Postado 20 de Março de 2013 12 anos Este é um post popular. Colorizei mais uma foto rara do Vermelhinho
Postado 20 de Março de 2013 12 anos Muito bom, exceto pela cor da pele que não me agradou muito, no mais, parabéns! Eu também vou tentar colorir alguma foto Editado 20 de Março de 2013 12 anos por Fbdooito Evite dar quotes desnecessários.
Postado 20 de Março de 2013 12 anos Ficou muito legal. Dá muito trabalho? Editado 20 de Março de 2013 12 anos por Fbdooito Evite dar quotes desnecessários.
Postado 20 de Março de 2013 12 anos Vlw, galera Ficou muito legal. Dá muito trabalho? É um pouquinho chato sim... Tem que ter paciência.
Postado 20 de Março de 2013 12 anos É um pouquinho chato sim... Tem que ter paciência. Mas vale a pena
Postado 20 de Março de 2013 12 anos Me empolguei e colorizei uma foto: Claro que não ficou grande coisa, mas espero com o tempo me aperfeiçoar e colorizar fotos mais dificeis. Afinal essa foi a primeira.
Postado 20 de Março de 2013 12 anos Ficou muito bom, só uma observação: O Fundo podia ser verde, ja que o Chroma Key é verde Editado 20 de Março de 2013 12 anos por Fbdooito Evite dar quotes desnecessários.
Postado 23 de Março de 2013 12 anos Me empolguei e colorizei uma foto: Claro que não ficou grande coisa, mas espero com o tempo me aperfeiçoar e colorizar fotos mais dificeis. Afinal essa foi a primeira. Lembrando que esse é o Vicente Chambón, e a cor do casaco dele é bege. Ficou ótimo,pena que eu já gastei meu estoque de curtições. Essa doeu no fígado.
Postado 23 de Março de 2013 12 anos Lembrando que esse é o Vicente Chambón, e a cor do casaco dele é bege. Eu nem me liguei.
Postado 25 de Março de 2013 12 anos Colorizei outra, já haviam colorizado por aí, mas essa é a minha versão: O que vocês acharam? Eu achei que ficou bom mas quero saber a opinião de vocês. Editado 25 de Março de 2013 12 anos por Clark Kent
Crie uma conta ou entre para comentar