Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado
hehhehe eu acho esse episódio legal,gostei pela primeira vez que vi ainda esse ano ^_^

"Mauzinha,boazinha que nem pareçe que está aí!"(Mais ou menos isso)

Estranho,passaram 2 episódios de 1975 hj em Chapolin e Chaves O_o

Hey!Alguém sabe se ele tem outra versão?

A da era classica só tem um, de 1979 com Edgar subistituindo o Carlos

Simples: a Televisa vendeu o episódio ao SBT duas vezes, e ele foi redublado, como aconteceu com diversos outros (Cleópatra, Porca Solta, Leonardo da Vinci...). Claro que não há como se ter certeza que trata-se do mesmo episódio que passava nos anos 80 (mesmo porque há um remake de 79), mas já é um forte indício...

Mas eu lembro, bixo! Eu vi essa teta aí na década de 80, e não era o Pedintes em família, não...

O que passava na decada de 80 era esse em que o Mendigo Ramon rouba o dinheiro do Chespirito e da mendiga Maria, ai eles tentam recuperar igualzinha ao que passou sabado

Postado
Quanta reclamação...

Chapolin vai ficar reprisando os episódios mesmo agora.

Mas os episódios reprisam de 5 em 5 meses...

Engraçado que só passaram cada episódio 1 ou 2 vezes no máximo e tem gente já xingando... Chaves repete todos os episódios todo mês e nego pede cada vez mais. Só falta falarem que Chapolin é uma bos**....

Ai, xuxu! :cleopatra:

Só episódio ruim, tá desanimando assistir...

Nem todos são ruins. O ruim é reprisar tão antecipadamente, ainda mais sabendo que eles tem um punhado de episódios na gaveta e não passam...

Aff, vocês são todos reclamões, desânimo dá ver vocês sendo fãs comentando tal coisa. É diário, o importante é que tá passando, e não reprisando.

Ai, xuxu²! :cleopatra:

E como é que não tão reprisando? E hoje foi o que, então? :headscratch:

O que passava na decada de 80 era esse em que o Mendigo Ramon rouba o dinheiro do Chespirito e da mendiga Maria, ai eles tentam recuperar igualzinha ao que passou sabado

Mas era outra versão, rapá! :blackpower:

Postado

Tv Jangadeiro

11:35: O Tesouro do Pirata Fantasma

Jangadeiro pulou o episódio Pedintes em Família. Pelo visto terei que baixar mesmo se quiser ver. Mais não faz Mal, esse episódio eu tbm não me lembro ja que foi o primeiro de 2005, e aqui não passava, e como esse ano o Sbt Ribeirão Preto não ta passando.

Meu tatatatatatatatataravô.

Episódio muito bom.

Aliais muita gente me pede o stream da Jangadeiro, Mais como assisto pelo programa Tv Super, que tem a opção Mini Pop-up que vc deixa a tela média e coloca em qualquer lugar do pc, assim vc faz as coisas tipo msn e fuch sem precisar sair da imagem, assim vc faz 2 coisas ao mesmo tempo, ve o episódio e posta no fuch sem perder a transmissão, ja que esse televisor fica no canto da tela, e só sai na hora que vc fecha o stream.

Mais eu pesquisei e achei o stream, o stream é: mms://201.12.119.29/tvjangadeiro/

Postado

02/12/08 - 13:15

- Cleópatra

Ainda não vi com a dublagem do lote de 84, só alguns trechos. Algum dia eu vejo.

É um bom episódio.

Postado

Até que enfim SBT, esse episódio da Cleópatra é sensacional!

:cleopatra:

Postado

Foi com a dublagem de 90?

Postado

Nem todos são ruins. O ruim é reprisar tão antecipadamente, ainda mais sabendo que eles tem um punhado de episódios na gaveta e não passam...

O mesmo acontece com Chaves(e ainda pior) e ninguém reclama, pelo contrário, já vi gente comemorando mais um horário, mesmo nele sendo exibido episódios reprisados, os quais se repetem em menos de um mês.

