Ir para conteúdo

Vizinhança do Chaves - Tópico oficial

Featured Replies

Postado
  • Autor

Não falei de propaganda ou anuncio publicitário. É como se você saísse na rua dizendo a todos que comprou uma Ferrari e rindo da cara daqueles que mal podem ter carro popular na garagem, isso é uma atitude repugnante. Espero do fundo do coração que o blog se dê mal em questão do que você anda fazendo.

Então quando o SBT divulga que a emissora cresceu audiência está cometendo um erro grave? A emissora deveria divulgar quando perde da Record?

Que péssimo exemplo. Só seria válido se as outras pessoas que comentassem esse tópico também tivessem blogs e eu os esculachasse. O que nunca fiz.

E além do mais, faço parceria com todos que me pedem, sem exceções, sem analisar se o site é bom ou não, divulgo todos que me pedem, sem frescura. E ainda sou obrigado ouvir bo***...

Postado

É cada uma que aparece por aqui...

Liga não, Victor. O blog tá bacana e eu conheço pouca gente com a tranquilidade, a paciência e acessibilidade que você tem.

Sucesso aí!

Postado
  • Autor

É cada uma que aparece por aqui...

Liga não, Victor. O blog tá bacana e eu conheço pouca gente com a tranquilidade, a paciência e acessibilidade que você tem.

Sucesso aí!

Muito obrigado, Leo ^_^

Postado

Ô Vinicius, relaxa aí cara, o Victor seria o último daqui que teria essa intenção. :joinha:

Postado

Gostei da piada do dia.

E por favor mande essa sua mensagem para Coca-Cola, Windows, Apple, Nike, Adidas, Ambev, Panasonic, Philips, Telefônica, Embratel, LG, condomínio da Luiza etc. etc. Se o que você falasse fosse certo não existira pesquisa Datafolha, não existiria publicidade em televisão.

Totalmente de acordo.

Postado

Se é que esse blog não tem links maliciosos, virus, malwares e outros que detonam o pc, e ainda bancam o número de visitas através de acessos fantasmas.

Editado por Vinicius Maux

Postado

Se é que esse blog não tem links maliciosos, virus, malwares e outros que detonam o pc, e ainda bancam o número de visitas através de acessos fantasmas.

Cara se você não tem argumentos e criticas contrutivas o melhor a fazer é ficar calado :joinha:

Editado por Marcos Alexandre

Postado
  • Autor

Nunca manipulei o contador de acessos. Posso postar prints do painel da Wordpress aqui. Tenho acesso a todas as estatísticas, quais quer? Mostro tudo.

E até parece que eu tenho cara de colocar vírus no site pra detonar o PC dos outros... É cada uma que tenho que ouvir viu.

Esse seu post foi o mais estúpido que já li em todo meu tempo de cadastro no FUCH.

Postado

Meu Deus!

Postado

Nunca manipulei o contador de acessos. Posso postar prints do painel da Wordpress aqui. Tenho acesso a todas as estatísticas, quais quer? Mostro tudo.

E até parece que eu tenho cara de colocar vírus no site pra detonar o PC dos outros... É cada uma que tenho que ouvir viu.

Esse seu post foi o mais estúpido que já li em todo meu tempo de cadastro no FUCH.

UI!!! Esse é o post mais estúpido que ele já viu! CORRAM PARAS AS COLINAS!!!!

Postado
  • Autor

Anda, diga quais prints do painel do Wordpress você quer. Não tenho medo em liberar todos pra vocês verem quantas visitas temos.

Postado

Isso é DOR DE COTOVELO!! Não liga não... O cara deve se morder de inveja por causa do blog. Enfim, continue fazendo o que faz! Divulgue quando quiser e tudo mais e não ligue, apenas ignore, aos que tentam te desanimar ou duvidar de nosso bom desempenho atual no meio CH.

Não é por nada não, mas... O Vizinhança do Chaves é um dos únicos sites CH que estão crescendo atualmente (com a ajuda de outros sites, claro) e, isso não é ruim não, pelo contrário. Enfim, ignore!

Postado
  • Autor

Isso é DOR DE COTOVELO!! Não liga não... O cara deve se morder de inveja por causa do blog. Enfim, continue fazendo o que faz! Divulgue quando quiser e tudo mais e não ligue, apenas ignore, aos que tentam te desanimar ou duvidar de nosso bom desempenho atual no meio CH.

Não é por nada não, mas... O Vizinhança do Chaves é um dos únicos sites CH que estão crescendo atualmente (com a ajuda de outros sites, claro) e, isso não é ruim não, pelo contrário. Enfim, ignore!

Valeu, parceiro.

Pois é, a gente se esforça pra fazer algo diferente, justamente por isso o sucesso vem, e ainda acham ruim :lol:

Postado

Meu Deus!

Desculpem gente mas o Leonardo Avils me lembrou um narrador da Globo agora falando isso XD ahahahhahahahahahahahhahahahahah

OK podem voltar a falar do típico!

Postado

Desculpem gente mas o Leonardo Avils me lembrou um narrador da Globo agora falando isso XD ahahahhahahahahahahahhahahahahah

OK podem voltar a falar do típico!

Pópis... você tem cada uma! :legal_tv:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Domingo 12 de octubre: Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 179 (1977): Los del norte corren mucho y los del sur se quedarán tras, tras, tras, tras Episodio 180 (1977): El niño que mandó sus juguetes a volar pt.1 El Chavo Episodio 6 a. (1973 R.1972): Dr Chapatín: Las tarifas del doctor Episodio 164 (1977): Falta de agua pt.1 Episodio 11 a. (1973 R.1972): Los Caquitos: Bolsitas de papas Episodio 165 (1977): Falta de agua pt.2
  2. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Diante de tudo isso, uma coisa é certa: a emissora deixou CH de lado depois que as séries voltaram a se espalhar pelos streamings e Multishow. Antes disso só havia uma opção oficial de assistir que era o SBT, mas depois jogaram os arquivos no canto e vida que segue.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chapolin e Chaves: Univision - Domingo, 12 de outubro de 2025 Horário de Brasília 13:00 - Chapolin: Os documentos confidenciais (1976) 13:30 - Chaves: O primeiro dia de aula - parte 1 (1975)
  4. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eles podiam muito bem, colocar Chaves junto com Chapolin para Rede 2, entre 18:25 e 19:45, colocava dobradinha, com 2 Chaves + 1 Chapolin, ou 2 Chapolin+ 1 Chaves, ou podia revezar, com 1 dia de Chaves outro de Chapolin, inclusive dava até para exibir as raridades que faltam, incluindo os de 40 minutos da HR, pois espaço há, só não botam porque não querem, ali não tem desculpinha esfarrapada, de anunciante, audiência ou que mis**** for!! Afinal, mesmo não sendo para todo o Brasil, sempre tem gente que grava e disponibiliza para todo mundo, sem contar os streams, eles não tem nada a perder com isso, muito menos a gente, mas eles não pensam.
  5. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Foi assim quando o Multishow estreou as séries, mas não chegou ao extremo de tirar Chaves do ar, pelo contrário, foi nesse período que teve as quatro horas de exibição no sábado de manhã. Justamente quando o SBT tem material inédito e menos restrições em relação à exibição dos episódios, o seriado sai do ar.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.