Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado

Você deve estar certo, sim porque também mandaram As Paredes de Gesso parte 2, o SBT teve que juntar com Abre a Torneira, supondo que ninguém fosse perceber, mas nós, fãs bem atenciosos, percebemos!!

Ou então foi a Televisa que mandou pra sacanear mesmo!!

Postado
Você deve estar certo, sim porque também mandaram As Paredes de Gesso parte 2, o SBT teve que juntar com Abre a Torneira, supondo que ninguém fosse perceber, mas nós, fãs bem atenciosos, percebemos!!

Ou então foi a Televisa que mandou pra sacanear mesmo!!

Cara, você conseguiu me fazer rir com essa de 'mandou pra sacanear mesmo'!

hahaha

Postado

Lógico, por que mandar só a 2ª parte de um episódio com duas partes?? Pra sacanear!!!

"Ah, é pro SBT, é só a 2ª emissora do Brasil (na época), a campeã das perdedoras!!"

Aposto que a Globo faria o mesmo com os Trapalhões, venderia tudo desorganizado!!

Comparação tosca agora, mas pertinente!

Postado
Aposto que a Globo faria o mesmo com os Trapalhões, venderia tudo desorganizado!!

Tosca nada, é perfeita a comparação. É exatamente isso que aconteceria.

E o mesmo vale para o sbt, que fazia a mesma porquice inclusive nas exibições de alguns programas, como Meu Cunhado. E certamente venderia a Escolinha do Golias tudo bagunçado também. :P

Postado

Tosca nada, é perfeita a comparação. É exatamente isso que aconteceria.

E o mesmo vale para o sbt, que fazia a mesma porquice inclusive nas exibições de alguns programas, como Meu Cunhado. E certamente venderia a Escolinha do Golias tudo bagunçado também. :P

Meu Cunhado até hoje faltam 2 hahhahahahha

mais comparação foi muito boa mesmo

Postado

Ôe, a terceira parte não foi exibida!!!

Era o esperado por todos com certeza que não iria passar,pois apenas sendo exibido um clipe inédito levou-se ao nível de que a parte 3 vai ser exibida.

Postado
Ôe, a terceira parte não foi exibida!!!

Era o esperado por todos com certeza que não iria passar,pois apenas sendo exibido um clipe inédito levou-se ao nível de que a parte 3 vai ser exibida.

Não foi só isso, também levamos em consideração o número de inéditos que já haviam passados, e o anúncio da parte 3...

Postado

+ uma vez fico decepcionado com o sbt, acreditei mesmo q hoje iria passar a 3° parte :cry2:

acho eu q podemos dar adeus a ela por que se não passou dessa vez acho q nunca passará :byecry:

quanto ao episodio de hoje, um otimo episodio! :joinha:

Postado

Senhores, o fato é que CH sempre foi feito tudo 'nas coxas' quanto a SBT e Televisa, com certeza devem existir alguns episódios que foram dublados em 84, 88, 90, 92.... enquanto outros a MAGA nunca colocou o dedo... vai saber....

O Ruim disso, é que talvez não vejamos mais as clássicas dublegens de 84, no episódio da 'Cleóprata' e do 'Narcótico'... convenhamos, os episódios dublados em 90 ficaram 'menos melhores' que os outros anos. Pra mim, 84/88 é a melhor!

92 se destaca na qualidade técnica...

acompanhemos...

Postado
Eu acho que o cleberson tem razão. Os episódios vinham sortidos, e não escolhidos a dedo pelo sbt. Digamos que o sbt "deu sorte" de no último lote terem vindo Desjejum Parte 1, Sapateiro Parte 2, Pai Por Algumas Horas Parte 2, Festival Parte 1 e Juleu e Romieta Parte 2. Afinal, outras sagas, inclusive do Chaves, continuaram incompletas. E certamente não foi por opção da emissora.

Concordo com vc, e não me lembro agora em qual tópico que li aqui no fuch que o Valete tinha postado que o Nelson Machado disse que o sbt havia pedido a televisa todos os episódios de Chaves e Chapolin, mais que por algum motivo esses episódios nunca chegaram.

