dos aristocratas. O das Pulgas pode ser que venha logo antes desses, logo depois ou no meio. Vai saber...

Postado
E Ele é exibido só aqui no Brasil?

Pelo o que dizem sim, mas eu acredito que deve ter mais um ou dois países que passam esse episódio.

--

O episódio de hoje é excelente, o primeiro que foi dublado com o Chapolin com sua voz definida.

Quanto a ordem de exibição, o SBT vai exibir por lote mesmo, mas agora estou começando a acreditar que vai ter algum sumiço de episódios, nós já conhecemos as falcatruas do SBT...

Postado
E Ele é exibido só aqui no Brasil?

Pelo o que dizem sim, mas eu acredito que deve ter mais um ou dois países que passam esse episódio.

--

O episódio de hoje é excelente, o primeiro que foi dublado com o Chapolin com sua voz definida.

Quanto a ordem de exibição, o SBT vai exibir por lote mesmo, mas agora estou começando a acreditar que vai ter algum sumiço de episódios, nós já conhecemos as falcatruas do SBT...

É, fica difícil saber se é só um país que exibe mesmo...

Afinal, CH é exibido em vários países, e são poucos países que tem fãs com conhecimento e interesse por saber se cada episódio é perdido, inédito ou comum nos outros países...

Editado por João

Postado

- Ele fugiu da penitenciária.

- Da penitenci... o quê?

- A que me foi imposta pelo confessor...

Acho show essa parte!

Postado

gente eu esqueci de colocar o episodio do chapolin

hoje,dia 27 de novembro

ALTEROSA

11:54 Piratas do Caribe - Parte 1

Postado

Eu não vi pois estava no hospital, mais se Tv Jangadeiro seguir a ordem que tão fazendo deve ter sido:

11h35 - Dr.Chapatin e os Contrabandistas/ As Pulgas Amestradas

Postado

Sentiram saudades dos meus posts??

hehhehheehhehe

Muito bom o episódio de hj!

"A fala eu sou(classe social)mas honrado!"

è uma fala bem rica,aposto que muitos pobres falam isso XD

Estranho Florinda Meza ter desaparecido assim do nada no episódio.

E a roupa dela tava meio...."estranha" para a série e a epoca...sei lá eu estranhei um pouco o "mini-vestido"

Mais uma "caipira"(ou quase) que a dubladora faz ao imprestar a voz a Florinda!

Por favor...se eu não postar aqui é pq ou eu não consegui nem pro decreto entrar no Forum,ou é pq eu tive que façer alguma coisa importante como: trabalho,provas e etc...

Semana que vem eu certamente não postarei aqui por causa das minhas provas!

Postado

Pô, mas bem que poderiam ter (re-)exibido o Chapolin em Junho desse ano usando essa ordem de 1984, e depois usassem a ordem de 1990, exceto para os episódios em sagas, que passariam completos e assim por diante.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
  2. E.R
    Cleberson explicou o seguinte : "O problema do Show do Motor não é pagamento, eles estão entregando os programas em cima da hora, descumprindo o prazo de entrega que o SBT pede pra não correr nenhum risco de dar merda na hora do programa".
  3. E.R
  4. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de _Victor em Todos Atentos Olhando pra TV
    Agora dei uma passadinha pela Record e ví que tiraram a Patroa a partir de hoje. Até semana passada, ainda com a transmissão da Copinha, Patroa estava ás 10h30, local, com 1 episódio apenas. Hoje, Chris das 10h30 até 13h30.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Doutor Chimoltrúfio em Fórum Único Chespirito
    Áudio da Gota no SAP

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.