Ir para conteúdo

Usuários sumidos do FUCH

Featured Replies

Postado

Voltei! Fiquei fora entre o Natal e o Ano Novo.

Só venha avisar quando passar mais de 30 dias fora, aí vai poder avisar que não está mais sumido. :joinha:

Grato, o bom senso.

:muttley::muttley:

Postado

E hoje é o aniversário da @@Angélica Maria. Saudades... :cry2:

Postado

Fiquei viajando durante 1 semana, aí não entrei no FUCH. Se alguém percebeu o motivo de eu estar Off, está esclarecido agora. kkk

• 3 semanas depois...
Postado

Agora dia primeiro já vai fazer 7 meses que o GustavoCH simplesmente sumiu do mapa. :sunglasses_unhappy::sunglasses_unhappy:

Postado

Me lembrei hoje de uma usuária. A @Lara Brandão, me lembro do avatar dela do Bob Esponja kkk.

Ela era participativa.

Postado

Agora dia primeiro já vai fazer 7 meses que o GustavoCH simplesmente sumiu do mapa. :sunglasses_unhappy::sunglasses_unhappy:

Nem sabia que já fazia todo esse tempo. ... cara era participativo.

Postado
  • Este é um post popular.

Nem sabia que já fazia todo esse tempo. ... cara era participativo.

Ele até já ganhou o Usuário CH, não foi?

As vezes fico pensando como essas pessoas que foram muito participativas aqui, conseguem ficar tanto tempo sem entrar no fórum. Eu não consigo ficar uma semana, a não ser se não tiver como mesmo.

Postado

Sim, já ganhou sim.

Tem muito a ver com a vida real, os afazeres acabam tomando conta do tempo, eu mesmo já tive que parar de entrar e focar na escola. Ele deve ter passado pela mesma coisa.

Mas alguma hora todos param, da geração do Ramon Valdez 2 ou 3 entram às vezes, fora o Andy, esse aí fica até nossos netos entrarem no FUCH. :muttley:

Postado

Se bem que antigamente a participação dele nos dois fóruns era a mesma, mas hoje em dia é mais lá mesmo.

Sim, ele fazia como eu, nos tópicos em que o mesmo assunto estava em voga nos dois fóruns, ele postava a mesma resposta lá e aqui.

Postado

Ia zoar o Luciano esses dias e percebi que ele está sem aparecer desde o dia 6.

Será que foi curtir as férias longe do PC? :ponder:

Postado

Verdade, ele sumiu mesmo.

Quando voltar ele deve justificar isso. kkk

Postado

O juninho11fev, que hoje está de aniversário, era até razoavelmente ativo no Fórum, mas virou fumaça desde de dezembro.

Postado

Não acho que era tão ativo....

Aparecia às vezes só, nunca criou uma rotina.

Postado

Ele aparecia aqui só pra apostar no bolão no Campeonato Brasileiro :muttley:

Postado

Ronaldo Lião

Cienfuegos

Não vejo a muitíssimo tempo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
    A Game Freak pretende lançar a geração 10 de Pokémon em 2026, chamada de Pokémon Wind e Waves (com o codinome Gaia), além de um DLC para o game em 2027. Fonte : https://flowgames.gg/pokemon-planos-game-freak-ate-2030-podem-ter-vazado/
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
  4. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Sexta-feira, 10 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Um triângulo amoroso (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 20/02/2025, e a mais recente em 14/05/2025. 18:00 - A doença do Quico (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 20/02/2025, e a mais recente em 14/05/2025. ——————————————————————————————— Não houveram exibições de Chapolin neste final de semana no Las Estrellas (no sábado devido ao Teleton México e no domingo por motivos de Tchuim Tchuim Tchum Claim). ——————————————————————————————— Chaves: México - Segunda-feira, 13 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - A Cruz Vermelha (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 21/02/2025, e a mais recente em 15/05/2025. 17:58 - Os balões do Quico (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 21/02/2025, e a mais recente em 15/05/2025.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.