Ir para conteúdo

Usuários sumidos do FUCH

Featured Replies

Postado

Nosso amigo @Lucas Fernando infelizmente deu uma sumida. Era extremamente colaborativo!

Postado

Sim, o tempo dele ficou tão curto, que ele pediu para sair da staff, depois de quase 9 anos se dedicando ao FUCH :triste:

Btw, lembro que no dia que você anunciou a sua saída da moderação, em 2004, eu custei a acreditar que era aquilo que eu tinha lido rsrs.

Postado
  • Este é um post popular.
2 hours ago, Andy said:

Sim, o tempo dele ficou tão curto, que ele pediu para sair da staff, depois de quase 9 anos se dedicando ao FUCH :triste:

Btw, lembro que no dia que você anunciou a sua saída da moderação, em 2004, eu custei a acreditar que era aquilo que eu tinha lido rsrs.

Pois é, temos que entender o tempo e as decisões de cada um.

E nisso eu aplaudo você, Andy. Firme e forte durante todos esses anos por aqui.

Editado por Mr. Zero

Postado
20 horas atrás, Victor235 disse:

Por onde anda o @Alan1509?

Me lembrei dele ao ler essa HQ:

80Olc2E.jpg

Não entendi, o que tem haver o Alan com essa imagem?

Postado
12 minutos atrás, Usagi White disse:

Ele fez um post no Forum Chaves com a frase "sei la eu nao lembro" e virou uma piada interna de lá.

Postado
Em 10/06/2019 às 15:39, Usagi White disse:

sei la nao lembro

Postado
Em 10/06/2019 às 15:57, Luciano Junior disse:

Ele fez um post no Forum Chaves com a frase "sei la eu nao lembro" e virou uma piada interna de lá.

O problema foi justamente a pergunta que tinha no tópico! :muttley:

• 1 mês depois...
Postado

Posso entrar nesse tópico?

Aliás, eu estava olhando alguns posts antigos e quanta gente sumiu: Gabriel Maciel, Vinícius Maux, Marcos Alexandre, Achiles, Alan, LuisEnrique... 

• 3 meses depois...
Postado

saudades de uns tempos que o fórum bombava e tinha briga e quebra pau quase todo dia, hoje parece que perdeu toda essa magia :(

Postado
1 hora atrás, Clark Kent disse:

saudades de uns tempos que o fórum bombava e tinha briga e quebra pau quase todo dia, hoje parece que perdeu toda essa magia :(

Galera de hoje não sabe quebrar o pau! :muttley:

Postado
3 horas atrás, Clark Kent disse:

ah, morre diabo...

Quebra pau mesmo era na época do Don CHelipe, do Maux, do Bruce, do Gerúndio, etc., na época que o chat bombava, ali era FUCH raiz. :P 

Postado
10 minutos atrás, JoelJunior15 disse:

ah, morre diabo...

Quebra pau mesmo era na época do Don CHelipe, do Maux, do Bruce, do Gerúndio, etc., na época que o chat bombava, ali era FUCH raiz. :P 

Uma vez eu quebrei o pau com esses aí naquele tópico de "Eu odeio o funk" :lol:

Postado
23 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Normal. O estranho é se não tivesse "quebrado". :lol:  Os caras eram "chegados" numa treta. Só quem é da época lembra (tô falando de 6, 7 anos atrás, pra quem é novo aqui).

Postado
27 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Oh o clássico tópico. Mais clássico mesmo é o de Pérolas. 

Não sei mais o que pode movimentar mais aqui, se é volta de usuários antigões ou se é um regresso (impossível) do chat. 

Editado por Usagi White

Postado

Saudades da época de BertoCarca com suas histórias de episódios.

E naquela época de 2011 ainda rolou a confusão do The Sinister que prometia trazer "Revolvinho do Chaves"

Tinha talvez o maior do troll do FUCH , o Fofalhas da Gentoca.

Editado por Baixinho

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Delgadinho

SBT

Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Por falar em "queima-filme"; eu achei a volta recente do Domingo no Parque algo bem sem cabimento. Sem Silvio, o programa /quadro perde a noção de atemporalidade e aparenta ser algo bem datado. Isso que eu já achava bem chato quando ressuscitaram algumas partes dele no DL, como a prova do foguetinho, lá no início da década passada.
  2. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Essas pulgas já brincaram muito aqui no estado. Já morreram umas cinquenta delas.
  3. Professor Inventivo

SBT

Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Acho que não só os antigos produtos mexicanos da boa audiência. Capaz que se reprisar um programa Silvio Santos ou até mesmo o Gugu vai dar boa audiência também. As produções novas do SBT são muito fracas e a maioria é só jornal. Enquanto isso, o público vive só das lembranças do que a emissora foi um dia.
  4. Eu acho...

SBT

Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Verdade, esqueci que ela também passou pelo facão. Corrigindo: Tem alguém lá dentro que não aguenta ver produtos mexicanos fazendo mais sucesso que as produções do SBT. E o ciclo se repete: colocam um produto na grade → produto tem boa audiência → produto ganha mais horários na grade → começam os cortes e/ou atrasos → audiência cai → retiram alguns horários do produto → tiram o produto do ar de vez
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Quarta-feira, 15 de outubro de 2025 12:56 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:56 - Cristóvão Colombo / Vovô Matusquela (1975) 13:18 - Encontro às escuras / Garçom desastrado / Confusão no celeiro (1973) 13:40 - A volta da buzina paralisadora (1979) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quarta-feira, 15 de outubro de 2025 13:16 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:16 - Buffalo Bill (1976) 13:38 - Cyrano de Bergerac (1978) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quarta-feira, 15 de outubro de 2025 13:38 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:38 - Doutor Chapatin e o contrabando / Com essas pulgas não se brinca de pula-pula! (1978) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.