Postado 16 de Dezembro de 2012 12 anos Kiko jovem: Nossa, que bacana, essa foto deve ser da época em que ele era ainda fotógrafo!
Postado 29 de Dezembro de 2012 12 anos Este é um post popular. Algumas fotos retirados do livro: "Chaves: A história oficial ilustrada": http://oglobo.globo.com/megazine/a-historia-de-chespirito-muito-alem-de-chaves-chapolin-5947145
Postado 29 de Dezembro de 2012 12 anos Nossa, algumas bem raras mesmo, nunca vi aquela do Don Juan Tenório, e nem aquela do Dr.Chapatin.
Postado 29 de Dezembro de 2012 12 anos Muito boa as fotos, e raríssimas sem dúvidas. Gostei muito da foto do Dr. Chapatin!
Postado 29 de Dezembro de 2012 12 anos Alguém tem uma do seu madruga boxer ?? to querendo uma pra fazer um poster!!
Postado 29 de Dezembro de 2012 12 anos Realmente raras e belas.Adorei a última do Chespirito com crianças e sorrindo.Achei aquele sorriso bonito. Eu achei que foram poucas fotos,mas todas ótimas. A única que eu já tinha visto foi aquela do Don Juan.Tenório.
Postado 29 de Dezembro de 2012 12 anos Realmente, muito boas as fotos, só conhecia algumas que estavam lá.
Postado 30 de Dezembro de 2012 12 anos Excelentes fotos, principalmente a dos Supergenios. Eu já tinha visto todas, pois tenho esse livro. Aliás, erraram o nome do Carlos: ---- Página FDP!
Postado 31 de Dezembro de 2012 12 anos Alguém tem uma do seu madruga boxer ?? to querendo uma pra fazer um poster!! É só tu tirar um print do episódio... Você quer exatamente de qual cena?
Postado 31 de Dezembro de 2012 12 anos Mas não tem problema Fábio. Já fizeram pedidos como este aqui antes.
Postado 31 de Dezembro de 2012 12 anos Mas não tem problema Fábio. Já fizeram pedidos como este aqui antes. Ah bom, se é assim sim.
Crie uma conta ou entre para comentar