Ir para conteúdo

Usuários sumidos do FUCH

Featured Replies

Postado

Nosso amigo @Lucas Fernando infelizmente deu uma sumida. Era extremamente colaborativo!

Postado

Sim, o tempo dele ficou tão curto, que ele pediu para sair da staff, depois de quase 9 anos se dedicando ao FUCH :triste:

Btw, lembro que no dia que você anunciou a sua saída da moderação, em 2004, eu custei a acreditar que era aquilo que eu tinha lido rsrs.

Postado
  • Este é um post popular.
2 hours ago, Andy said:

Sim, o tempo dele ficou tão curto, que ele pediu para sair da staff, depois de quase 9 anos se dedicando ao FUCH :triste:

Btw, lembro que no dia que você anunciou a sua saída da moderação, em 2004, eu custei a acreditar que era aquilo que eu tinha lido rsrs.

Pois é, temos que entender o tempo e as decisões de cada um.

E nisso eu aplaudo você, Andy. Firme e forte durante todos esses anos por aqui.

Editado por Mr. Zero

Postado
20 horas atrás, Victor235 disse:

Por onde anda o @Alan1509?

Me lembrei dele ao ler essa HQ:

80Olc2E.jpg

Não entendi, o que tem haver o Alan com essa imagem?

Postado
12 minutos atrás, Usagi White disse:

Ele fez um post no Forum Chaves com a frase "sei la eu nao lembro" e virou uma piada interna de lá.

Postado
Em 10/06/2019 às 15:39, Usagi White disse:

sei la nao lembro

Postado
Em 10/06/2019 às 15:57, Luciano Junior disse:

Ele fez um post no Forum Chaves com a frase "sei la eu nao lembro" e virou uma piada interna de lá.

O problema foi justamente a pergunta que tinha no tópico! :muttley:

• 1 mês depois...
Postado

Posso entrar nesse tópico?

Aliás, eu estava olhando alguns posts antigos e quanta gente sumiu: Gabriel Maciel, Vinícius Maux, Marcos Alexandre, Achiles, Alan, LuisEnrique... 

• 3 meses depois...
Postado

saudades de uns tempos que o fórum bombava e tinha briga e quebra pau quase todo dia, hoje parece que perdeu toda essa magia :(

Postado
1 hora atrás, Clark Kent disse:

saudades de uns tempos que o fórum bombava e tinha briga e quebra pau quase todo dia, hoje parece que perdeu toda essa magia :(

Galera de hoje não sabe quebrar o pau! :muttley:

Postado
3 horas atrás, Clark Kent disse:

ah, morre diabo...

Quebra pau mesmo era na época do Don CHelipe, do Maux, do Bruce, do Gerúndio, etc., na época que o chat bombava, ali era FUCH raiz. :P 

Postado
10 minutos atrás, JoelJunior15 disse:

ah, morre diabo...

Quebra pau mesmo era na época do Don CHelipe, do Maux, do Bruce, do Gerúndio, etc., na época que o chat bombava, ali era FUCH raiz. :P 

Uma vez eu quebrei o pau com esses aí naquele tópico de "Eu odeio o funk" :lol:

Postado
23 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Normal. O estranho é se não tivesse "quebrado". :lol:  Os caras eram "chegados" numa treta. Só quem é da época lembra (tô falando de 6, 7 anos atrás, pra quem é novo aqui).

Postado
27 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Oh o clássico tópico. Mais clássico mesmo é o de Pérolas. 

Não sei mais o que pode movimentar mais aqui, se é volta de usuários antigões ou se é um regresso (impossível) do chat. 

Editado por Usagi White

Postado

Saudades da época de BertoCarca com suas histórias de episódios.

E naquela época de 2011 ainda rolou a confusão do The Sinister que prometia trazer "Revolvinho do Chaves"

Tinha talvez o maior do troll do FUCH , o Fofalhas da Gentoca.

Editado por Baixinho

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    Marcelo Torreão é ótimo mesmo e outra dubladora muito boa é essa dubladora da Dona Clotilde, depois da Helena Samara, é a melhor dubladora que escolheram para a personagem.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Final da Copa do Brasil 2025 QUARTA (17 de dezembro) Corinthians x Vasco DOMINGO (21 de dezembro) Vasco x Corinthians Se o Corinthians for campeão, vai ficar no pote 2 da Libertadores 2026 e se o Vasco for campeão vai ficar no pote 3 da Libertadores 2026.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Venda da Esquina
    O cantor Roberto Carlos precisou ser levado ao hospital na madrugada de domingo depois que o carro que o músico dirigia perdeu os freios na cidade de Gramado, na Serra Gaúcha. O acidente aconteceu durante a gravação do clipe de abertura do programa especial do cantor da TV Globo. O artista e outras três pessoas da equipe fizeram exames e depois foram liberados. Fonte : https://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/2025/12/14/roberto-carlos-cadillac-clipe-gramado.ghtml
  4. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    GABRIEL DE OLIVEIRA - O DIA
  5. E.R

007

E.R respondeu ao tópico de E.R em Games

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.