Ir para conteúdo

[CONFIRMADO] Clube do Chaves está de volta aos sábados no SBT


Quico Irônico

Recommended Posts

Chaves Clube (Rádio sem Pilha)
1 minuto atrás, RafaelGumieri disse:

se não me engano, a exibição das 04:00 não é para todo o Brasil, as das 06:00 é.
confirmam pra mim, por favor?

04:00, não é pra todo o Brasil, já que é horário de programação local

Link para o comentário
  • Respostas 148
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Cleberson

    13

  • Gordon

    13

  • Rodrigo Colorado

    9

  • Doutor Delgadinho

    9

Usuários que mais postaram nesse tópico

A Turma do Chaves
1 minuto atrás, Chaves Clube (Rádio sem Pilha) disse:

04:00, não é pra todo o Brasil, já que é horário de programação local

Sim, por isso mesmo que eles podem fácilmente exibir Chaves das 04:00 e em algum Clube do Chaves só passarem episódios de Chaves

Link para o comentário
Em 24/04/2020 às 23:06, Doutor Delgadinho disse:

O eu acho ruim é o fato de provavelmente não  termos nunca  mais chapolin como exibição independente e abertura clássica daqui pra frente já que as últimas exibições foram dentro do clube em 2017 e dentro do chaves esse ano, parece que não confiam que Chapolin tenha potencial de audiência se não for acompanhado de Chaves na exibição. 

 

18 horas atrás, Chapolin disse:

Mas sempre foi assim nestes últimos anos. O próprio "Mula" Fraga disse, que "Chapolin não tinha o mesmo 'apelo' à audiência como o Chaves". E a gente sabe que não é nada disso -_-

Então, aquele domingo que passaram o episódio do Chapolin na vila do Chaves servia de quê, então?

Como se não fizesse diferença pra eles.

Link para o comentário
Chaves Clube (Rádio sem Pilha)
6 minutos atrás, Bia N disse:

 

Então, aquele domingo que passaram o episódio do Chapolin na vila do Chaves servia de quê, então?

Como se não fizesse diferença pra eles.

Eles exibiram pra vencer a Record na audiência

Link para o comentário
Doutor Delgadinho
23 minutos atrás, Bia N disse:

 

Então, aquele domingo que passaram o episódio do Chapolin na vila do Chaves servia de quê, então?

Como se não fizesse diferença pra eles.

Serviu mais pra fazer um incremento no meio de tantos episódios repetidos no Chaves, como se o público em grande parte nem diferenciasse que era um episódio do Chapolin e não do Chaves. Acho que depois de passarem as sagas mais chamativas pro público,  escolheram esse episódio por que alguns assistiram mais por parecer algo diferente no universo da série como o episódio de Acapulco.  Enfim mesmo que tenha dado audiência eles não consideraram voltar com o Chapolin, era mais fácil exibirem a saga da Branca de neve na domingo seguinte por aparecer o Chaves. 

Editado por Doutor Delgadinho
Link para o comentário
35 minutos atrás, Bia N disse:

Então, aquele domingo que passaram o episódio do Chapolin na vila do Chaves servia de quê, então?

Como se não fizesse diferença pra eles.

É que aquela vez a Record tava estreando nova grade. O SBT ficou com medo e tava procurando episódios mais diferentes/menos saturados, como Acapulco, festival, e ser pequeno (só porque tem o Chaves)

Acabou que Chapolin deu mais que o Chaves, sendo 8.4 de média. Até mais que Chaves em Acapulco.

Link para o comentário
A Turma do Chaves

"Ser pequeno tem as suas vantagens" não vai demorar a passar no Clube, se bobear, eles vão passar na estreia do Clube em 2020

 

Link para o comentário
Chaves Clube (Rádio sem Pilha)
5 minutos atrás, RafaelGumieri disse:

"Ser pequeno tem as suas vantagens" não vai demorar a passar no Clube, se bobear, eles vão passar na estreia do Clube em 2020

 

Não é pra tanto, em 2017, o episódio passou uns 3 dias depois, pelo que eu me lembro

Link para o comentário
1 minuto atrás, Chaves Clube (Rádio sem Pilha) disse:

Não é pra tanto, em 2017, o episódio passou uns 3 dias depois, pelo que eu me lembro

Na verdade passou no segundo dia. Mas isso foi porque foi na terça, dia da exibição de Chapolin, ou seja, passou logo na primeira exibição.

Link para o comentário

Tem aquela teoria de que o SBT é obrigado a passar Chapolin de tempos em tempos pra cumprir o contrato. Será que a Televisa percebeu a "passada de perna" do SBT em jogar Chapolin pras filiadas e exigiu uma exibição nacional? 

  • Uau 1
Link para o comentário

Eu acho que nem é só teoria.

A série aparece exatamente de dois em dois anos desde 2011.

A diferença em 2019 é que os sinais principais não passaram, restringindo-se apenas a algumas filiais.

Porém nacionalmente não passa desde 2003, a maioria das exibições sendo restritas a São Paulo, ou seja, apesar de ser considerado o sinal principal, ainda são exibições locais. Não acho que tenha muita a ver.

Talvez a repercussão nas filiais tenha sido satisfatória e tenham decidido fazer um teste semanalmente nos sinais principais, eu acho que é o mais provável.

 

Link para o comentário
2 horas atrás, Red disse:

Tem aquela teoria de que o SBT é obrigado a passar Chapolin de tempos em tempos pra cumprir o contrato. Será que a Televisa percebeu a "passada de perna" do SBT em jogar Chapolin pras filiadas e exigiu uma exibição nacional? 

Não existe passada de perna nenhuma, isso é feito por todas as emissoras, até a Globo gerava algumas séries da Disney pras afiliadas passarem no horário de verão, o SBT pode exibir como quiser, aliais ele fez isso também com séries americanas.

Editado por gustavo lins
Link para o comentário
2 minutos atrás, gustavo lins disse:

Não existe passada de perna nenhuma, isso é feito por todas as emissoras, até a Globo gerava algumas séries da Disney pras afiliadas passarem no horário de verão, o SBT pode exibir como quiser.

Legal.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      278

      Futebol Inglês

    2. Chafundifórnios
      44

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    3. E.R
      101

      Vai e Vem do Futebol 2024

    4. E.R
      5

      Kingdom Hearts

    5. Homessa
      2427

      Fotos CH

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...