Ir para conteúdo

Chaves pode voltar a ser dublado

Featured Replies

Postado

O Yahoo acaba de publicar que o Tatá vai ser substituído nas dublagens. Alguém confirma isso?

Ai, ai... Tenho um receio enorme desse tipo de notícias.

E se vier um dublador inadequado?

Postado

O Yahoo acaba de publicar que o Tatá vai ser substituído nas dublagens. Alguém confirma isso?

what? eu vi que que eles noticiaram o que o R7 publicou, sobre vim novos episódios.

para ver a matéria clique aqui

Editado por Marcos Alexandre

Postado

Bem que o SBT podia abrir espaço para que alguns fãs sem DRT pudessem fazer alguns testes dublando o Sr. Chespirito :assobiando:

Postado

Bem que o SBT podia abrir espaço para que alguns fãs sem DRT pudessem fazer alguns testes dublando o Sr. Chespirito :assobiando:

Pois é... quem sabe não encontramos uns bons sucessores do MaGa no meio dos fãs?

Taí o Berriel que faz um Nhonho bem ajeitadinho, dando uma boa continuação ao legado do Vilela.

Postado

Mas o Berriel é ator, não basta ser um imitador, acima de tudo tem que ser ator

Postado

Absolutamente certo.

Mas quando eu o citei, quis dizer que ele saiu do meio dos fãs.

É ou não é?

Postado

Mas do que adianta ser ator e não saber interpretar o personagem que dubla? Em quesito de interpretação, Tatá deixou muito a desejar nos Box's CH.

Por outro lado, já vi muitos fan-dubladores dando um show.

Isso também faz lembrar o início de carreira do grande dublador Garcia Junior, que deu a voz a Pica-Pau com apenas 10 anos de idade, sendo selecionado pelos produtores da Universal ao escutarem sua voz em uma das fitas de teste. E tudo não passava de uma simples brincadeira do garoto.

Postado

Absolutamente certo.

Mas quando eu o citei, quis dizer que ele saiu do meio dos fãs.

É ou não é?

Sim! seria muito bom que tivessemos um fã para dublar Chespirito. Eu não concordo com essa coisa de imitador do MAGA, acredito que chegar perto do original é o princial.

Postado

Mas do que adianta ser ator e não saber interpretar o personagem que dubla? Em quesito de interpretação, Tatá deixou muito a desejar nos Box's CH.

Isso também faz lembrar o início de carreira do grande dublador Garcia Junior, que deu a voz a Pica-Pau com apenas 10 anos de idade, sendo selecionado pelos produtores da Universal ao escutarem sua voz em uma das fitas de teste. E tudo não passava de uma simples brincadeira do garoto.

Poxa, Lucas... disse tudo!

Aliás... sou fã dos Garcias (pai e filho).

Postado

Concordo plenamente com você, muita gente ai que tem uma boa intrepetação, acho que deveria tentar outro dublador para Chaves e Chapolin que tivesse uma boa intrepetação, agora o chompiras e chaparron na voz Tatá ficou muito perto do original se um dia dublarem Chespirito, tatá Concerteza seria um bom nome.

Postado

O Tatá ficou bom como Chapolin, se dublarem o Vermelhinho também poderiam deixar o Tatá

Postado

Pra mim, o Cassiano Ricardo dublando o Pancada é insuperável.

Postado

Pra mim, o Cassiano Ricardo dublando o Pancada é insuperável.

Aquela vóz de Clodovil?

Postado

O Cassiano foi o único que conseguiu dar uma voz envelhecida ao Chespirito.

Postado

Gente, eu sou totalmente contra a idéia de um fã sem DRT dublar Chaves... Imagina, se vocês acharam Tatá, um dublador que é ator e foi formado em dublagem, sem interpretação para o Chaves, imagina um cara sem DRT e sem ser ator? Seria um fracasso.

Onde tem essa noticia do Yahoo?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 16 de outubro de 2025 13:17 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:18 - Onde estão os passarinhos? (1977)
  2. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  3. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu achei que era lote novo esss episódio meh do extraterrestre, mas é lote velho... tá com as cores bem desbotadas, com batimentos e com micro-cortes...
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quinta-feira, 16 de outubro de 2025 11:05 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:05 - No escurinho do parque... / O mau das fotografias é que saem tremidas! (1977) OBS 1: 2mins e 13segs finais do episódio não exibidos. OBS 2: Episódio terminado abruptamente e sem vinheta de encerramento às 11h23. ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 16 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Uma pedra no caminho / O extraterrestre (1974) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Quinta-feira, 16 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Don Juan Tenório / Os marcianos (1975) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Quinta-feira, 16 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Uma conferência sobre o Chapolin (1974) 11:22 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quinta-feira, 16 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Arruaceiros / Jantar executivo 2 / Os prisioneiros (1973) 11:24 - A bola de cristal (1977) 11:45 - Não se enrugue, couro velho, que te quero para tambor! (1974) OBS: Episódio exibido incompleto. 12:00 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Don_aCHiles em Fórum Único Chespirito
    Foi uma sacada excelente da HBO, gostei muito Talvez tenham se inspirado nessa foto aqui:

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.