Postado 4 de Março de 2014 11 anos Bela compra hein Vini, essa história do Cebolinha "A Vassoura de Pescar" eu tinha ela num almanaque, mas não o tenho mais. Recentemente comprei esses gibis aqui.
Postado 4 de Março de 2014 11 anos Pancho, agradeça a Deus todos os dias por encontrar essas raridades Só coisa antiga, rara e pelo que parece em ótima qualidade , belas escolhas
Postado 4 de Março de 2014 11 anos Realmente Gabriel, esses da Disney mais antigos comprei na feira perto de casa, como disse antes, já os da TDM compro lá no centro de SP, e semana passada descobri mais um lugar, bem numa calçada do centro, só que comprei poucos, tinha da Disney também, só que estavam mais caros.
Postado 4 de Março de 2014 11 anos Em breve na coleção: (foto não tirada por mim) Cascão n° 2, da ed. Globo. Também, em breve: Almanaque do Cebolinha n° 1, da ed. Abril. Editado 4 de Março de 2014 11 anos por ViniCH
Postado 4 de Março de 2014 11 anos Eu meio que estou "namorando" esse gibi aqui. Ele foi lançado logo após a morte de Walt Disney, e tem uma homenagem bonita do Victor Civita (Dono da Abril). É de janeiro de 1967 (Nº 792). Achei bons preços no ML, mas quero um bem conservado, mesmo que custe um pouco mais. Editado 4 de Março de 2014 11 anos por JoelJunior15
Postado 5 de Março de 2014 11 anos Eu meio que estou "namorando" esse gibi aqui. Ele foi lançado logo após a morte de Walt Disney, e tem uma homenagem bonita do Victor Civita (Dono da Abril). É de janeiro de 1967 (Nº 792). Achei bons preços no ML, mas quero um bem conservado, mesmo que custe um pouco mais. Isso de ficar "namorando" quadrinhos é comigo Edição histórica, com uma bela mensagem do Victor235 Civita Em breve na coleção: (foto não tirada por mim) Cascão n° 2, da ed. Globo. Também, em breve: Almanaque do Cebolinha n° 1, da ed. Abril. Pelo que percebi você está investindo bem na sua coleção Essas duas edições tem capas muito criativas e com cores vibrantes, curti Editado 5 de Março de 2014 11 anos por Gabriel Koller
Postado 5 de Março de 2014 11 anos Tenho aqui vários gibis antigos da Disney.Inclusive o Victor235 já ficou com vários que eram meus. Meu gibi mais antigo é O Pato Donald 524 de 1961. No momento parei de comprar até porque não disponho de muito money e porque é díficil achar algum que eu ainda não tenha.Mas sempre que vejo algum Mickey ou Tio patinhas das décadas 60/70(suas melhores fases)dou um jeito de levar. Editado 5 de Março de 2014 11 anos por Ramyen
Postado 5 de Março de 2014 11 anos Meu gibi mais antigo é O Pato Donald 524 de 1961. No momento parei de comprar até porque não disponho de muito money e porque é díficil achar algum que eu ainda não tenha.Mas sempre que vejo algum Mickey ou Tio patinhas das décadas 60/70(suas melhores fases)dou um jeito de levar. Caramba, e sua coleção tem quantos gibis ao todo?
Postado 5 de Março de 2014 11 anos Deve ter uns 1000 Gibis entre atuais e antigos. Cara***! kkkk, tem preferência por TdM ou Disney?
Postado 5 de Março de 2014 11 anos Bom atualmente pela Disney.E por antigos ou novos que tenham republicações. Da TDM parei a um tempo e tenho poucos guardados(cerca de 100).
Postado 5 de Março de 2014 11 anos Bom atualmente pela Disney.E por antigos ou novos que tenham republicações. Aí depende. A maioria das histórias contidas nesse tipo de revista saíram originalmente há menos de 15 anos. Felizmente a situação melhorou um pouco.
Postado 5 de Março de 2014 11 anos Ah droga. :/ É que quero me livrar dos meus da TdM e procuro alguns específicos da Disney. POST FDP!!!!!!!!!!!!!!! :angryl: Editado 5 de Março de 2014 11 anos por Don_aCHiles
Crie uma conta ou entre para comentar