Postado 26 de Novembro de 2014 11 anos Na imagem está parecendo GG, confere? Nem, essa é só demonstração... Comprei 'M', e ficou ainda um pouquinho folgada. Mas eu prefiro assim mesmo.
Postado 27 de Novembro de 2014 11 anos O que vocês comprarão no Black Friday amanhã? Se a Nossa Senhora do Real e a Santa Magazine Luiza deixarem, eu pego um Lumia 930. Meu Galaxy Ace virou mofo.
Postado 27 de Novembro de 2014 11 anos Eu quero muito comprar um volante daqueles com entrada USB, pra jogar Need For Speed no PC. Eu vou ficar de olho no Ali...
Postado 27 de Novembro de 2014 11 anos Minha ultima aquisição foi o jogo Battlefield 3 para xbox 360, antes disso foi um hd esterno de 1 tb.
Postado 27 de Novembro de 2014 11 anos Ah, esqueci que quero comprar o livro da Ana Paula Padrão também, por causa dos estudos estou atrasando-o há meses.
Postado 21 de Dezembro de 2014 11 anos Comprei um método de violão infantil pras crianças para eooo que é outra criança!
Postado 22 de Dezembro de 2014 11 anos Livro do Stephen King (Jogo Perigoso), um DVD da Liga da Justiça: A Nova Fronteira, Uma camisa do Superman, e The Sims 4
Postado 23 de Dezembro de 2014 11 anos Na semana passada comprei um violão de iniciante da Tagima Memphis de cor roxa, mais ou menos assim: Até estou acompanhando aos pouquinhos as vídeo-aulas e afinando as cordas (três de nylon e outras três de nylon revestidas de aço), como essas três primeiras cordas ficam se desafinando... Fiz até umas treinadinhas, mas depois me acostumo.
Crie uma conta ou entre para comentar