Ir para conteúdo

Projeto "Legendas CH" - Organização

Featured Replies

Postado
  • Autor

Boa idéia, Thiago, poderíamos dividir o El Chanfle pelo número de grupos, cada grupo pegaria uma parte do filme. =]

----

Chíllian, boa idéia também. Fura Tripa, eis meu MSN ---> raphael_gomes@oi.com.br =]

Postado
Boa idéia, Thiago, poderíamos dividir o El Chanfle pelo número de grupos, cada grupo pegaria uma parte do filme. =]

----

Chíllian, boa idéia também. Fura Tripa, eis meu MSN ---> raphael_gomes@oi.com.br =]

No fim, é só deixar um grupo responsável pelo fechamento e revisão de todo o filme, assim não haveriam muita discrepância.

;)

Postado

meu MSN - biel_4_ever@hotmail.com

Chíllian, ja vou te adicionar, amanhã a tarde eu vou entrar aí eu, vc e Gustavo Alves veremos qual episodio vamos legendar primeiro vlw?

Postado

Meu MSN: saopaulinolindo@hotmail.com.

Chíllian e Chez, se eu não puder entrar no MSN hoje a tarde, decidam qual episódio legendar que tudo bem. Aí, quando o texto for extraído e traduzido, mandem pra esse email acima e eu adapto ele, e depois passo para quem for sincronizar. :)

Abraços.

Postado

Só espero que as legendas não tenham palavras do internetês, muitos vc, hj, q?, msm e por aí vai.

Senão fica desagradável de ler ;)

Boa sorte no projeto!

Postado

Já estou terminando de adaptar o primeiro episóio, mas vou logo avisando que não segui a norma culta por inteiro, até para não dificultar a leitura.

Postado

Motodoido, eu já acabei a tradução! Vou mandar pra você, você diz se está boa, adapta e manda pro Rapha!

----

Já te add, entre quando tiver tempo porque eu já acabei a tradução, mandei pro Motodoido, que irá adaptar e mandar pra ti.

PS: É TripaSeca... :joinha:

Postado

Meu MSN: redesol@hotmail.com

Postado

Nossa os caras aí mandam ve ligeiro heim?

massa!

Meu grupo esta um pouco atrasado devido ao desecontro! Mas...

Estamos preparando muitas novidades!

flw

Postado
  • Autor

Só a partir de sexta vou poder legendar, logo, grupo meu, não tenham pressa. =]

Postado
Já estou terminando de adaptar o primeiro episóio, mas vou logo avisando que não segui a norma culta por inteiro, até para não dificultar a leitura.
Graças!

Digo... xD

Rapaz, eu até queria ajudar em algo, porém, meu tempo totalmente escasso até para meu site, e, a minha ineficiência em qualquer das áreas me impede xD

Mas, se for o caso, posso falar com alguns uploaders do El Chavo, pra verem uns vídeos ae pra vocês.

Ah, parabéns pela iniciativa Rapha e Motodoido_CH. É de users como vocês, que o FUCH e o meio CH precisa pra não cair num marasmo infernal. Parabéns. =D

Postado

Chillian e Chez? Vocês fizeram algo já? :D

===

É bom o pessoal ir falando que episódio que está legendando, para no fim não termos duas equipes legendando o mesmo episódio.

Postado
Chillian e Chez? Vocês fizeram algo já? :D

===

É bom o pessoal ir falando que episódio que está legendando, para no fim não termos duas equipes legendando o mesmo episódio.

Por enquanto o episódio é FBV Pt. 4, to esperando o Chillian me mandar as falas pra eu sincronizar e tudo mais.

Postado

Já terminamos de legendar, sincronizar e tudo mais um episódio soh que eu não sei a versão.. é o brincando de escolinha.. mas só falta corrigir um probleminha de erro de português... neh arnold? :rolleyes:

Postado
  • Autor
Nossa os caras aí mandam ve ligeiro heim?

massa!

Meu grupo esta um pouco atrasado devido ao desecontro! Mas...

Estamos preparando muitas novidades!

flw

Se vc tah falando do nosso grupo, obrigado.

PS: Não kero me gabar, mas foi moleza traduzir o episódio.

Pois é, TripaSeca, copiando até um analfabeto funcional consegue.

Eu e Motodoido resolvemos melhor tirar o Tripa Seca do Grupo 1. Qualquer pessoa que quiser traduzir, se manifeste por favor. ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 11 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 204 (1978): La mansión de los fantasmas El Chavo Episodio 24 (1973): La sobrina de Doña Clotilde Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 124 (1976): No se vale mano negra El Chavo Episodio 179 (1977): La pancita
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
  3. claudioch
    claudioch respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O Grupo Chespirito e a Televisa demoraram mais de 4 anos para conseguirem um acordo de Chaves/Chapolin. Uma hipótese que eu penso é que a "solução" encontrada por eles para viabilizar o negócio foi eliminar "Chespirito" da jogada, diminuindo assim os valores, já que só de "Chespirito" são mais de 600 episódios. Televisa ficou satisfeita, pois conseguiu por um valor mais baixo as 2 séries que mais interessavam e o Roberto Gómez Fernández também, já que com Chaves/Chapolin de volta aumentaria a visibilidade da série biográfica e dos novos projetos com desenhos animados. É óbvio que nesse meio a parte financeira é fundamental, porém a impressão que eu tenho é que o Roberto Gómez Fernández poderia fazer mais pelo legado do pai. Ele sempre pareceu bem confortável com essa situação, diferentemente da própria Florinda, que está sempre se mostrando incomodada no Instagram com a ausência de "Los Caquitos", "Chifladitos"... Ainda sobre a Florinda, eu concordo totalmente quando ela diz que se Chespirito estivesse vivo não estaria satisfeito com essa situação, temos até o exemplo do final dos anos 90, que ele recusou uma proposta da Globo (muito mais vantajosa financeiramente) para renovar com a Televisa, o que permitiu que suas séries continuassem se difundindo para as novas gerações. Falando por mim, em 2023 eu quase já não tinha esperanças que as séries regressassem, por isso quando veio a notícia em setembro de 2024 foi uma empolgação tremenda, mas hoje, após mais de um ano, a sensação que eu tenho é a de um "banho de água fria", pois criei muita expectativa pensando que teríamos a oportunidade de finalmente conseguir o programa Chespirito em alta qualidade (igual temos de Chaves/Chapolin) e montarmos uma coleção sem marcas d'água de emissoras. Isso sem contar "Supergenios" e "La Chicharra" que já estavam esquecidas antes mesmo do apagão em 2020. Eu tento evitar ser pessimista, mas tudo indica que o futuro das séries CH é triste. Já não bastavam os episódios perdidos, agora temos séries inteiras perdidas (mais da metade da obra de Chespirito está no limbo).
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    A jornalista Michelle Barros e o ator Shia Phoenix foram eliminados do reality show "A Fazenda 17".
  5. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Nem Maria Antonieta impediu nada mesmo sendo a atual dona da Chiquinha, a verdade é que o grupo Chespirito deve ter pedido um valor muito alto por todos os personagens e a Televisa não quis pagar...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.