Ir para conteúdo

Usuários sumidos do FUCH

Featured Replies

Postado

É uma longa história que eu li em tópicos que estão bloqueados aos usuários. 

@Chyspiritto era um usuário cadastrado aqui um pouco antes da gente entrar aqui em 2013, essa tal @Marília apareceu um dia aqui dizendo que ele era seu tio e que ele tinha morrido e passou a frequentar o fórum. 

Só que depois de um tempo a staff começou a perceber as brechas e acabou descobrindo que ambos e o usuário churrumin do outro fórum são a mesma pessoa. 

Postado

kkkkkk lembro bem dessa treta do fake, se bem que eu não vejo o porque do tópico com os esclarecimentos sobre o caso hoje ser banido aos usuários, mas e aquilo que viu na época, viu quem não hoje fica apenas na imaginação.

Postado

Vi bastantes coisas no FUCH de 2012 pra cá e pude presenciar esses casos de fakes e floods, é um lado negro em qualquer outro lugar mas, dá uma certa nostalgia.

Postado

Só que o caso da Marilia o negócio foi MUITO BEM CONSTRUIDO, enganou direitinho todo mundo. 

Mas há casos de fakes logo percebe-se quem é o autor original, como o muTano. 

Postado

Rapaz, que polêmica essa história do Yuri, né?
Era um usuário bem participativo, faz falta na atualidade.

Postado
Em 19/02/2017 at 15:52, Enzodel8 disse:

Rapaz, que polêmica essa história do Yuri, né?
Era um usuário bem participativo, faz falta na atualidade.

Não é polêmica, ele apenas decidiu deixar de frequentar o fórum para se dedicar a outras coisas na vida dele. Um pessoal começou a perguntar e outros a responder e aí fomos criando essas "conspirações".

Postado

Não foi exatamente uma polêmica, mas a duvida que criou em cima disso e até a curiosidade. 

Postado

Vocês falando de polemica lembrei daquele cara que tinha avatar do trollface, esqueci o nome mas é banido hoje em dia

lembro da época que ele,eu e as vezes riddle dava uma zoada eahuehua tenho um warn por desafiar a moderação remanescente desses casos de 2012 eahuehauea

Postado

Sim, já vi vários post desse cara (e muitos deles estão ocultos :P ). Foi banido pra sempre, o nick dele era @Fofalhas Da Gentoca

Editado por Professor Inventivo

Postado
Em 19/02/2017 at 00:57, Professor Inventivo disse:

É uma longa história que eu li em tópicos que estão bloqueados aos usuários. 

@Chyspiritto era um usuário cadastrado aqui um pouco antes da gente entrar aqui em 2013, essa tal @Marília apareceu um dia aqui dizendo que ele era seu tio e que ele tinha morrido e passou a frequentar o fórum. 

Só que depois de um tempo a staff começou a perceber as brechas e acabou descobrindo que ambos e o usuário churrumin do outro fórum são a mesma pessoa. 

Esse cara fez a maior filha da PUTAGEM que vi na internet, se ele desse as caras aqui de novo, ia só ver o que eu diria a ele...

:closedeyes:

Em 21/02/2017 at 19:56, Professor Inventivo disse:

Sim, já vi vários post desse cara (e muitos deles estão ocultos :P ). Foi banido pra sempre, o nick dele era @Fofalhas Da Gentoca

Lembro desse cara kkkkk, interagiu comigo no meu primeiro dia de Fórum. E não, não aquele dia ele não me xingou. :lol: kkkkkk

Postado

O Fofolhas também era o @Restaurante da esquina não?

Postado

Na época, escrevi uma mensagem enorme de pêsames. Por mais que eu tenha feito trollagens, jamais tetia coragem de uma dessas.

Postado

É até chato isso, me lembro de no dia seguinte ter chorado um pouco.

Porém,apesar de tudo não guardo rancor dele. Mas ainda assim o que ele fez foi grave, então creio que não acreditaria mais nele. 

Foi até pior do que aquele Beterraba,acho,que disse que ia se matar. 

Editado por Usagi chan

Postado

@Usagi chan era @Bertocarca a menos que o beterraba tenha virado suicida tbm

Postado

Obrigada, é que eu não me lembrava direito o nome dele. Também tem dois com o mesmo nick confunde mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Teve dias em que a classificação de Chaves nos domingos foi livre. Pode ter sido um erro que passou despercebido, assim como seria se colocassem o episódio do Dia das Crianças (que é super leve) no Bom Dia & Cia.
  2. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    O Bom Dia e Cia tem classificação livre, e Chaves é 10 anos. Não tenho certeza, mas talvez por esse motivo não poderia ser exibido dentro do Bom Dia, só antes ou depois. O triste é manter o SBT Notícias com apenas 1 hora e 15 minutos hoje após a Caverna, das 18h30 às 19h45. Ali poderia ter um "Chaves Especial", só hoje, até pra dar um UP no especial da Caverna, mas também pelo Dia das Crianças 😢.
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 10 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 176 (1977): Los bebes ya no vienen de París, ahora vienen de Júpiter El Chavo Episodio 152 (1977): Don Ramón fotógrafo pt.2 Episodio 6 b. (1973 R.1972): Fiesta de la buena vecindad Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 76 (1975): De médico, chapulín y loco todos tenemos un poco El Chavo Episodio 149 (1977): El ratón de Quico pt.3 Episodio 6 b. (1973 R.1972): Fiesta de la buena vecindad Obs 1: En la madrugada repitieron normalmente lo de ayer en la tarde. Obs 2: Hoy fue el día del olvido en Teleamazonas: - Se olvidaron que dieron adelantado el episodio del bebé gigante de 1977 hace poco más de un mes, concretamente el el 31 de agosto. - Se olvidaron que hace exactamente 31 días (9 de septiembre) exhibieron la Fiesta de la vecindad de 1972.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Professor Baratinha em Fórum Único Chespirito
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    O SBT exibiu ontem o último capítulo da novela "As Filhas da Senhora Garcia".

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.