Eu não entendo vocês: Primeiro reclamavam porque Chapolin estava fora do ar e agora reclamam porque ele está sendo exibido, mas com episódios repetidos!

Aff, vocês são todos reclamões, desânimo dá ver vocês sendo fãs comentando tal coisa. É diário, o importante é que tá passando, e não reprisando.

Ai, xuxu²! :cleopatra:

E como é que não tão reprisando? E hoje foi o que, então? :headscratch:

O Bruno quis dizer que o importante é que está no ar, mesmo sendo exibidos episódios reprisados.

É claro que sim, a de 1984 é perdida.

---

Quanto ao episódio de hoje, é legal, mas a dublagem de 1984 dá de 10 a 0 nessa.

Postado

Sim, aliás, acho que vai ser difícil esse episódio passar com a dublagem de 84.

Postado

Eu Acho que Chapolin pode voltar muito em breve a ser exibido no Sbt Ribeirão Preto.

Kajuru disse hoje que ira cuidar da saúde dele, de um problema na visão, e da Tv Kajuru que da muito trabalho e problemas, e que iria conversar com o Silvio e com uma moça la que esqueci o nome. Creio eu que ele saíra do Sbt, e caso isso aconteça Chapolin tem Grandes Chances de ser exibido de Segunda a Sexta as 13h15 no Sbt Ribeirão Preto.

Postado

- Cleópatra

Episódio simplesmente espetacular, porém estragado em 90% com a dublagem de 90... :angry:

Infelizmente foi. :glare:

Infelizmente... :triste:

Postado

O mesmo acontece com Chaves(e ainda pior) e ninguém reclama, pelo contrário, já vi gente comemorando mais um horário, mesmo nele sendo exibido episódios reprisados, os quais se repetem em menos de um mês.

Eu não entendo vocês: Primeiro reclamavam porque Chapolin estava fora do ar e agora reclamam porque ele está sendo exibido, mas com episódios repetidos!

Bom, sobre os horários do Chaves, tem gente que não pode ver em outros horários como o da manhã ou da tarde, ou porque não passa ou por ser um horário ruim (meu caso, porque estudo de manhã, e chego 1 e pouco em casa). Então, acaba sendo bom esse horário a mais. Mesmo tendo tantos horários, não repete tão rápido um episódio no mesmo horário.

Sobre Chapolin, uma hora ia começar a repetir, isso é inevitável.

O mal é saber que é certo mais 11 episódios pra lista dos perdidos. Eu já me conformei. Não vão passar.

Eu diria impossível.

Postado

Rede Massa (Paraná)

02/12/08

A Casa Velha

Postado

- Cleópatra

Um excelente episódio, um dos melhores na minha opinião!!!!!

Uma pena que a dublagem de 84 não passe mais, era muito engraçada, com essa dublagem de 90 o episódio perdeu 90% da graça!!!!

Postado

Episódio bom,mas a dublagem é ruim,a de 84 é muito melhor do que a de 90.Nesse episódo em uma parte o MAGA dubla o Horacio.

Editado por Leandro

Postado

Que detalhismo bobo, tanto faz a dublagem, as duas sao MAGA

O sbt que nunca caia na besteira de mandar dublar coisa inedita, pq os fãs só reclamam de tudo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    No episódio dos "Enfermeiros Trapalhões", a Chiquinha dizendo : "Mas o resto sim é certamente certo". E a Chiquinha fazendo a piada do Quico : "Da parte de quem ?"
  2. Raphael
    Enfermeiros Trapalhões com imagem bem colorida, bem viva.
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Doutor Chimoltrúfio em Fórum Único Chespirito
    Igual o início cortado da primeira parte do Acapulco na faixa espanhol está em português Agora os enfermeiros trapalhões com o título cortado
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Doutor Chimoltrúfio em Fórum Único Chespirito
    Bom, o trecho cortado passou, mas remendaram com o áudio em português
  5. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Doutor Chimoltrúfio em Fórum Único Chespirito
    Fico pensando quem será que fez a mulher falando no orelhão na versão de 74. Provavelmente foi a María Luisa Alcalá.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.