Obrigado, Camila
É, eu procuro sempre fugir do CTRL+C/CTRL+V total, mas é muito difícil, porque a referência é inevitável rsrs
Por exemplo, em uma história que escrevi, o Rodney está no escritório do sr. Francesco infernizando a vida do homem, até que ele se irrita e o atira pela janela. Imediatamente me lembrei de uma piada super clichê onde o Rodney "magicamente" reaparece no escritório, o velho o atira pela janela novamente dizendo "quero ver fazer de novo", a mágica se repete e o velho diz "humm, se ele consegue, eu também consigo", e então se atira pela janela e se arrebenta no asfalto Puro suco de Tex Avery rsrsrs
Meu desejo é fazer novas piadas, mas mantendo essa essência do absurdo exagerado.
Acho que é exatamente isso que um desenho precisa, qualquer situação simples pode virar uma piada.
Às vezes é complicado imprimir algumas características dos personagens em todas as mídias. Tem coisa que funciona muito bem em animação mas não funciona nos quadrinhos. Por exemplo, se você pegar um gibi do Pica-Pau, ali é um personagem completamente diferente do que se vê na televisão. Mesma coisa o Pato Donald, Mickey... Nessa tirinha, Rodney foi quase um "Pato Donald" ou um "Zé Carioca".
Mas a personalidade marcante do personagem se assemelha a do Pernalonga´, que vai dando corda para aqueles que tentam infernizar a sua vida, e no final acabam se ferrando sozinhos, e também do Pica-Pau de Sid Marcus, que do nada tira uma torta do bolso e joga na cara dos outros.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora