Ir para conteúdo

DUBLAGEM


Bruce Dubber

Recommended Posts

Ainda não vi El Chanfle,mas acho que ficaria meio bizarro Maria Anthonieta sendo dublada pela Mirian Ficher.

Na verdade,nimguem se encaixaria melhor em RJ,muitas pessoas que fizeram elencos do Chaves em RJ botaram ela xD

Belo topico :))))))

Nossa,que gente lisongeira :blush:
Link para o comentário
  • Respostas 403
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Bruce Dubber

    111

  • Usagi White

    96

  • Professor Girafales

    48

  • Homessa

    28

Usuários que mais postaram nesse tópico

looney-tunes.jpg

LOONEY TUNES

Pernalonga / Bugs Bunny - Ary de Toledo(1a voz) / Cauê Filho(2a Voz) / Ronaldo Magalhães(3a Voz) / Mário Monjardim(4a Voz e mais frequente) / Alexandre Moreno(DVDs e Novo) / Flávio Dias(Uma Cilada Para Roger Rabbit)

Patolino / Daffy Duck - Ary de Toledo(1a voz) / Orlando Drummond(2a Voz e TinyToons) / Carlos Marques(4a voz) / Orlando Prado(1 episodio) / Flávio Dias(Uma Cilada para Roger Rabbit) / Marcio Simões(Redublagem e Mais Frequente)

Hortelino - Carlos Marques(1a voz) / Ettore Zuim(2a Voz) / Marcelo Torreão(3a Voz / DVDs / Novo)

Eufrazino - Domicio Costa(1a voz) / Ayrton Cardoso(2a Voz e mais frequente) / Mário Monjardim / Ronaldo Júlio(Novo)

Frangolino - Carlos Leão(1a voz) / Roberto Mendes(2a Voz) / Mário Monjardim(3a Voz e Oficial) / Mauro Ramos(Novo)

Gaguinho - Henrique Ogalla(1a voz) / Manolo Rey(2a voz) / Waldyr Santanna(Aparição)

Frajola - Carlos Leão(1a voz) / Marcio Simões(2a voz e frequente)

Piu-Piu - Cordélia Santos(1a voz) / Carmen Sheila(2a voz) / Myriam Thereza(3a voz) / Sylvia Sallusti(Mais frequente) / Noeli Sebastiteban*(Uma Cilada para Roger Rabbit)

Marvin,o Marciano - Márcio Seixas(1a voz) / Waldyr Sant'anna(Space Jam) / Guilherme Briggs

Vovó - Gloria Ladany(1a voz) / Lina Mendes(2a voz e frequente) / Geisa Vidal

*Não lembro o nome

(OBS: Alguns dubladores como a primeira do Piu Piu e primeira do Frangolino,foram retiradas,por dificuldade,do Dublanet,os demais eu que lembrei :P )

Editado por Gogetareborn
Link para o comentário

Na verdade,nimguem se encaixaria melhor em RJ,muitas pessoas que fizeram elencos do Chaves em RJ botaram ela xD

Que doideira! Mas concordo q ela seja uma ótima dubladora,fico com pena dela quando vejo Os padrinhos Mágicos,não deve ser fácil dublar a Vicky.

E...eu acho que Carmem Sheila só dublou o Piu Piu no Baby Looney Toons.

Alexandre Moreno é um ótimo dublador mas não para o Pernalonga.Eu sinto.

E Guilherme Briggs começou a dublar o Marvin apatir daquela série do Patolino,Ducky Dorges(não lembro o nome certo) não?

Uma pergunta que eu sempre me faço é pq redublaram os filmes VHS antigos da Turma da Mônica.

Alias queria ver se colocava a lista dos dubladores da turma do Mauricio de Souza,mas acho que seria dificil achar a voz dos personagens dos comerciais.

Eu sei que numa entrevista com o Nelson Machado a Marli Borbetto(não sei como se escreve o sobre nome dela,desculpe)disse que começou a dubla-la apartir de um show depois disso começaram a chama-la para fazer a voz em todos os filmes.

