Ir para conteúdo

Dúvidas CH

Featured Replies

Postado

A quanto tempo não passa aquele episodio da casa mal assombrada do Chapolin que ao inves do Ruben assustar eles ao aldo do Ramon é a Angelines Fernández?

Se não me engano desde de 2003 quando sumiu vários outros do Chapolin

Postado

Se não me engano desde de 2003 quando sumiu vários outros do Chapolin

Exato :joinha:

Postado

hoje eu fui ligar as 8 da noite para assistir chaves quando me deparo com o filme do cartoon e fui entrar no site a aparece que chaves trocou de horario pras 10 de segunda a sexta queria saber se tinha mudado faz tempo ou começo faz pouco?

Postado

Tópicos unidos, evitem criar tópicos com duvidas simples. :joia:

Postado

Uma perguntinha...

Em quais episódios Florinda Meza está de cabelos loiros originais ou pintados ou com peruca?(tirando a Pecura de sansão :P)

E outra coisa,os cabelos com bóbis dela era uma peruca?Pq no "Ajuda a cruz vermelha"-verão com dona Neves ela pareçe que endireita o cabelo apois trombar com o senhor Barriga.

Postado

Quando ela interpreta a Cruzeirissa ela está loira de verdade, não?

Postado

Exacto. As versões comuns no SBT são:

O Castigo vem a Cavalo (1976): Chinforímpula.

Uma Aula de História (1979): Cholofompila.

:joinha:

Valeu pela dica Lucas, eu não lembrava em quais episódios especificamente eram. :D

Postado

Galera, de qual episódio é essa imagem?

mantener_limpia.jpg

Postado

Lucas, é do episódio "O castigo do Kiko", presente no Box 3.

Postado

Lucas, é do episódio "O castigo do Kiko", presente no Box 3.

Valeu, Alan! :D

Postado

Não tem por onde

Postado

Essa é dificil : A partir de que ano começaram a ser usados os efeitos de Chroma Key no chaves e chapolin ?

Postado

Essa é dificil : A partir de que ano começaram a ser usados os efeitos de Chroma Key no chaves e chapolin ?

Acho que desde sempre :P

Digo... na esquete do Mata-fácil, que é de 72 mais ou menos, já tem o chroma-key. A da casa dos duendes também, se não me engano.

Postado

Uma perguntinha...

Em quais episódios Florinda Meza está de cabelos loiros originais ou pintados ou com peruca?(tirando a Pecura de sansão :P)

E outra coisa,os cabelos com bóbis dela era uma peruca?Pq no "Ajuda a cruz vermelha"-verão com dona Neves ela pareçe que endireita o cabelo apois trombar com o senhor Barriga.

Pelo que eu sei a Florinda foi loira desde quando entrou no programa de chespirito em 72 até finais de 77. Em 78 ela escureceu os cabelos definitivamente.

Parece que até 1977 ela realmente usava bobs no cabelo, de 78 em diante ela usava uma espécie de peruca (dá pra ver alguns closes, principalmente na fase do restaurante, partes dos cabelos escuros aparecendo sob a peruca).

Postado

Pelo que eu sei a Florinda foi loira desde quando entrou no programa de chespirito em 72 até finais de 77. Em 78 ela escureceu os cabelos definitivamente.

Parece que até 1977 ela realmente usava bobs no cabelo, de 78 em diante ela usava uma espécie de peruca (dá pra ver alguns closes, principalmente na fase do restaurante, partes dos cabelos escuros aparecendo sob a peruca).

VALEU MONCHITO!!!

Vc não sabe o quanto eu lhe agredeço!!!*chorando de felicidade e emoção*Ç___Ç

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Esse do bolo + Pedintes são os campeões de reprises das afiliadas. "Herança" foi com Lote Velho? Tô assistindo pelo stream aqui, e vi que a imagem tá bem melhor que a do SBT Vídeos, acho que deram um trato na imagem, tá bem menos escura.
  2. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Enquanto isso no SBT RS está passando mais uma vez o Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo de 77. Não passa nenhum episódio novo por aqui.
  3. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Boa escolha, esse ainda não está saturado.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Segunda-feira, 20 de outubro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:15 - A herança (1977) 13:39 - Os documentos confidenciais (1976) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Segunda-feira, 20 de outubro de 2025 13:38 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:39 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1978) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  5. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    3 episódios que o Ramos Valdés tem bastante destaque

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.