Isso hoje me fez pensar numa coisa, muitos aqui tão torcendo pra passar a parte 6 do cinema, mais segundo Luis Pancada disse sempre que terminava a parte 5 passava o anuncio pra 6, mais nunca foi exibido, então provavelmente o sbt não deva ter esse episódio tbm, assim como na Versão full do Fbv parte 3 passa o anuncio da Parte 4, e o sbt tbm não tem.

Agora das incompletas as unicas que a gente tem certeza que eles tem são Romeu e Julieta exibida parte 2 em 98 e o Alfaiatezinho Valente exibida a parte 4 em chamadas.

Postado

É, praga do Alexandre deu certo.

Se eu não fosse educado eu ja teria mandado ele pra p%¨¨.

Postado

Bem, mesmo não tendo sido exibida a terceira parte da saga de Branca de Neve e sim o episódio da Bomba do Botina (que por sinal é um excelente episódio, na minha opinião), estou muito feliz, pois ao longo da semana exibiram 3 esquetes ex-inéditos (agora podem ser ditos assim :D ) do Dr. Chapatin, um episódio ex-inédito no SBT (já havia sido lançado em DVD, mas não com dublagem MAGA) e também um clipe ex-inédito, que mesmo sendo exibido em espanhol é bem legal. Devido a todos esses motivos, só tenho a agradecer e torcer para que sejam exibidos muitos outros inéditos e quem sabe, em um horário de exibição nacional... :assobiando:

Postado
Agora das incompletas as unicas que a gente tem certeza que eles tem são Romeu e Julieta exibida parte 2 em 98 e o Alfaiatezinho Valente exibida a parte 4 em chamadas.

Isso eu só levo fé quando vir a tal chamada...

Postado
Não sei se a Televisa mandou o restante das sagas em 92 ou se o SBT quem pediu.

E por que compraram Juleu e Romieta parte 2 e não compraram também Branca de Neve parte 3??

Claro que foi a Televisa, o SBT não é tão burro de comprar o mesmo episodio 3 vezes (O Belo Adormecido)

Isso hoje me fez pensar numa coisa, muitos aqui tão torcendo pra passar a parte 6 do cinema, mais segundo Luis Pancada disse sempre que terminava a parte 5 passava o anuncio pra 6, mais nunca foi exibido, então provavelmente o sbt não deva ter esse episódio tbm, assim como na Versão full do Fbv parte 3 passa o anuncio da Parte 4, e o sbt tbm não tem.

Isso não tem nada aver, se eles anunciam não quer dizer que eles tenham ou que eles não tenham

Isso eu só levo fé quando vir a tal chamada...

Se eu não me engano la no Tinha que ser o Chaves tem uma imagem do episodio

Postado
Traduzindo Culpa disso é da Televisa e não do Sbt, afinal televisa sempre foi desorganziada.

Quanto ao episódio do botina gosto dele, to esperando alma negra upar.

Então a desorganização é só para o Brasil, porque em outros países a parte 3 da Branca de Neve é exibida...

mais a parte 2 do FBV não

uhsahausuhsauhs

Eles bem que tentam, mas a meu aver, superar o SBT em termos de desorganização é difícil... Diria que quase impossível... E os erros da Televisa não servem para por panos quentes nas bobagens SBTistas...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
  2. E.R

NFL

E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A NFL anunciou um dos times que vai jogar no Rio de Janeiro na temporada 2026/2027. O Dallas Cowboys vai ser a equipe mandante na partida que vai ocorrer no estádio do Maracanã. A data da partida e o adversário ainda serão divulgados pela NFL. Fonte : https://ge.globo.com/futebol-americano/nfl/noticia/2026/02/05/dallas-cowboys-vai-jogar-no-maracana-em-2026-pela-nfl.ghtml
  3. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O SBT contratou o ex-jogador de futebol Vampeta para ser comentarista do "Galvão Futebol Clube". Fonte : https://portalleodias.com/colunas/disputado-pelo-neto-vampeta-fecha-com-sbt
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Juliano e Babu do BBB 26 estão sendo comparados com Quico e Dona Florinda nas redes sociais.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.