Ir para conteúdo

Usuários sumidos do FUCH

Featured Replies

Postado

É uma longa história que eu li em tópicos que estão bloqueados aos usuários. 

@Chyspiritto era um usuário cadastrado aqui um pouco antes da gente entrar aqui em 2013, essa tal @Marília apareceu um dia aqui dizendo que ele era seu tio e que ele tinha morrido e passou a frequentar o fórum. 

Só que depois de um tempo a staff começou a perceber as brechas e acabou descobrindo que ambos e o usuário churrumin do outro fórum são a mesma pessoa. 

Postado

kkkkkk lembro bem dessa treta do fake, se bem que eu não vejo o porque do tópico com os esclarecimentos sobre o caso hoje ser banido aos usuários, mas e aquilo que viu na época, viu quem não hoje fica apenas na imaginação.

Postado

Vi bastantes coisas no FUCH de 2012 pra cá e pude presenciar esses casos de fakes e floods, é um lado negro em qualquer outro lugar mas, dá uma certa nostalgia.

Postado

Só que o caso da Marilia o negócio foi MUITO BEM CONSTRUIDO, enganou direitinho todo mundo. 

Mas há casos de fakes logo percebe-se quem é o autor original, como o muTano. 

Postado

Rapaz, que polêmica essa história do Yuri, né?
Era um usuário bem participativo, faz falta na atualidade.

Postado
Em 19/02/2017 at 15:52, Enzodel8 disse:

Rapaz, que polêmica essa história do Yuri, né?
Era um usuário bem participativo, faz falta na atualidade.

Não é polêmica, ele apenas decidiu deixar de frequentar o fórum para se dedicar a outras coisas na vida dele. Um pessoal começou a perguntar e outros a responder e aí fomos criando essas "conspirações".

Postado

Não foi exatamente uma polêmica, mas a duvida que criou em cima disso e até a curiosidade. 

Postado

Vocês falando de polemica lembrei daquele cara que tinha avatar do trollface, esqueci o nome mas é banido hoje em dia

lembro da época que ele,eu e as vezes riddle dava uma zoada eahuehua tenho um warn por desafiar a moderação remanescente desses casos de 2012 eahuehauea

Postado

Sim, já vi vários post desse cara (e muitos deles estão ocultos :P ). Foi banido pra sempre, o nick dele era @Fofalhas Da Gentoca

Editado por Professor Inventivo

Postado
Em 19/02/2017 at 00:57, Professor Inventivo disse:

É uma longa história que eu li em tópicos que estão bloqueados aos usuários. 

@Chyspiritto era um usuário cadastrado aqui um pouco antes da gente entrar aqui em 2013, essa tal @Marília apareceu um dia aqui dizendo que ele era seu tio e que ele tinha morrido e passou a frequentar o fórum. 

Só que depois de um tempo a staff começou a perceber as brechas e acabou descobrindo que ambos e o usuário churrumin do outro fórum são a mesma pessoa. 

Esse cara fez a maior filha da PUTAGEM que vi na internet, se ele desse as caras aqui de novo, ia só ver o que eu diria a ele...

:closedeyes:

Em 21/02/2017 at 19:56, Professor Inventivo disse:

Sim, já vi vários post desse cara (e muitos deles estão ocultos :P ). Foi banido pra sempre, o nick dele era @Fofalhas Da Gentoca

Lembro desse cara kkkkk, interagiu comigo no meu primeiro dia de Fórum. E não, não aquele dia ele não me xingou. :lol: kkkkkk

Postado

O Fofolhas também era o @Restaurante da esquina não?

Postado

Na época, escrevi uma mensagem enorme de pêsames. Por mais que eu tenha feito trollagens, jamais tetia coragem de uma dessas.

Postado

É até chato isso, me lembro de no dia seguinte ter chorado um pouco.

Porém,apesar de tudo não guardo rancor dele. Mas ainda assim o que ele fez foi grave, então creio que não acreditaria mais nele. 

Foi até pior do que aquele Beterraba,acho,que disse que ia se matar. 

Editado por Usagi chan

Postado

@Usagi chan era @Bertocarca a menos que o beterraba tenha virado suicida tbm

Postado

Obrigada, é que eu não me lembrava direito o nome dele. Também tem dois com o mesmo nick confunde mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. marujita
    Eu acho mais provável que seja o episódio das panquecas. 1977 só tem remakes de 73 e 74, duvido muito que seja um roteiro original da temporada. Ele deve estar entre os dois episódios com a Malicha, em 06/05/1974, muito provavelmente ela está presente. Em 05/11/1973, acredito que a versão original do Fantasma da Vila tenha ido ao ar, somente com o Chaves e o Quico.
  2. Eu acho...
    Sim, eu baixei Tá com o nome do vídeo original e com extensão .webm porque o yt-dlp tá deixando essa como padrão sei lá por qual motivo https://drive.google.com/file/d/1h3c4J5h85sV6OIqzdn97hxLvOhlncKGb/view?usp=sharing
  3. TIO JOÃO
    Verdade Eu acho estranho de ter feito outra versão depois de 1 ano e outra depois de 1 ano
  4. E.R
    Se esse episódio da catapora com a Malicha realmente existir, é provável que ele tenha sido exibido pela Televisa no dia 06/05/1974.
  5. Eu acho...
    Acho difícil, porque os episódios que a Malicha apareceu foram remakes de 1972 (que tinham uma terceira criança) ou roteiros inéditos. Além disso, a Malicha morava em outra casa na vila, por que ficaria na casa 72 enquanto estava doente?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.