Ir para conteúdo

Punky - A Levada da Breca/De Segunda à Sexta, às 15h10

Jiback Noiado

Recommended Posts

Postado (editado)

punky-brewster.jpg

As informações a seguir foram passadas pela dubladora Raquel Marinho através do fórum Dublanet.

R: E para o futuro, quais são os seus próximos trabalhos?

RM: Bom, agora estou participando da redublagem de “Punky: A Levada da Breca”, que eu achei que fosse ser apenas lançado em DVD, mas descobri que também vai ser exibido na televisão. É algo que tem me dado bastante trabalho. Faço a voz da amiga da personagem principal, Cherie, e o estúdio queria uma voz parecida com a da dublagem original.

2 - DENISE SIMONETTO NÃO TEM MAIS VOZ PARA FAZER A PUNKY. Tanto que nos testes, ela recusou fazer a personagem (segundo informações de Raquel Marinho).

Aí vai alguns nomes da Redublagem, segundo o que a própria Raquel me passou:

Punky - Jussara Marques

Cátia - Raquel Marinho

Segundo informações da Raquel, a dublagem está sendo feita com interpretações mais próximas a da versão maga.

OBS: Mário Jorge (Paulista) fez o teste para o Arthur, mas não passou (provávelmente por causa da mudança de voz e ritmo causada pela idade).

Vale ressaltar que nesta redublagem estão mantendo os nomes originais dos personagens que nem fizeram no desenho animado. Então Arthur será Henry e Cátia será Cherrie.

A questão é: QUE CANAL EXIBIRÁ?

Acho que pode não ser o SBT, já que estão redublando (o SBT possui a dublagem original em arquivo).

Provável que seja a Rede Record. A distribuidora da série hoje é a Sony.

agora uma foto recente da Punky pros marmanjos XD: http://flyboyz.files.wordpress.com/2008/05...moon-frye-6.jpg

Editado por Willianch
  • Respostas 124
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• racha cuca

18

• luispancada

7

• Jiback Noiado

7

• Rodolfo Albiero

7

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Credo!!! Redublar "Punky" é sacrilégio... As vozes originais eram perfeitas, fora as as adaptações de nomes (Arthur Bicudo era clássico). E pior vai ser a ausência da clássica música de abertura composta pelo Mário Lúcio ("Nunca mais eu vou dizer que essa vida me aborrece..."). :(

A dublagem original era da Maga, e isso prova uma coisa: Maga pertence ao SBT, aquela história de que a dublagem de CH é da Televisa é conversa pra boi dormir.

Bem que a Sony podia tentar um acordo com o SBT pra lançar a série ao menos em DVD com a dublagem original (só pra constar, o desenho do Pequeno Príncipe saiu em DVD com a dublagem da Maga. Tá certo que é um desenho bem menos famoso, mas deve ter havido algum acordo...).

Postado

Eu fico muito feliz que a Punky vai voltar!Um dos melhores seriados passado no SBT!

Eu fico com pena eh que ter ue fzer outra dublagem...como o Bugiga disse que as vozes originais eram perfeitas!

E na boa assistir Punky sem aquela abertura do Mario Lúcio é a mesma coisa que comer macarrão sem quejo ralado e molho de tomate!

Quem essa Jussara Marques dublou?Só para ter uma idéia de como vai ficar?E essa Raquel Marinho já dublou quem?

Postado

Jussara Marques era a Maluca do Disney Cruj.

Ela foi a Pan de Dragonball GT, Jade de As Aventuras de Jackie Chan e a Helga de Hey, Arnold!

Raquel Marinho fez a Chi-Chi em Dragonball também e foi a primeira voz da Policial Jenny em Pokémon.

Postado

Já que a música da abertura os direitos são do Mário Lúcio de Freitas, ou então vão exibir a música original ou vão fazer uma versão em português para ela.

Visto que os nomes oroginais serão mantidos, acredito que vá mudar o nome para Punky Brewster (e o nome do seriado também / digo isso porque quando o desenho Get Along Gang saiu do SBT, mudou de A Nossa Turma para Uma Gangue do Barulho).

Seu Madruga Veste Preto
Postado

Essa Jussara era gostosinha na época do Disney Cruj. Alguém sabe como ela está hoje?

Postado

Quero saber sobre quem dublará Ami Foster (Margaux Kramer) e Casey Ellison (Allen Anderson)

Se ainda terão as vozes das dubladoras originais que estão na ativa e com as mesmas vozes: Telma Lúcia e Leda Figueiró.

Postado

Isso não dá certo! Porque tira toda a nostalgia da série.

Postado

Putz

seria o mesmo que redublar Chaves e Chapolin...

vai ficar uma droga

Postado

Melhor dizendo:

Tira metade ou mais da metade da nostálgia.

Postado

É melhor que nada.

Mas o seriado é sensacional, a Punky é graciosa, engraçada e esperta. Eo Artur Bicudo é foda tbm, outro personagem fantastico, ao lado do Junior é claro. :lol:

Seriado fantastico em seu todo, mas há uns episodios bem monotonos.

Postado

Eu sou conta redublagem, principalmente quando era perfeito.

Postado

era um seriado legal ... Mas não tanto assim ...

Postado

Eu acho as vozes da dublagem original perfeitas! No entanto, creio que a Jussara tem uma boa voz para dublagem e ela costuma fazer um bom trabalho. O problema maior da redublagem é a troca de nomes e a ausência daquele tema de abertura tão marcante. É UMA PENA MEEEEESMO. Eu me lembro quando o SBT exibia a série e o desenho e eu não entedia pq no desenho era Henry. Achava tão sem graça. Pôxa, Arthur Bicudo é sensacional.

Na minha opinião não houve muito esforço por parte dos envolvidos de negociar as dublagens originais com os detentores dos direitos.

Postado

Eu também não ligo pra essa série. Até assistia, mas nem achava tão legal assim.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      0

FUTEBOL DE AREIA

2. E.R
      343

Futebol Inglês

3. Cleberson
      0

Pessoal tô fazendo uma nova Rifa, quem puder ajudar

4. E.R
      536

Super Mario

5. E.R
      8149

QUADRINHOS & GIBIS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...