Ir para conteúdo

Vizinhança do Chaves - Tópico oficial

Victor235

Recommended Posts

Postado

Não falei de propaganda ou anuncio publicitário. É como se você saísse na rua dizendo a todos que comprou uma Ferrari e rindo da cara daqueles que mal podem ter carro popular na garagem, isso é uma atitude repugnante. Espero do fundo do coração que o blog se dê mal em questão do que você anda fazendo.

Então quando o SBT divulga que a emissora cresceu audiência está cometendo um erro grave? A emissora deveria divulgar quando perde da Record?

Que péssimo exemplo. Só seria válido se as outras pessoas que comentassem esse tópico também tivessem blogs e eu os esculachasse. O que nunca fiz.

E além do mais, faço parceria com todos que me pedem, sem exceções, sem analisar se o site é bom ou não, divulgo todos que me pedem, sem frescura. E ainda sou obrigado ouvir bo***...

• Respostas 764
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Victor235

264

• Seu Furtado

55

• Alan1509

41

• Marcos Albino

40

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

É cada uma que aparece por aqui...

Liga não, Victor. O blog tá bacana e eu conheço pouca gente com a tranquilidade, a paciência e acessibilidade que você tem.

Sucesso aí!

Postado

É cada uma que aparece por aqui...

Liga não, Victor. O blog tá bacana e eu conheço pouca gente com a tranquilidade, a paciência e acessibilidade que você tem.

Sucesso aí!

Muito obrigado, Leo ^_^

Postado

Ô Vinicius, relaxa aí cara, o Victor seria o último daqui que teria essa intenção. :joinha:

Postado

Gostei da piada do dia.

E por favor mande essa sua mensagem para Coca-Cola, Windows, Apple, Nike, Adidas, Ambev, Panasonic, Philips, Telefônica, Embratel, LG, condomínio da Luiza etc. etc. Se o que você falasse fosse certo não existira pesquisa Datafolha, não existiria publicidade em televisão.

Totalmente de acordo.

Postado (editado)

Se é que esse blog não tem links maliciosos, virus, malwares e outros que detonam o pc, e ainda bancam o número de visitas através de acessos fantasmas.

Editado por Vinicius Maux
Postado (editado)

Se é que esse blog não tem links maliciosos, virus, malwares e outros que detonam o pc, e ainda bancam o número de visitas através de acessos fantasmas.

Cara se você não tem argumentos e criticas contrutivas o melhor a fazer é ficar calado :joinha:

Editado por Marcos Alexandre
Postado

Nunca manipulei o contador de acessos. Posso postar prints do painel da Wordpress aqui. Tenho acesso a todas as estatísticas, quais quer? Mostro tudo.

E até parece que eu tenho cara de colocar vírus no site pra detonar o PC dos outros... É cada uma que tenho que ouvir viu.

Esse seu post foi o mais estúpido que já li em todo meu tempo de cadastro no FUCH.

Postado

Meu Deus!

Postado

Nunca manipulei o contador de acessos. Posso postar prints do painel da Wordpress aqui. Tenho acesso a todas as estatísticas, quais quer? Mostro tudo.

E até parece que eu tenho cara de colocar vírus no site pra detonar o PC dos outros... É cada uma que tenho que ouvir viu.

Esse seu post foi o mais estúpido que já li em todo meu tempo de cadastro no FUCH.

UI!!! Esse é o post mais estúpido que ele já viu! CORRAM PARAS AS COLINAS!!!!

Postado

Anda, diga quais prints do painel do Wordpress você quer. Não tenho medo em liberar todos pra vocês verem quantas visitas temos.

Postado

Isso é DOR DE COTOVELO!! Não liga não... O cara deve se morder de inveja por causa do blog. Enfim, continue fazendo o que faz! Divulgue quando quiser e tudo mais e não ligue, apenas ignore, aos que tentam te desanimar ou duvidar de nosso bom desempenho atual no meio CH.

Não é por nada não, mas... O Vizinhança do Chaves é um dos únicos sites CH que estão crescendo atualmente (com a ajuda de outros sites, claro) e, isso não é ruim não, pelo contrário. Enfim, ignore!

Postado

Isso é DOR DE COTOVELO!! Não liga não... O cara deve se morder de inveja por causa do blog. Enfim, continue fazendo o que faz! Divulgue quando quiser e tudo mais e não ligue, apenas ignore, aos que tentam te desanimar ou duvidar de nosso bom desempenho atual no meio CH.

Não é por nada não, mas... O Vizinhança do Chaves é um dos únicos sites CH que estão crescendo atualmente (com a ajuda de outros sites, claro) e, isso não é ruim não, pelo contrário. Enfim, ignore!

Valeu, parceiro.

Pois é, a gente se esforça pra fazer algo diferente, justamente por isso o sucesso vem, e ainda acham ruim :lol:

Postado

Meu Deus!

Desculpem gente mas o Leonardo Avils me lembrou um narrador da Globo agora falando isso XD ahahahhahahahahahahahhahahahahah

OK podem voltar a falar do típico!

Postado

Desculpem gente mas o Leonardo Avils me lembrou um narrador da Globo agora falando isso XD ahahahhahahahahahahahhahahahahah

OK podem voltar a falar do típico!

Pópis... você tem cada uma! :legal_tv:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      370

Grand Theft Auto

2. gustavo lins
      44

SBT estreia esquete "Assistente de diretor" (1978) em 30/04/2025

3. Eu acho...
      19

Bolão CH - 2ª Edição (Maio/2025)

4. Marcelo J.
      370

Grand Theft Auto

5. Roberto Macêdo
      19

Bolão CH - 2ª Edição (Maio/2025)

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...