Usuários sumidos do FUCH
-
Atividades
-
927
Exibições Regionais de Chapolin no SBT
Tive uma emergência e por agora não pude anotar as exibições matutinas, porém já estou de volta.- 1
-
-
18
Stellar Blade
NOTÍCIAS A Shift Up liberou hoje uma grande atualização para "Stellar Blade", trazendo novas missões, DLCs musicais gratuitos e várias correções importantes. As quests inéditas já estão disponíveis no Bulletin Board para quem joga no PS5. Como presente de agradecimento à comunidade, a Shift Up incluiu seis faixas rearranjadas que podem ser ouvidas em Xion no evento especial A Thank You Gift From Enya. Entre elas estão : . The Song of the Sirens (Arrange) . Star Descent (Arrange) . Arisa (Arrange) . Democrawler (Arrange) . Everglow (Arrange) . Hypertube (Arrange) Fonte : https://meups.com.br/noticias/stellar-blade-novas-missoes-dlcs-gratuitos/ -
927
Chapolin: Cuiabá (MT) - Quarta-feira, 24 de setembro de 2025 11:00 - O debilitador potencial (1973) Chapolin: Nova Mutum (MT) - Terça-feira, 23 de setembro de 2025 11:00 - Não se enrugue, couro velho, que te quero para tambor! (1974) O stream da Nova Sinop caiu, então não consegui ver o que tava passando por lá --- Tomei foi um susto quando vim ver o que estava passando e não vi o @Doutor Chimoltrúfio- 1
-
-
927
Brasília - 24/09/2025 11h00 - Chapolin: A troca de cérebros (1979) 11h21 - Encerramento (2024)- 1
-
-
927
Eu também acredito que não senão já teriam feito, mas por exemplo, somente as afiliadas que passam 3 episódios no almoço como Acre, Pará, ES... onde cada uma delas passam seleções diferentes de episódios mesmo, sem seguir sincronia de umas com as outras. Inclusive Pará passando 3 ás 18h.
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora