Ir para conteúdo

Fotos CH

Featured Replies

Postado
Para o meu amigo Leonardo Villagrán com muito carinho: Eu sei que não ficou nota 10, mas como as imagens estavam em .jpg, eu tive que converter em .png, deixando a fundo transparente, mas com uma marca branca. Os recortes não estavam tão bem, e se não agradar só tenho que pedir desculpas.

Gostei muito, mais muito mesmo! :feliz:

Valeu Enzo!!! ;)

Postado

1601164_597180900350952_761136583_n.jpg

Postado

Wow! Que achado. Adorei! pena q não pude curtir. >_<

Postado

1620671_597184227017286_640757578_n.jpg

1981

Foto tão bonita que acho que vou tirar o logo

7552_702038326483513_1827304650_n.jpg

Acabei de Fazer

Postado

Realmente, esta foto é bem bonita. Me impressiona este seu trabalho de tirar logos, parece até magia. - By: Harry Potter.

Editado por ViniCHolorado

Postado

Realmente, esta foto é bem bonita. Me impressiona este seu trabalho de tirar logos, parece até magia. - By: Harry Potter.

Não é magia, é Photoshop. Ferramenta Borrar eu suponho ^_^

Editado por Gabriel Koller

Postado

Mas mesmo assim não deixa de ser um trabalho "formigável"... Parabéns! Linda foto... :joinha:

Postado

Kiko (1977)

15091_597194403682935_1725875055_n.jpg

1505484_702476179773061_329790391_n.jpg

Olha gente, faço isso não com má intensão, só acho que todas as pages tinham que disponibilizá-las sem logo!

Se não quiserem eu não vou tirar mais os logos!

Postado

não sei si já postei essas fotos nesse fórum,mais de qualquer forma ta ai:

chapolincoloridochromak.jpg

chavesedonanevescoloriz.jpg

Editado por gustavo lins

Postado

Fantástica essa do Chapolin,não me lembro de ter visto ainda.

A do Chaves com a Dona Neves só tinha visto em preto e branco.

Olha gente, faço isso não com má intensão, só acho que todas as pages tinham que disponibilizá-las sem logo!

Se não quiserem eu não vou tirar mais os logos!

Pra mim eu sou a favor da postagem de logos e direitos autorais, além do mais isso nunca me atrapalhou em nada,pra mim não estraga a foto. Mas muitos aqui preferem sem logo,então melhor fazer o que a maioria quer. Também não me importo com isso. Sou democrática. :)

Editado por Usagi chan

Postado

7547_10151813743021114_1160493122_n.jpg

Postado

Tem gente que faz icons (fotos de perfil) com fotos de famosos para o Twitter.

É um jeito de homenagear os seus ídolos ou famosos a quem admira.

Mas acho que usam o Photoshop, e botam um monte de efeitos.

Eu não uso esse programa, porquê tenho que aumentar a memória do meu PC.

Mas uso o Instagram mesmo.

Se alguém souber como fazer esses icons no Photoshop, poderia postar aqui um icon com uma foto do Chaves?

Pode ser aquela foto em que ele está com o violão (aparentemente uma foto daquela versão do PgmCH dos anos 80).

Postado

1622872_739607459390376_1724399757_n.jpg

Postado

Não acredito!!!

Pegaram a foto da minha page e ponharam com logo! :cry2::cry2::cry2:

Mas esses " El Chavo del 8" são uns filhos de uma p@!#$ vou FALAR COM ELES

mas aqui está sem logo:

1069150_607456652608348_1728133616_n.jpg

isso aconteceu o mesmo com o "Blog La Chicharra" !

MAS ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM !!!! :evilatyou::evilatyou::evilatyou:

Postado

Então agora você provou do próprio veneno, com todo o respeito.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O SBT decidiu escalar uma novela protagonizada por Angelique Boyer, uma das estrelas do México mais conhecidas no Brasil, para elevar seus números em horário nobre. O SBT vai exibir "Domenica Monteiro", novela produzida em 2025 pela Televisa, em seu horário nobre. A trama entra no ar no início de abril de 2026, substituindo "Presente de Amor" (2025). Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2026/03/sbt-escala-novela-mexicana-com-angelique-boyer-para-subir-audiencia-no-horario-nobre.shtml
  2. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Concordo plenamente, principalmente em relação ao curta piloto do Picolino 👍🏼 Valeu por achar essa lista!!!
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Jonas e Jordana se beijaram na festa do líder no BBB 26.
  4. E.R
    O Santos demitiu o técnico Juan Pablo Vojvoda na madrugada desta quinta-feira. Fonte : https://ge.globo.com/sp/santos-e-regiao/futebol/times/santos/noticia/2026/03/19/santos-demite-vojvoda.ghtml
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    No mesmo DVD redublaram Nascido Para Bicar, vai dizer que a Universal não tinha a dublagem antiga dele também?: Independente de haver modificações entre as locuções do Rato e o Leão, por quê motivo o Sbt, sendo uma emissora preguiçosa como sempre foi, iria se preocupar em fazer uma locução, seja a do Leão ou do Supermercado?! (pergunta retórica). Uma coisa era eles sempre editarem trechos em vídeo, como por exemplo aberturas para deixarem de exibir as originais e ganharem alguns segundos de tempo, como no caso dos Looney Tunes em 1996, e outra é se preocuparem com uma locução que é um detalhe mínimo. Essas modificações saíram do estúdio de dublagem e foram enviadas assim quando a emissora fez as trocas nas cópias.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.