Ir para conteúdo

Fotos e dados dos usuários

Featured Replies

Postado

Er... Raquel, acho que não precisava ter deletado o Orkut por isso. Era só ter ignorado certos usuários que eles não iriam poder executar mais nenhuma ação no seu profile (add, mandar scraps, etc...) e a paz voltava a reinar. ;)

Postado
Obs: Se quiserem que eu pare de postar as fotos, avisem. :mellow:

SEM CONFUSÕES!

Nao faça isso !! Pois o que será do Antonio Felipe depois ??

...

nao sei se é certo parabenizar alguem por uma foto

mas as suas estao de parabens :joinha:

Talvez minha vida siga como ela sempre seguiu antes, meu caro.

Postado
Er... Raquel, acho que não precisava ter deletado o Orkut por isso. Era só ter ignorado certos usuários que eles não iriam poder executar mais nenhuma ação no seu profile (add, mandar scraps, etc...) e a paz voltava a reinar. ;)

Pelo meu Orkut os usuários tinham acesso aos meus amigos e namorado. Conclusão: teve gente adicionando meus amigos e xingando meu namorado.

Então, achei melhor criar outro.

Postado

Pelo meu Orkut os usuários tinham acesso aos meus amigos e namorado. Conclusão: teve gente adicionando meus amigos e xingando meu namorado.

Então, achei melhor criar outro.

Esse é uma das piores coisas do orkut...a falta de privacidade.

Eles colocaram aquele bloqueio para fotos, recados, mas seria bom bloquear os amigos tmb ( seria bom neste caso ).

Mas, para eles naum teria motivo claro, =/. Esse eh o ruim do orkut.

Postado

Claro que tem, hoje vc ta bem mais bonita.

Postado
Claro que tem, hoje vc ta bem mais bonita.

Obrigada! :blush:

--

Quem não postar suas fotos vai levar ban! :adminpower:

:P

Postado
Quem não postar suas fotos vai levar ban! :adminpower:

Isso vale até mesmo para users comportados e que andam na linha, iguais a mim? :anjo:

Sim!

Como estou satisfeito com meu retrospecto e não quero manchá-lo :rolleyes: , vou postar umas:

comercial.jpg

Está na hora dos nossos comerciais... :D

trilha.jpg

Umas da principais avenidas de cidade...digo :assobiando: , uma trilha na floresta, um pouco próxima da cidade.

Postado

MAZAAAAAAAH

Vamos deixar o ambiente mais bonito (agora vai todo mundo dizer que ficou mais feio) xD

dsc04210rd7.jpg

Jogando Padel ^^

1602071629dt1.jpg

Com a Namorada na Praia.

2302082249og9.jpg

VICIO!

0809082337sz6.jpg

No meu quartinhooo.. Minhas pantufas do Taz! xP

formaturaclara025yy3.jpg

Pra fechar, eu e ela de novo ^^

Tremam a vontade.. ¬¬

Postado
Raquel, desculpe-me pela pergunta, mas você tem Orkut?

Se você tiver, vê se esse Matheus que está com você na foto é o dono desse perfil: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?...190125543746930

Pode ser que eu esteja enganado, mas a semelhança é muito grande, e como o nome é o mesmo...

Oi, Pistolero!

Bom, eu tenho orkut sim, mas tive que criar outro porque alguns usuários daqui fizeram uma tremenda baderna no outro. Aí resolvi deixar esse novo oculto. :joinha:

O "meu" Mateus (aehauehauehauehaua) não se escreve com "H", e não é esse que você colocou aí não. :P

A foto do perfil desse é um pouco semelhante, mas as outras não. Ele tem cabelo enroladinho, pelo que eu pude perceber. O Mateus tem cabelo curto e liso. :joinha:

Opa, então me desculpe. É que, em todo caso, fiquei com a impressão de conhecer esse garoto que aparece com você na foto... :ponder:

Postado
Muito linda suas fotos, Raquel!! :reverencia:

Cada foto mais linda que a outra. Na verdade não da pra saber qual é a mais bonita, porque todas tão lindas! :reverencia:

Obrigada... :blush:

Opa, então me desculpe. É que, em todo caso, fiquei com a impressão de conhecer esse garoto que aparece com você na foto... :ponder:

Não precisa se desculpar! :P

Quando o Alison postou umas fotos dele eu achei idêntico a um amigo meu também! x)

Postado

18789204ep5.jpg

Pra capa de um futuro CD.

Vini Cuca lives forever.

XD

Postado

18789204ep5.jpg

Vini Cuca lives forever.

XD

Não entendi. xD

:P

Postado

Mais umas fotos da minha viagem de Formatura:

atgaaadfnmvuksglaq17ciwmr1.jpg

Eu e Silvana... Tá blz eu so feio, e ela é a unica atrção da foto, mais dexa queto. ;)

atgaaaagxg6wqdqbvnqnnplgh6.jpg

Eu e a pssora e as gurias tudo junto. :D

fotoa0275pd9.jpg

Foto do meu olho.

fotoa0249kj9.jpg

Essa aqui eu ñ tenho certeza se eu já postei. :doido:

Vlw.

Postado
18789204ep5.jpg

Vini Cuca lives forever.

XD

Parecem efeitos dos vídeos do Igor C. Barros.

Postado

Uma foto minha que tirei hoje:

pb210249em0.jpg

Saiu meio clara, mas tá valendo!

:cleopatra:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quinta-feira, 23 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - A briga dos pombinhos (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 03/03/2025, e a mais recente em 23/05/2025. 18:02 - Os gesseiros (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 25/10/2024 (oitavo dia de exibições no Las Estrellas após a volta), outra em 03/03/2025, e a mais recente em 26/05/2025.
  2. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O SBT vai trazer de volta o Domingo Animado, que não ia ao ar desde 2010. O Domingo Animado será exibido das 9h às 10h, assumindo parte do horário que era ocupado pelo Notícias Impressionantes --que seguirá das 10h às 11h. Fonte : https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/sbt-insiste-em-publico-infantil-e-ressuscita-domingo-animado-depois-de-15-anos-143039
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Clark Kent em Fórum Único Chespirito
    Gostei da escolha das fotos, a da esquerda foi a minha reação ao ver os preços
  4. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Clark Kent em Fórum Único Chespirito
    extraEm meio a polêmica, intérprete de Dona Florinda virá ao B...Florinda Meza foi apontada como amante de Roberto Gómez Bolaños no início do relacionamentoAlguém está disposto a pagar meia-entrada de um assento comum por 200 reais?
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    TV SIM querendo entrar pra turma do repeteco

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.