Link para o comentário

Que doideira! Mas concordo q ela seja uma ótima dubladora,fico com pena dela quando vejo Os padrinhos Mágicos,não deve ser fácil dublar a Vicky.

E...eu acho que Carmem Sheila só dublou o Piu Piu no Baby Looney Toons.

Alexandre Moreno é um ótimo dublador mas não para o Pernalonga.Eu sinto.

E Guilherme Briggs começou a dublar o Marvin apatir daquela série do Patolino,Ducky Dorges(não lembro o nome certo) não?

Uma pergunta que eu sempre me faço é pq redublaram os filmes VHS antigos da Turma da Mônica.

Alias queria ver se colocava a lista dos dubladores da turma do Mauricio de Souza,mas acho que seria dificil achar a voz dos personagens dos comerciais.

Eu sei que numa entrevista com o Nelson Machado a Marli Borbetto(não sei como se escreve o sobre nome dela,desculpe)disse que começou a dubla-la apartir de um show depois disso começaram a chama-la para fazer a voz em todos os filmes.

Não deve ser mesmo...rsrsrsrs

Sim,mais no Baby Looney Tunes quem dublou a Piu Piu foi Christiane Monteiro,a Carmen Sheila dublou a Piu Piu em Tiny Toons

Deve ter sido um esperimento que deu certo :P

Yes,aqui está(Os dubladores ao lado são de As Aventuras da Turma da Monica):

Mônica - Marli Bortoletto / Maria Amelia Costa

Cebolinha - Angelica Santos / Ivete Jayme

Cascão - Paulo Cavalcante / Isaura Gomes

Magali - Élza Gonçalves / Silvia Marinho

Franjinha - Sibele Toledo / Orlando Viggiani / Rodrigo Andreatto

Chico Bento - Dirceu de Oliveira

Lorde Coelhão - Arakén Saldanha

Titi - Márcia Gomes

Bidu - Odair Batista / Mauricio de Souza

OBS - A Dublagem de Marli Bortoletto e cia. e mais novinha(provavelmente anos 80 pra 90),enquanto a com os outros é mais Velha(talvez anos 70)

Estudio---Alamo / Mauricio de Souza produções

Link para o comentário

Eu gosto, as vozes combinam.

Concordo.

Mas eu achei que a Magali teve mais dubladoras diferentes.

Ah é!A Chistiane Monteiro é a mesma dubladora da Lindinha das meninas super poderosas não é?Eu me confundi :P

Link para o comentário

Concordo.

Mas eu achei que a Magali teve mais dubladoras diferentes.

Ah é!A Chistiane Monteiro é a mesma dubladora da Lindinha das meninas super poderosas não é?Eu me confundi :P

Também concordo.

Não,foi só a Elza mermo

Link para o comentário

Desculpe fiz confusão.

Vc colocou os dubladores do Baby Looney Toons também nessa lista Gogetareborn?

Eu acho que o dublador do Cebolinha é o mesmo do Stinky do Ei Arnold.

Alias tó alguns anos querendo checar se o dublador do Sid do mesmo desenho é o mesmo que faz a voz do Razerg(Não lembro como se escreve) do Shaman King.

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Também acho engraçadas as vozes. Só não combinaram as vozes para o Capitão Feio e para a Carminha Frufru.

Quem diria, voz de mulher para uma criança??? :blink:

Link para o comentário
Professor Girafales

Eu gosto das vozes.

quem dubla o cebolinha é uma mulher

Sim,Angélica Santos que dubla muito bem o Cebolinha.

Link para o comentário

quem dubla o cebolinha é uma mulher

Disso daí eu já sabia eu vi um trecho da voz dela num tipo de perfil de um site sobre dubladores.

Eu já tentei fazer a voz dela e saiu quase igual,acho que vou fazer uma fandublagem.:D

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      202

      Futebol Francês

    2. E.R
      7916

      QUADRINHOS & GIBIS

    3. E.R
      56

      Estádios do Brasil e do Mundo

    4. E.R
      2135

      NOVELAS

    5. E.R
      202

      MasterChef Brasil

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...