Postado 27 de Julho de 2012 13 anos Poxa, cadê o BauerBR? Abandonou a área multimídia? A ajuda dele foi tão boa e até os links dele já eram. Pois é Bauer sumiu junto com os semelhantes.
Postado 27 de Julho de 2012 13 anos O Beterraba também tá sumidão, depois das eleições... Disso eu me lembro, foi o último status dele também.
Postado 7 de Agosto de 2012 13 anos O Beterraba também tá sumidão, depois das eleições... ele e o matheusrolim sumiram, eles tão no grupo que fazem falta
Postado 7 de Agosto de 2012 13 anos ele e o matheusrolim sumiram, eles tão no grupo que fazem falta O Beterraba nem tanto, o Matheus modera outro fórum CH, estão está dedicado lá, mais hoje mesmo ele postou aqui no FUCH. Editado 7 de Agosto de 2012 13 anos por Marcos Alexandre
Postado 7 de Agosto de 2012 13 anos Bauer já está sumido há tempos (se eu não me engano, depois que passou seu mês de UCH). Pancho também anda ausente, postando com pouca frequência
Postado 7 de Agosto de 2012 13 anos O Kvint também nunca mais vi. Outro excelente uploader que perdemos.
Postado 7 de Agosto de 2012 13 anos Foi ele o primeiro a saber sobre a exibições dos semelhantes, lembram da email do Murilo fraga para ele?
Postado 7 de Agosto de 2012 13 anos Outro excelente uploader que perdemos. Pois é, upava todos episódios bem completinhos, nos seus míííínimos detalhes. Foi ele o primeiro a saber sobre a exibições dos semelhantes, lembram da email do Murilo fraga para ele?
Postado 7 de Agosto de 2012 13 anos Pancho também anda ausente, postando com pouca frequência Que que foi, que que foi, que que há Lucas? Digo... Quase todos os dias dou uma olhadinha no forum, digo de vez em quando, só não fico logado, mas estou aqui. Sou do tipo que fala pouco, rs.Alô pra galera (Seu Boneco) E valeu por lembrar de mim, meu brother. AbraCHos pra todos.
Postado 7 de Agosto de 2012 13 anos Que que foi, que que foi, que que há Lucas? Digo... Quase todos os dias dou uma olhadinha no forum, digo de vez em quando, só não fico logado, mas estou aqui. Sou do tipo que fala pouco, rs.Alô pra galera (Seu Boneco) E valeu por lembrar de mim, meu brother. AbraCHos pra todos. hehe, talvez por isso que eu não tenha visto muito você. No começo, via mais seguido. Bom saber que não está no grupo dos desaparecidos
Postado 7 de Agosto de 2012 13 anos Bom saber que não está no grupo dos desaparecidos Nossa, quando lí isso na hora me veio à mente uma plaquinha de "Desaparecido". Falta inventar uma dessas...
Crie uma conta ou entre para comentar