Ir para conteúdo

Mundo Chaves e Chapolin

Featured Replies

Postado
  • Autor

Marcelo, site ótimo! Bom design e só falta mas algumas pastagens, isso vem com o tempo!

Parabéns e felicidades nesse seu projeto! Muito bom mesmo!

Valeu Chyspirito, conto com você conferindo sempre as novidades lá também hem

Postado

Assim, meio sem querer querendo, o que tenho que fazer para ser colunista lá também?!

Postado
  • Autor

Basta ter vontade e querer cara, as portas estão abertas, você topa?

será um time excelente, a Pópis-Iara é uma excelente pessoa e escreve com muita criatividade, vamos?

Postado

Colunista mulher, acho que voce é a pioneira haha!

Ela já é pioneira no fato de ser uma mulher ativa no meio CH. :P

Parabéns pelas boas colunas, Pópis!

Postado

Também já li as colunas da Pópis lá e gostei muito!

Êta muié pra inscrivinhá bunito, sô!

Já li suas MPs, Marcelo. Espero que aceite minhas condíções e que dê tudo certo!

Postado
  • Autor

conto com você Chyspirito, aguardo suas ótimas idéias...

Postado

Mais uma bela coluna, Pópis. Parabéns!

Ah, mas não é para se "mostrar". É uma opção a mais para você, eu creio.

Digamos que é uma forma discreta de você se gabar. :P Tô brincando. Acho que expor suas conquistas na assinatura é mais pra deixar registrado o que você é no fórum.

Editado por Rodrigo370
Ó as ideia

Postado

Estou trabalhando em uma coluna do Charrito para o site. Espero que gostem!

Postado

Estou trabalhando em uma coluna do Charrito para o site. Espero que gostem!

Que eficiência! Acabou de entrar e já está escrevendo... Parabéns!

É legal ver alguém que acabou de entrar no meio CH, e já está envolvido em vários Projetos!

Postado
  • Autor

Boa tarde a todos

Estreando no nosso blog um grande parceiro e com excelentes idéias ''Chyspirito''

entrem e confiram sua 1ª Coluna, a sinopse do Filme Charrito um Herói Mexicano

esta sensacional, nos vemos lá...

http://mundochavesechapolin.blogspot.com.br/

Editado por Marcelo Cazangi

Postado

Realmente, sinto-me muito honrado em ser colunista do seu blog, Marcelo!

E aguardem nova coluna com as principais curiosidades e fatos marcantes do personagem Chapolin. Ficou enorme, por isso, dividi em partes. A primeira, será entregue ao Marcelo amanhã!

Espero que gostem! :jumpy:

Postado

Ótima coluna chyspirito. Esperando as próximas desde agora, tá? :chaplin:

Postado

Uau. ótima coluna cara. ;)

Postado

Mas será possivel que toda vez que vou curtir um post do Vini esgoto meu limite de curtidas?

Postado

Legal estamos fazendo colunas no mesmo site :D

Força para ti amigo,também é a primeira vez que me arrisco num projeto desses.
o/

Depois eu leio a sua OK?

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    21/06/2026 19h00 - 21h00 🇺🇾 Uruguai 2 x 2 Cabo Verde 🇨🇻 Uruguai lutou mas não conseguiu virar, a maior chance foi no contra-ataque aos 3 minutos de acréscimo do 2° Tempo, chance perfeita para bater pro gol e foi uma bomba pra fora, depois disso Cabo Verde quase virou também. Cabo Verde foi a maior zebra desta Copa, tendo resistido com empate à duas seleções campeãs do mundo.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Muslera falha em todos os jogos, o pior goleiro dessa Copa do Mundo.
  3. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Eu acredito que deve acontecer com o Uruguai a mesma coisa que aconteceu com a Argentina em 2022, começar mal e ir surpreendendo aos poucos, se tem uma coisa que os Uruguaios possuem é o sentimento de não querer desistir, seleção muito raçuda, vai ser lindo se eles golearem a Espanha no último jogo da fase de grupos.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A negociação para que os Estados Unidos receba mais uma edição da Copa América, em 2028, está bastante avançada. O acordo ainda não foi finalizado por causa de uma questão envolvendo as datas dos Jogos Olímpicos de 2028, que serão realizados de 14 a 30 de julho de 2028, na cidade de Los Angeles. Os organizadores da Copa América não gostariam que houvesse coincidência entre os calendários por causa dos acordos comerciais. A Copa América ainda não tem data divulgada, mas tradicionalmente ocorre entre junho e julho. O Equador chegou a apresentar um projeto para sediar o campeonato daqui a dois anos. Alguns fatores, entretanto, pesam contra a candidatura do país, como questões de infraestrutura e segurança. A Argentina também aparece como alternativa caso o acordo com a Concacaf não seja concretizado. Reuniões realizadas nos últimos dias, em Miami, porém, aceleraram o plano de levar novamente a Copa América aos Estados Unidos. O entendimento dentro da Conmebol é de que, do ponto de vista comercial, realizar a competição no país que atualmente recebe a Copa do Mundo é a melhor opção. Parceiros da entidade já manifestaram interesse nessa possibilidade. A Conmebol mantém um escritório em Miami, cidade onde a CBF e a AFA (Associação do Futebol Argentino) também possuem filiais. A Fifa criou recentemente uma grande base operacional na cidade da Flórida, onde trabalham dezenas de funcionários das áreas comercial, de marketing e jurídica. Fonte : https://www.estadao.com.br/esportes/marcel-rizzo/copa-america-nos-estados-unidos-em-2028-ganha-forca-apos-avanco-nas-negociacoes-em-miami/
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Irã está fazendo uma boa Copa do Mundo, esse empate contra a Bélgica pode ser considerado histórico para o futebol iraniano.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.