Postado 8 de Setembro de 2012 13 anos Ohhh,que chique a Florinda. Bem legal,olhando pela primeira vez a confundi com a Cássia Kiss
Postado 8 de Setembro de 2012 13 anos Ohhh,que chique a Florinda. Bem legal,olhando pela primeira vez a confundi com a Cássia Kiss ahahahahahahhahahahahaha Que isso?Acho que ter visto o comercial do último capitulo de amor eterno amor subiu a sua cabeça Eu já tava cançada de ouvir isso quando tava vendo o jogo de futebol. Mas se não olhar direito parece um pouco sim.Mas é a Florinda Meza.
Postado 8 de Setembro de 2012 13 anos Sim Pópis,eu sei rsrs É que estou sem óculos,e aquele comercial fica na cabeça de todos
Postado 8 de Setembro de 2012 13 anos Sim Pópis,eu sei rsrs É que estou sem óculos,e aquele comercial fica na cabeça de todos ahahahahha Pensei q vc só via Avenida Brasil e Cheias de charme. Pena q eu só achei essa foto aparentemente rara e não outras.
Postado 8 de Setembro de 2012 13 anos Eu não assisti Amor Eterno Amor,só vi os comerciais e tbm vi os últimos capítulos rsrs Ta difícil de achar uma foto que não foi postada aqui.
Postado 1 de Outubro de 2012 13 anos Nossa bem antiga essa hein? Essa é do programa Viruta e Capulina,né?
Postado 1 de Outubro de 2012 13 anos Nossa bem antiga essa hein? Essa é do programa Viruta e Capulina,né? Provavelmente sim,mas eu achava que Chespirito só tinha atuado no programa só uma vez.Acho q me enganei.
Postado 2 de Outubro de 2012 13 anos Nossa bem antiga essa hein? Essa é do programa Viruta e Capulina,né? Yes. Estes que estão com Chespirito na foto, são Viruta e Capulina. Capulina à esquerda, e Viruta à direita.
Postado 3 de Outubro de 2012 13 anos que maravilha essas fotos, amo vê-las ! Continue postando ... Apoiado e curtido eheheheh! Acho q eu já tinha visto essa do Chespirito meio agachado. Essa última e ele com a ex-esposa?
Postado 5 de Outubro de 2012 13 anos Fotos sensacionais! Essa da escolinha eu nunca tinha visto, parece ser de 1987. Essa última e ele com a ex-esposa? Creio que não.
Crie uma conta ou entre para comentar