Ir para conteúdo

Mundo Chaves e Chapolin

Featured Replies

Postado
  • Autor

Marcelo, site ótimo! Bom design e só falta mas algumas pastagens, isso vem com o tempo!

Parabéns e felicidades nesse seu projeto! Muito bom mesmo!

Valeu Chyspirito, conto com você conferindo sempre as novidades lá também hem

Postado

Assim, meio sem querer querendo, o que tenho que fazer para ser colunista lá também?!

Postado
  • Autor

Basta ter vontade e querer cara, as portas estão abertas, você topa?

será um time excelente, a Pópis-Iara é uma excelente pessoa e escreve com muita criatividade, vamos?

Postado

Colunista mulher, acho que voce é a pioneira haha!

Ela já é pioneira no fato de ser uma mulher ativa no meio CH. :P

Parabéns pelas boas colunas, Pópis!

Postado

Também já li as colunas da Pópis lá e gostei muito!

Êta muié pra inscrivinhá bunito, sô!

Já li suas MPs, Marcelo. Espero que aceite minhas condíções e que dê tudo certo!

Postado
  • Autor

conto com você Chyspirito, aguardo suas ótimas idéias...

Postado

Mais uma bela coluna, Pópis. Parabéns!

Ah, mas não é para se "mostrar". É uma opção a mais para você, eu creio.

Digamos que é uma forma discreta de você se gabar. :P Tô brincando. Acho que expor suas conquistas na assinatura é mais pra deixar registrado o que você é no fórum.

Editado por Rodrigo370
Ó as ideia

Postado

Estou trabalhando em uma coluna do Charrito para o site. Espero que gostem!

Postado

Estou trabalhando em uma coluna do Charrito para o site. Espero que gostem!

Que eficiência! Acabou de entrar e já está escrevendo... Parabéns!

É legal ver alguém que acabou de entrar no meio CH, e já está envolvido em vários Projetos!

Postado
  • Autor

Boa tarde a todos

Estreando no nosso blog um grande parceiro e com excelentes idéias ''Chyspirito''

entrem e confiram sua 1ª Coluna, a sinopse do Filme Charrito um Herói Mexicano

esta sensacional, nos vemos lá...

http://mundochavesechapolin.blogspot.com.br/

Editado por Marcelo Cazangi

Postado

Realmente, sinto-me muito honrado em ser colunista do seu blog, Marcelo!

E aguardem nova coluna com as principais curiosidades e fatos marcantes do personagem Chapolin. Ficou enorme, por isso, dividi em partes. A primeira, será entregue ao Marcelo amanhã!

Espero que gostem! :jumpy:

Postado

Ótima coluna chyspirito. Esperando as próximas desde agora, tá? :chaplin:

Postado

Uau. ótima coluna cara. ;)

Postado

Mas será possivel que toda vez que vou curtir um post do Vini esgoto meu limite de curtidas?

Postado

Legal estamos fazendo colunas no mesmo site :D

Força para ti amigo,também é a primeira vez que me arrisco num projeto desses.
o/

Depois eu leio a sua OK?

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    "Rainha da Sucata" vai substituir "A Viagem" no Vale a Pena Ver de Novo. Foi divulgado hoje no Mais Você:
  2. Mozer da Silva Reis
    Mozer da Silva Reis respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Só nesse ano as duas mulheres do Belo participaram de reality shows e agora ele está numa novela. O cara está em alta😛
  3. Mozer da Silva Reis
    Mozer da Silva Reis respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Atlético-MG até que me surpreendeu, pensei que fosse tomar uma pancada dura como muitos times brasileiros que jogaram lá. Resistiu bem, antes de marcar o gol no finalzinho teve outras boas chances, e tomou o gol do Del Valle num pênalti, digamos, duvidoso. Ótima possibilidade de avançar pra final.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quarta-feira, 22 de outubro de 2025 11:04 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:04 - Sai de baixo que lá vem pedra! (1975) 11:25 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Quarta-feira, 22 de outubro de 2025 11:05 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - Os documentos confidenciais (1976) 11:26 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quarta-feira, 22 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - História de bruxas (1976) 11:21 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Quarta-feira, 22 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O boxeador ferido / O extrato de energia vital (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Quarta-feira, 22 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O robô que pirou (1979) 11:21 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quarta-feira, 22 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Doutor Chapatin e o contrabando / Com essas pulgas não se brinca de pula-pula! (1978) 11:23 - Não confunda "a casa está caindo de velha" com "a velha está caindo da casa" (1974) 11:42 - Parabéns, sargento! / O julgamento / O bandido Mata-Fácil (1973) 11:59 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  5. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Luciano Junior em Games
    Eu vejo que o Sakurai gosta muito de fazer grandes apresentações desde a época do Super Smash Bros. for Wii U e 3DS. Com o Super Smash Bros. Ultimate ele alcançou uma popularidade incrível a cada lutador novo que saía, tanto é que criou um canal contando várias curiosidades de desenvolvimento de jogos e de outros assuntos. Agora já vai a segunda apresentação do novo Kirby AirRiders com uma hora de duração. Esse homem é incansável e admiro muito o trabalho dele.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.